sexta-feira, 8 de junho de 2012




Por mais fortes e intensos que sejam nossos sentimentos, há vezes em que nós mesmos precisamos guardá-los e deixar o tempo ajeitar as coisas. Há situações em que não importa só o que sentimos, ou o que o outro sente, mas sim o que é o melhor. E como nós sabemos, dificilmente entendemos o melhor para nós. Porém não nos controlamos, não conseguimos movimentar o que sentimos de lá para cá, fazendo com o que a gente tanto quer sai de foco por um tempo. É impossível achar que as coisas se resolvem de um dia para o outro, e todo nós sabemos disso, mas há pessoas que encaram seus clamores de outra maneira, preferem acreditar que tudo se resolve fácil. Mas eu infelizmente não consigo acreditar em soluções rápidas. Penso que assim como nosso crescimento, nossos problemas também passam por fases, e ao longo do tempo vão se moldando, mas até chegar há este estágio é preciso passar por muita coisa, para então conseguir dizer: Passou.
Eu não sei quando eu vou poder respirar e sorrir lembrando do que hoje em alguns momentos me faz sofrer. Acredito que mais uma vez isso é uma fase, um momento, e que basta eu dar uma chance para mim que talvez ele se resolva mais depressa.
Mas até eu ser moldada de verdade, sei que terei que passar por certos momentos não muitos agradáveis. Mas agora é hora de mais uma vez fingir que tudo esta indo bem, e acreditar que as coisas vão melhorar.
                                     
     Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário