Passamos por centenas de dificuldades independente do que somos. Passamos por situações pelas quais achamos que não iremos suportar.
Não será pela fato de ajudar alguém que seremos ajudados, não é por fazer coisas boas que as pessoas irão ser gratas e nos retribuir.
Momento bons e ruins fazem parte da linha que traçamos na nossa vida.
As vezes, carregamos fardos desnecessários e transformamos tudo em tragédia, tornando a vida mais pesada do que muitas vezes já é, até parece que muitas vezes gostamos de sofrer sem motivo só para ter uma reclamação quando alguém perguntar como estamos, e se não há motivos, a imaginação faz questão de nos mandar um.
Situações ruins parecem estar relacionadas ao coisa ruim, ao destino e ao grande azar, mas não. Tudo de ruim que nos acontece creio que esteja relacionado as nossas atitudes. Sempre colheremos aquilo que plantamos, ou se for o caso de termos um anjo muito bom conosco talvez a vida facilite de alguma forma.
Seria melhor se quando estivéssemos em situações difíceis, ao invés de questionarmos a Deus o porque de nada nos acontecer e ficarmos procurando culpados fossemos encarar a realidade como ela é e as consequências de escolhas que fizemos.
Nossa vida não se resume em somente viver como se quer, mas sim saber o que estamos fazendo para mais tarde não reclamarmos do que nos acontecer ...
Bruna Bizarro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário