segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje eu senti que você estava aqui, olhei para o lado mas não te vi comigo.
Hoje eu senti teu perfume junto a mim, fechei os olhos e imaginei voce encostado em meu coração.
Acreditei estar contigo de verdade para sempre, acreditei que seriamos um só juntos.
Pensei que voce estaria comigo, sonhei, aaah como eu sonhei.
Eu quero voce, quero estar contigo onde for, do jeito que for. Da forma que tiver de ser eu quero voce comigo sempre.
Sei que o tempo passou, sei que voce mudou junto de mim e me deixou aqui sozinha sem sua presença.
Hoje fecho os olhos me pego a pensar em você, lembro do teu sorriso, lembro do teu abraço, lembro de como eu era quando podia estar deitada em teu peito. Eu era feliz, eu era feliz pois lhe tinha aqui, eu tinha você hoje não tenho mais. Você me deixou, você acabou, você não quis mais meu coração, você esnobou, você me deixou, você simplesmente nao me estendeu a mao e simplesmente se foi embora deixando em mim uma solidão, deixou um vazio enorme que dói, que machuca e me faz chorar.
Eu sei que te quero comigo, eu sei que ainda te espero mesmo que seja em silencio. Meu coração grita seu nome, ele grita por você, ele pede seu abraço, ele chama o seu beijo, eu chamo você para vim junto de mim, eu te quero mais comigo mais uma vez..
Eu ainda te espero, e irei esperar, irei continuar mas estarei aqui, sabe onde me encontrar.

Bruna Bizarro

Nada é igual

Eu quis lhe dar a mão, mas você recusou.Quis te oferecer minha ajuda e com ela todo meu carinho, mas você negou. Eu quis te ter junto a mim, mas acho que o meu querer era pouco, não devia ser o suficiente, você queria mais, ou talvez nem queria nada, mas eu queria, queria com todas as minhas forças, mas as minhas forças eram poucas, elas foram inúteis e não valeram de nada.
Eu lhe dei a mão, e você me estendeu, mas depois eu lhe perdi e segui sozinha e assim que a minha vida vai continuar.
Eu não tenho mais sua mão, não tenho mais o seu abraço quente, mas não será por isso que irei deixar de encontrar um par para me encostar. Sei que em algum lugar ele há de estar me esperando. A vida segue e eu estou seguindo. Pelo caminho eu encontro outras mãos, mas elas não são como as suas. Me consola ouvir que o tempo passa e que as coisas vão se ajeitando, sei que isso devagar está acontecendo, até porque, eu estou fazendo minha parte, e continuarei fazendo. Mas dói um pouco não sentir mais você aqui.

Sei que sua mão tenho mais, e nem ela jamais terei, mas alguém irá me encontrar e vai me querer.
De você, certamente sempre irei me lembrar e seu toque irei sentir. Sendo de verdade ou não comigo você sempre vai existir.



                                Bruna Bizarro

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Foi apenas um sonho

Que bom que você veio..

otária, como eu sou burra, isso foi um sonho, mas parecia ser real
Eu sonhei que você tinha voltado, sonhei que estava contigo, que era como antes e que você fazia bem.Dormi pensando em você e foi tão bom que sua imagem permaneceu em mim, me fazendo viajar chegando ao ponto de acreditar no meu próprio imaginário. Mas era muito real, parecia ser de verdade. Quando acordei, abri meus olhos e fechei novamente achando que ao abri-lo denovo iria te encontrar, mas eu não encontrei. Não te achei no meu lado, não te vi em lugar nenhum, apenas chorei  em dar por conta que você não era mais meu, chorei ao acordar para a vida e ver que nada mais era como antes e que tinha lhe perdido. Foi somente um sonho, um sonho bom, que me fez matar a saudade de uma coisa boa, de um momento feliz, de alguém único, você.
Mas foi um sonho, não foi de verdade, não era real, que pena .. mas foi bom .. espero poder te encontrar mais vezes, nem que seja de mentira.

                                                        Bruna Bizarro

Sem desespero


Uma hora ele chega ...

Em uma hora qualquer, em um momento sem esperar, em um dia normal.
O amor vai chegar, não sei quando, nem como, mas chega. Ainda é cedo menina, acalma este coração que sofre e chora por alguém. Não se desespere, não se deixe levar pela dor que te faz achar que nunca irá achar alguém. Não pense que o problema está em você, pois não está. O problema está no momento, ainda é cedo demais para acreditar que tudo está perdido, é só uma fase. Uma boa fase de uma época em que você sentiu pela primeira vez um sentimento chamado amor, sentimento este que fará parte do seu passado logo logo. O que você sente hoje, amanha será parte de uma época pela qual você passou e que viveu intensamente.
Não se julgue, não queira se punir por ter feito certas coisas. Não de ouvidos quando alguém lhe dizer que é melhor esquece-lo, porque no fundo você sabe que isso não é melhor, e talvez poderá dar ouvidos para alguem que não sabe o que se passa com você e acha estar te ajudando, lhe dizendo para deixar para trás alguem que você considera especial. E mesmo essa pessoa não parecendo ser especial, ele é. Ele é especial porque quando você o vê você sabe qual é a sua reação, você sabe como se sente, e você faria de tudo para ficar junto dele. Ele é especial por que ele te faz sorrir, e você sorri ao ver ele sorri, seus sorrisos se completam, se unem e formam um único.
Amor é amor, não importa se ele te faz sentir coisas ruins, se ele te faz chorar. Nem tudo na vida são flores, as vezes as lagrimas valem mais que um sorriso, e certamente essa paixão que você sente por alguém e que te faz sofrer irá permanecer em sua lembranças por muito tempo, sendo uma recordação de uma parte de você, sendo uma parte das coisas boas que lhe aconteceram.
Não se desespere, você é linda, tem seu charme e a vida está recém começando, ainda irá amar muito.

                                 De Bruna Bizarro, para uma amiga


sábado, 9 de junho de 2012

-

Por algum motivo que eu sei, sinto que o dia de hoje vai ser pesado. Sinto que hoje, mais do que nunca terei que encontrar dentro de mim uma força que não sei se tenho, e se eu não tiver é hora de acha-lá em algum lugar, porque eu eu vou precisar.

Não sei explicar exatamente, mas tenho minhas razões, são motivos simples, até bobos, mas eu sei exatamente o efeito que eles tem sobre mim e é por conta disso que afirmo sentir que hoje o dia vai ser pesado.
Não sei como vou me sair, como será minha reação, eu não sei de mais nada. Não sei nem ao menos se irei conseguir ignorar tudo que eu desejo para este dia. A único coisa clara que tenho em mente é que devo aproveitar, curtir e entender que há coisas que não valem mais a pena. Não devo perder mais um dia pensando no que não me acrescenta em nada. Sei que não é assim que vai ser, até porque coisas ruins não são esquecidas facilmente, mas eu quero que somente hoje eu me desligue de tudo e de todos principalmente e aproveite.
Se minha intuição estiver certa, tudo será uma droga e mesmo acreditando nela e confiando sempre no que eu sinto, que realmente acontece, terei que encontrar em mim a tal força de vontade que eu preciso para passar por cima deste minha intuição e seguir em frente, ao menos por hoje.

Não posso me importar e nem deixar que alguém que me ignora acabe com este meu dia. Se sou ignorada por ti, também será ignorado por mim.
Como irei conseguir fazer isso ? NÃO SEI 

                  Bruna Bizarro

sexta-feira, 8 de junho de 2012


Quando estamos tristes os nossos sonhos caem como gostas de chuva e pouco a pouco vão sumindo pelo chão, nosso coração fica em silêncio e  por fora se mostra quieto e por dentro se move de um lado para o outro lutando contra ele mesmo. O coração enxerga além do que nossas vistas nos permitem ver, por isso poucas vezes entendemos o que há conosco.  O coração se fecha, congela com medo de sofrer denovo, com medo de cometer  o mesmo erro, tentando evitar que mais sonhos sejam deixados pra trás.
    Porem estamos errados ao acreditar nisso ! No final, por mais que demore alguém aparece para acender uma chama dentro de nós e aquelas gotas que caiam acabando com nossos sonhos, viram raios de sol iluminando nosso caminho. Por mais que algumas estrelas se apaguem durante nossa vida, há muitas que mais a frente irão nos iluminar.
Não se deixe abater tão fácil, não esqueça de você assim tão depressa e nem pense que tudo está perdido, há coisas que demoram mesmo, mas acontecem .

       Bruna Bizarro



Por mais fortes e intensos que sejam nossos sentimentos, há vezes em que nós mesmos precisamos guardá-los e deixar o tempo ajeitar as coisas. Há situações em que não importa só o que sentimos, ou o que o outro sente, mas sim o que é o melhor. E como nós sabemos, dificilmente entendemos o melhor para nós. Porém não nos controlamos, não conseguimos movimentar o que sentimos de lá para cá, fazendo com o que a gente tanto quer sai de foco por um tempo. É impossível achar que as coisas se resolvem de um dia para o outro, e todo nós sabemos disso, mas há pessoas que encaram seus clamores de outra maneira, preferem acreditar que tudo se resolve fácil. Mas eu infelizmente não consigo acreditar em soluções rápidas. Penso que assim como nosso crescimento, nossos problemas também passam por fases, e ao longo do tempo vão se moldando, mas até chegar há este estágio é preciso passar por muita coisa, para então conseguir dizer: Passou.
Eu não sei quando eu vou poder respirar e sorrir lembrando do que hoje em alguns momentos me faz sofrer. Acredito que mais uma vez isso é uma fase, um momento, e que basta eu dar uma chance para mim que talvez ele se resolva mais depressa.
Mas até eu ser moldada de verdade, sei que terei que passar por certos momentos não muitos agradáveis. Mas agora é hora de mais uma vez fingir que tudo esta indo bem, e acreditar que as coisas vão melhorar.
                                     
     Bruna Bizarro

O tempo corre



Mesmo sem querer as vezes as coisas não saem como a gente imagina, ou idealiza. Criamos uma ilusão dentro de nós mas nos esquecemos de cair em si, e então as coisas acabam.
Não é fácil esquecer por mais que não seja algo de tal importância. Sabemos que tudo passa, mas leva um tempo pra isso, leva um tempo até podermos nos equilibrar e respirar tranquila sentindo um alivio que  não sentiamos mais, porém com o tempo a gente se esquece, ou se acostuma.
No inicio incomoda, dói um pouco, dói demais as vezes, é terrível a dor, mas o tempo vai passando e as coisas vão tomando outras formas, amadurecemos, encontramos nosso caminho, começamos a dar valor á outros tipos de coisas até que em um determinado momento caímos na real e nos damos por conta que tudo já passou. Que aquela fase de tentar esquecer e blá blá blá foi só um momento mesmo que tínhamos que passar e que já se foi.
Não há porque razão perder tempo com o que não nos importa. Não vale a pena se entregar por uma coisa simples que já faz parte do passado. A vida é uma só e quando algo não dá certo, bola pra frente que temos mais coisas pra viver.

Bruna Bizarro

Laços eternos


 
É amigos infelizmente sabemos que a vida prega peças as vezes que nos surpreendem. Sabemos que estar junto para sempre é um acontecimento sem certeza e sem garantia.
O tempo nem sempre vem ao nosso favor, ele passa e leva pessoas importantes.
Hoje estamos juntos, mas amanha tudo pode mudar. Porém o amor é que fica. O sentimento e o valor permanecem mesmo não te tendo mais comigo. Não há distância que separe uma amizade que exista de verdade, a relação pode acabar mudando, pois os rumos que foram tomados não são mais o mesmos, mas o carinho continua dentro de cada um.
É triste ver que muitos amigos que temos quando crianças acabam se tornando pessoas comuns com o passar do tempo, mas como questionar isso ? Sabemos que as coisas vão mudando, e que não temos controle de tudo que queremos. De fato iremos perder e ganhar amigos com o decorrer de nossa caminhada, o sentimento chamado saudade sempre estará presente em nossos corações, o que mostra que as pessoas que passaram deixaram um pouco de si.
Amigos são parte de nós, são quem nos completam, são família. São únicos e não importa quantas voltas o mundo de, não importa os quilômetros que nos separam, basta fechar os olhos que sei onde te encontrar ..
             
    Bruna Bizarro

segunda-feira, 4 de junho de 2012

e hoje

Hoje eu sigo sozinha ..sigo junto da minha vontade de ir adiante, deixando no passado o que não me acrescenta mais em nada.
Sigo sozinha, não no sentido exato de solidão, de não ter alguém, mas sim de saber escolher  melhor quem me rodeia.
É preciso que cada um de nós entenda que não só hoje, mas durante nossa vida teremos que passar por altos e baixos ter de e enfrentar perdas inesperadas, mas nem por isso o mundo irá parar e ficar a nossa espera, aguardando uma recuperação. Sempre teremos que aprender sozinhos a passar por cima dos nossos problemas, até mesmo porque a vida é uma surpresa e não sabemos o dia de amanha.
Por  mais difícil que seja de aprender as vezes sem esperar vamos acabar perdendo  a companhia de alguém importante mas  o tempo vai nos mostrando devagar como as coisas são e nos resta aprender e entender como é viver. Não temos tudo queremos nem do jeito que queremos e nem nunca será assim. Quanto mais tempo levarmos para entender isso, pior será. Fácil não é, mas um pouco de vontade faz as coisas se ajeitarem com um pouco mais de pressa, as vezes basta um querer mesmo para encontrarmos novamente o rumo das coisas.
Não adianta reclamar e nem se julgar, cada um tem a sua história, o seu destino, ou vivemos ou nos entregamos.

       Bruna Bizarro

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Plante o bem


Passamos por centenas de dificuldades independente do que somos. Passamos por situações pelas quais achamos que não iremos suportar. 
Não será pela fato de ajudar alguém que seremos ajudados, não é por fazer coisas boas que as pessoas irão ser gratas e nos retribuir.
Momento bons e ruins fazem parte da linha que traçamos na nossa vida.
As vezes, carregamos fardos desnecessários e transformamos tudo em tragédia, tornando a vida mais pesada do que muitas vezes já é, até parece que muitas vezes gostamos de sofrer sem motivo só para ter uma reclamação quando alguém perguntar como estamos, e se não há motivos, a imaginação faz questão de nos mandar um.

Situações ruins parecem estar relacionadas ao coisa ruim, ao destino e ao grande azar, mas não. Tudo de ruim que nos acontece creio que esteja relacionado as nossas atitudes. Sempre colheremos aquilo que plantamos, ou se for o caso de termos um anjo muito bom conosco talvez a vida facilite de alguma forma.
Seria melhor se quando estivéssemos em situações difíceis, ao invés de questionarmos a Deus o porque de nada nos acontecer e ficarmos procurando culpados  fossemos encarar a realidade como ela é  e as consequências de escolhas que fizemos.
Nossa vida não se resume em somente viver como se quer, mas sim saber o que estamos fazendo para mais tarde não reclamarmos do que nos acontecer ...

                    Bruna Bizarro


.