segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oi amigos

De algum modo cada uma destas pessoas que estão nessas fotos durante esse ano me marcaram muito.
 Cada uma delas por uma razão especial se fez presente em momentos que eu precisei de muita atenção.
Tatiane, Nathalia e Fernanda, como sempre as que me ouvem quando eu preciso desabafar ou pedir desesperadamente alguma coisa. Me ouvem, me abraçam, me ajudam e me fazem sentir bem. 
Vanessa, uma prima que eu não tinha um bom relacionamento, mas que durante um período em que eu não estava muito bem foi a primeira pessoa que me disse: pode contar comigo, e foi um gesto que eu não vou esquecer. e  por isso já posso considera-la uma prima irmã.
Maurício é uma festa, sempre falante, debochado e brincalhão, me divertiu durante um bom tempo, alegrou meus finais de semana, minhas manhãs na escola, me deu conselhos horríveis, brigou comigo demais, me dizia uma verdades que eu não queria ouvir e me ajudou muito. Tentava sempre me consolar mesmo que não querendo. Eu e diverti demais com você.
Durante esse ano eu passei por bastante coisa, acabei revendo certas atitudes, conhecendo quem de verdade eram algumas amigas, tive que enfrentar alguns problemas meio complicados pra mim resolver sozinha e durante esse período encontrei novos amigos que sem querer acabei indo pra perto.
Laurinha, uma menina louca, com um coração enorme, com uma alma de criança  e que me diverte só com um olhar. Numa bela noite, acabei a encontrando de uma maneira não muito legal de fazer amizade, mas eu tive que cuidar dela, e com isso pude ver que tínhamos algumas coisas em comum e desde então somos amigas. Uma amizade meio rápida mas pra mim muito importante. Com ela veio a Bruna e o ítalo, duas pessoas insulportaveis que eu brigo, chingo, irrito, digo que não sou mais amiga, que odeio: MORRE, mas que eu adoro estar junto. Foram duas pessoas que eu não tinha contato nenhum e que simplismente do nada se tornaram especiais demais, e não digo isso por dizer e nem para fazer este texto ficar bonito, digo de verdade e é sincero o que eu sinto.
Sem querem diminuir os outros mas como eu sempre digo o Guilherme é o melhor de todos. Mentira, ele é importante para mim como todos os meus amigos de verdade são. Gui também foi alguém que eu não tinha nenhum laço em especial, era alguém que eu dava oi, até brincava algumas vezes, mas foi durante este ano que passei a conhece-lo de verdade e é uma pessoa que criei um carinho muito especial, porque foi alguém que não tinha nenhum vinculo comigo nem obrigação nenhuma de me ajudar quando eu precisei, mas me ajudou, sentou do meu lado, conversou, me ouviu, me fez sentir melhor, e por esta razão ele se fez ser um amigo único pra mim, alguém que me transmite uma paz muito grande.
Sei que não será estas palavras que vão dizer de verdade o que cada uma destas pessoas significa pra mim. Mas é uma forma simples de agradecer pelo que vocês fizeram por mim. Saibam que apesar de emcomodar, de ser chata e de reinar muito eu os amo. Eu só demonstro meu amor de outras formas.

Um beijo enorme para todos.

           Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário