quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sem desespero


Uma hora ele chega ...

Em uma hora qualquer, em um momento sem esperar, em um dia normal.
O amor vai chegar, não sei quando, nem como, mas chega. Ainda é cedo menina, acalma este coração que sofre e chora por alguém. Não se desespere, não se deixe levar pela dor que te faz achar que nunca irá achar alguém. Não pense que o problema está em você, pois não está. O problema está no momento, ainda é cedo demais para acreditar que tudo está perdido, é só uma fase. Uma boa fase de uma época em que você sentiu pela primeira vez um sentimento chamado amor, sentimento este que fará parte do seu passado logo logo. O que você sente hoje, amanha será parte de uma época pela qual você passou e que viveu intensamente.
Não se julgue, não queira se punir por ter feito certas coisas. Não de ouvidos quando alguém lhe dizer que é melhor esquece-lo, porque no fundo você sabe que isso não é melhor, e talvez poderá dar ouvidos para alguem que não sabe o que se passa com você e acha estar te ajudando, lhe dizendo para deixar para trás alguem que você considera especial. E mesmo essa pessoa não parecendo ser especial, ele é. Ele é especial porque quando você o vê você sabe qual é a sua reação, você sabe como se sente, e você faria de tudo para ficar junto dele. Ele é especial por que ele te faz sorrir, e você sorri ao ver ele sorri, seus sorrisos se completam, se unem e formam um único.
Amor é amor, não importa se ele te faz sentir coisas ruins, se ele te faz chorar. Nem tudo na vida são flores, as vezes as lagrimas valem mais que um sorriso, e certamente essa paixão que você sente por alguém e que te faz sofrer irá permanecer em sua lembranças por muito tempo, sendo uma recordação de uma parte de você, sendo uma parte das coisas boas que lhe aconteceram.
Não se desespere, você é linda, tem seu charme e a vida está recém começando, ainda irá amar muito.

                                 De Bruna Bizarro, para uma amiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário