sexta-feira, 8 de junho de 2012

O tempo corre



Mesmo sem querer as vezes as coisas não saem como a gente imagina, ou idealiza. Criamos uma ilusão dentro de nós mas nos esquecemos de cair em si, e então as coisas acabam.
Não é fácil esquecer por mais que não seja algo de tal importância. Sabemos que tudo passa, mas leva um tempo pra isso, leva um tempo até podermos nos equilibrar e respirar tranquila sentindo um alivio que  não sentiamos mais, porém com o tempo a gente se esquece, ou se acostuma.
No inicio incomoda, dói um pouco, dói demais as vezes, é terrível a dor, mas o tempo vai passando e as coisas vão tomando outras formas, amadurecemos, encontramos nosso caminho, começamos a dar valor á outros tipos de coisas até que em um determinado momento caímos na real e nos damos por conta que tudo já passou. Que aquela fase de tentar esquecer e blá blá blá foi só um momento mesmo que tínhamos que passar e que já se foi.
Não há porque razão perder tempo com o que não nos importa. Não vale a pena se entregar por uma coisa simples que já faz parte do passado. A vida é uma só e quando algo não dá certo, bola pra frente que temos mais coisas pra viver.

Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário