sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tudo já passou .

Feche seus olhos nesse momento. Tente relembrar todas as coisas boas que aconteceu com você durante este ano. Volte um pouco no tempo e sinta tudo que você sentiu, mas somente as coisas boas. Lembre de quem te ajudou, de quem te apoiou, lembre do melhor beijo que você recebeu, o melhor abraço, o melhor carinho, lembre dos seus amigos, das risadas que você deu com eles, etc..

Imaginou ? Conseguiu reviver um pouco das coisas boas que te fizeram feliz durante 2011 ?

Agora, novamente feche seus olhos e olhe para cima, e agradeça á Deus, por tudo que você pode relembrar neste momento . Agradeça a ele por todos os momentos que você teve, agradeça á ele cada sorriso que você deu durante o ano .

Agradeceu ? diga amém .

Feche seus olhos mais uma vez. Agora vem uma tarefa um pouco mais difícil .

Peço que você tente lembrar todas as coisas ruins que aconteceram com você. Lembre das piores coisas, não esqueça nada, lembre da amiga que te feriu, daquela pessoa que teve que ir embora, das inúmeras vezes que você ficou triste, das derrotas que você teve enfrentar, das brigas, aqueles desaforos que teve que ouvir e ficar na sua para não piorar a situação. Lembre de tudo que você considera negativo e que esperar ficar longe de você neste novo ano.

Imaginou ? Relembrou cada momento ruim que te fez mal em 2011 ?

Muito bem, agora, mais uma vez você irá de olhos fechados agradecer á Deus por ter passado por tanta coisa ruim e continuar em pé. Agradeça por diante de tantos problemas ter conseguido enfrenta-los e continuar, pois é assim que tem ser, continuar sempre .

Agradeceu ? muito bem .

Depois de ter agradecido Deus por ter vivido momentos tão bons e outros ruins, levante-se e tudo que você imaginou no seu primeiro agradecimento deverá ser guardado, todas as lembranças que te vieram na cabeça naquele momento devem ficar guardadas, bem a vista de seu coração. Deixe todas as coisas boas pertinho do seu peito, não as esqueça, por mais que algumas dessas coisas boas também tenham te feito sofrer, leva-as com você onde fores.

 E agora todas as coisas ruins pelo qual você lembrou no seu segundo deverão ser esquecidas, jogadas fora, deixadas pra traz.

Limpe sua alma, retire de você todas as lembranças ruins de 2011, não comece um ano novo com uma bagagem negativa, mas pelo contrario o inicie livre de qualquer vestígio ruim. Por mais difícil que seja esquecer as coisas que a gente não quer, tente. Faça o que for preciso, se esforce um pouco, de o seu jeito, vá viver outras coisas, com a cabeça ocupada a gente aos poucos vai deixando o que não importa para trás.

Espero que você tenha agradecido á Deus tudo que você passou neste ano, não somente o que te fez feliz, mas também o que te fez mal. Nossa vida não é feita somente de coisas boas, infelizmente temos que enfrentar o que não queremos .

Mas agora, um novo ano está por chegar. Vida nova. E tudo que tinha de acontecer, já aconteceu, se foi bom , ruim, não importa. Apenas agradeça por tudo e espere 2012 chegar.

                                                   Bruna Bizarro

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fernanda Borges .

É até difícil começar a escrever algo pra ti, mas eu vou conseguir.

Eu realmente acredito que a amizade é um sentimento infinito, que amigos não se separaram, porém sei também que a vida da gente passa e que não temos controle sobre as mudanças que acontecem ao longo do tempo, pois tudo de uma hora para outra muda e não sabemos o dia de amanhã. Seria uma certa ilusão dizer : seremos amiga para sempre, porque não sabemos nem ao menos até onde vai esse para sempre.

Agora você vai estar saindo do magistério, indo rumo a sua formatura, e começa a buscar outros caminhos, e essa diferença que aos poucos pode fazer com que percamos o contato, é a vida, não estou querendo afirmar que não nos veremos mais, que não conversaremos, mas quero que entenda que as vezes a amizade que é um dos mais puros e inocentes sentimentos se distanciam. O tempo, o caminho que a gente acaba escolhendo faz com que cada um siga uma estrada e nem sempre levamos conosco tudo que conquistamos, porém é no coração e nas lembranças que ficam as pessoas que não podemos carregar junto de nós, até penso que muitas vezes vale mais ter um amigo bem guardado no peito do que ao nosso lado, é difícil de entender isso, mas nem sempre conseguimos dar o valor que cada pessoa merece, e ela estando em um lugar mais do que especial e protegida que é o coração, nada de ruim pode se sentir por ela.

Começamos a estudar juntas, no nosso 1º ano, e no início pouco conversávamos, mas ai o tempo foi passando e logo já eramos boas amigas e assim foi durante o ano. Brigávamos muito, tínhamos um gênio meio parecido e por conta disso batíamos muito de frente uma com a outra, mas riamos de tudo juntas também, eramos do mal.

E então o ano acabou e nós fomos pro 2º . Nos afastamos um pouco, ficamos mais distantes uma da outra por um tempo mas logo nos unimos novamente e assim foi durante o ano inteiro. Se eu pudesse classificar os melhores momentos que passei em 2010 eu diria que foi durante o tempo que ficávamos juntas, as risadas que só você sabia me fazer dar, as conversas, os conselhos que nem sempre eu prestava atenção, os nossos almoços, lanches, o nosso olho grande nos fazendo sempre querer comer mais, os belos trabalhos que apresentamos juntas, a vida de Collor, as danças, as olhadas que só a gente entendia, os sinais que tínhamos, ainda lembra do Batman e do Robin ? Tudo era a gente, nós que fizemos o 2º magistério ser quem era, e sem nós duas aquela turma não teria sido nada.

Quando estava perto de terminar o ano, e eu já sabendo que podia rodar, entrei em crise, pois foi realmente no finalzinho que estávamos mais juntas uma da outra, e sempre quando riamos de alguma coisa eu parava e pensava que no próximo ano eu não estaria mais ali e que também não teria mais todos os dias ao meu lado aquela menina de sorriso estranho, que ria e me assustava e ao mesmo tempo me encantava com tamanha felicidade.

Emfim o fim do ano chegou, eu realmente havia repetido, e teria que fazer o 2º ano novamente e ver minha turma indo rumo ao 3º . Foi um período bem complicado pra mim, até eu conseguir entender que aquilo teria alguma razão mais tarde durou muito tempo, tanto que só hoje depois de um ano se passado que eu vejo que foi bom ter acontecido isso. Mas naquele momento eu fiquei decepicionada demais, de todo meu coração a única coisa que eu pensava era em ti Fernanda. Ficava imaginando como ia ser não ter mais em sala de aula, e não conseguia imaginar que seria boa essa experiência, já estava a ponto de explodir, cansada, triste, e então no pior momento que eu podia estar, me sentindo só, achava que minhas amigas tinham sumido, esquecido de mim, que ninguém se importa comigo, eu abro meu Orkut e lá esta um depoimento lindo de uma amiga, e eu não vou esquecer da sensação que tive ao vê-lo, por minutos seguidos eu chorava sem conseguir ler, e então eu li e de uma hora pra outra eu posso respirar tranquila e acreditar que alguem estava se importando comigo, como sempre tu mandando eu acreditar mais em mim, dizendo pra mim continuar que eu era vencedora, e eu sou amiga, tenha a certeza de que sou porque muitas vezes quando eu estava querendo desistir de tudo, eu ia ler o depoimento que tu havia me mandado e pensava que eu realmente ia conseguir e que eu deveria acreditar em mim . Tu não faz ideia de quanto me ajudou com aquele depoimento , de quanto ele foi importante pra mim, e como é bom ler ele as vezes, tu foi a única que se preocupou comigo naquele momento e tentou me ajudar, e eu jamais vou esquecer.

Esse ano foi bem difícil pra mim, o incio dele então nem se fala, mas eu tive que encarar tudo como uma lição, e foi o que eu fiz. Eu começava tudo de novo em uma nova turma e sem a minha amiga, a minha parceira, estava dentro daquela sala e só pensava em ti, só. Mas ai o tempo foi indo, e eu tive que aceitar, afinal de contas eu era uma vencedora e tinha que mostrar para todos que eu podia, graças a ti . Mesmo separadas a gente conversou muito esse ano, sempre que eu sabia de uma fofoca, corria la pra baixo pra te contar, agora mais no final do ano então, estávamos mais próximas, eu te contava tudo, tu me escondia algumas coisas, mas sempre que podíamos matar uma aula da Jussara e uma da Patricia e gente ia conversar. E mais uma vez, o ano acaba, agora eu vou pro 3º e tu vai pro teu estágio, não te terei mais na escola agora, mas estou torcendo por ti .

Amiga, escrevo esse texto chorando e rindo, me emociono demais ao falar de ti, e isso só mostra o quanto meu carinho por ti é sincero. Eu quero que tu saiba que independente do que aconteça, por mais que a gente acabe seguindo caminhos opostos eu te dou a garantia de que do meu coração e da minha lembrança tu jamais vai sair.

Fernanda, tu não é uma pessoa qualquer, tu é especial, única, iluminada e muito abençoada por Deus, e tu não veio ao mundo somente pra viver, eu sei que Deus vai te usar muito ainda, tanto que te usou pra me ajudar. Continua dançando, e encantando á todos, tu tem um dom lindo e ele é só teu, não perde ele.

Quero que tu saiba que eu torço muito por ti, acredito que tu vai ir muito longe e conseguir tudo o que tu deseja pra tua vida, eu sei que tu consegue, potencial tu tem e muito é só continuar no caminho certo que tu trilha que com certeza teu futuro vai ser brilhante, e espero poder te ver daqui há alguns anos feliz e realizada.

Não sei qual será nosso futuro, e nem quero saber,o que importa é que eu nunca vou esquecer da minha amiga Fernanda Borges, aquela que comigo esteve nos melhores momentos e nos piores, que com um pequeno gesto de amizade me ajudou muito, que com um pequeno sorriso me da um animo inacreditavel.

Amiga saiba que tu fez muito por mim, e que te agradeço eternamente por cada palavra que tu me disse em algum momento que eu precisei.

E para finalizar eu digo a mesma coisa que tu colocou em uma carta pra mim

Foi um prazer ter te conhecido .

                                           Bruna Bizarro, para a amiga Fernanda Borges

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2011 ?

Querido 2011 o que posso falar de você ? Bom pra começar o senhor não foi nenhum um pouco legal comigo, bem pelo contrário, foi duro até demais, me judiou bastante, me fez chorar muitas vezes, mas eu não vou reclamar tanto, sinto que tudo que aconteceu valeu a pena, e ano que vem eu vou valorizar cada momento que eu passei.

Ao mesmo tempo que passei por poucas e boas , eu também aprendi muita coisa, pude amadurecer muito por conta de alguma mudanças e isso me fez crescer, e quando um ano chega ao fim é nisso que a gente deve pensar, nas coisas que aprendeu, as lições que a vida nos fez enchergar.

Comecei o ano em uma turma nova, havia repetido na escola e estava achando que dali para frente seriam os piores momentos da minha vida, pensar que teria que deixar todas as minhas amigas e começar tudo novamente em uma turma onde ninguém me parecia ser legal, fez com que minhas férias fossem a pior. Mas ai as aulas infelizmente começaram, e lá estava eu convivendo todos os dias com meninas que eu odiava, eu não queria estar onde eu estava, e fazia de tudo para descontar minha raiva nas minhas colegas novas. Os primeiros dias foram os mais difíceis, eu estava muito triste, já estava ficando doente também, mas ai aos poucos fui me misturando, uma conversa aqui, uma brincadeira com algumas delas, risadas, eai quando dei por mim, já estava enturmada, apesar de não ter uma boa amizade com todas, hoje eu já posso dizer que valeu ter repetido de ano, e que foi bom ganhar essa nova turma. Naquele momento que eu soube que teria que fazer o 2º ano todo novamente, com certeza, eu não tinha condição de aceitar muito menos, de ficar feliz com a noticia, mas hoje, depois que passou tudo, eu digo VALEU A PENA.

E meu ano foi passando, alguns probleminhas aqui, outros lá.

Tive algumas decepçoes, mas que também foram validas, só que eu ainda não aceitei elas, mais sei que  tempo vaipassar e então eu  vou compreender tudo, e esquecer .

Tive despedidas, pessoas que eu gostava foram embora, amigas se afastaram, e tudo isso vai acumulando, e chega á um ponto em que nem nós mesmo não aguentamos mais, e quem está ao nosso redor também acaba sendo afetado também. Me sentia perdida, confusa sobra muitas coisas, já não me entendia, não sabia o que eu queria.

Mas ai, fiz novas amizades, amizades que me levantaram, que foram meu refugio no momento em que muito eu precisava, com isso as coisas foram se ajeitando de um lado, mas ao mesmo tempo tinha umas recaídas e quando não era uma coisa para me fazer ficar triste, era outra. Por alguma razão sempre que eu pensava estar bem, algo me acontecia, e ai a doce ilusão de poder respirar e dizer : EU ESTOU BEM, ia por agua á baixo, porém o refugio que eu havia encontrado continuava me ajudando e me fazendo muito bem, e ai o ano se passava, e já chegava perto do seu fim .

É tão ruim quando a gente acha que as coisas são de um jeito, e só percebe o que elas são realmente quando se sabe que irá perde-la . Comigo aconteceu algo assim, eu não fazia ideia de algo que estava acontecendo dentro de mim, e só me dei conta quando soube que a pessoa em si iria embora, e ai mais um desespero, mais uma perda. Nada a se fazer quanto á isso, cada um com seu caminho, e mais cedo ou mais tarde, essa pessoa vai ser só lembrança, que de certa é o que ela já é . Lembranças boas de alguém que me ajudou muito em 2011, que foi o melhor refugio que eu podia ter tido e que me fez muito bem.

E o ano está acabando, eu não sei se estou bem, se estou triste, acho que estou me despedindo de tudo que aconteceu comigo esse ano, dando tchauzinho para as tristezas passadas, e implorando para que elas não sigam comigo.

Por mais judiada que eu tenha sido esse ano, eu vou sentir saudade de 2011, mais ainda porque sei que tiveram coisas que fizeram parte dele, e que agora não iram fazer mais, hora de encontrar outro refugio porque o que tinha foi embora .

Agora só me resta dizer : E que venha 2012. Quero viver emoções novas, conhecer pessoas novas, me divertir, aproveitar, estudar, esquecer, lembrar . Passado é passado e tem coisas quem é melhor deixar em algum canto dentro de nós.

É horar de trocar o velho pelo novo, e deixar de lado o que não precisa .


                                              Bruna Bizarro .

 

Bruna da Silva Bizarro



Bruna Bizarro sou eu .

Menina que brinca, sorri, grita, manda, da carinho, e chora, chora muito .

Eu sou assim .

Temperamental, orgulhosa, mandona sempre que posso, adoro dar ordens e fazer as coisa bem feitas.

Acordo feliz, e logo fico triste, ou, acordo triste sem nem saber o motivo, e logo já estou com um senso de humor pra tudo.

Brincalhona, debochada, é assim que eu sou. Rir dos outros é legal, ser motivo de piada não.

Mas eu sou gente boa, apesar de não ter um gênio fraco e alguma vezes cometer erros, não faço nada por maldade, só quando não convém , brincadeira . Eu não sou uma pessoa ruim, concordo quando dizem que sou nojenta, mas não é somente eu que tenho esse belo defeito e nem deveriam apenas me julgar por isso, todo mundo lá no fundo tem seu lado NOJENTO DE SER, e o meu é bem visível.

Gosto de deixar as coisas bem claras sempre, se eu gosto, eu gosto, quando eu não gosto, eu não gosto, meio termo comigo não é uma coisa legal, não sou de fingir nada, até porque não acho que vim ao mundo com a linda missão de agradar ninguém, e é por esse motivo que eu não fico sorrindo pra todo mundo para ser simpática, iludindo os outros com palavras bonitas, não. Eu sou do meu jeito, ando com quem eu gosto, convivo com quem me faz bem, e isso já esta de bom tamanho.

Não vejo necessidade de fingir ser quem eu não sou para agradar alguém. Já tive que mudar um pouco meu jeito, mas não pelo outros, mas porque cheguei a conclusão de que estava fazendo as coisas erradas e acabaria afastando de mim as pessoas que eu queria perto, por conta disso busquei melhorar, não sei se consegui, mas hoje eu vejo que mudanças nem sempre ajudam a gente. Eu sou do jeito que eu sou, e não há como mudar, posso as vezes me arrepender de certos atos, mas eu tenho minha personalidade, minhas caracteristicas e elas que formam a Bruna Bizarro .

Eu me divirto, eu brinco, eu sou criança, eu danço,faço festa, apronto, choro, fico triste, sou magoada, vivo muitas emoções, mas eu vivo. Sou uma menina de 16 anos que já passou por poucas e boas, e mesmo as vezes dizendo que não, no fundo eu sou FELIZ .

                      é eu sou .


                                                                     Bruna Bizarro

terça-feira, 27 de dezembro de 2011



No final do ano passado quando eu descobri que havia rodado de ano, á primeira coisa que veio em minha cabeça foi : Eu vou ter que estudar com essa menina ai da foto chamada Jéssica Fernanda Pereira. Eu achava que não iria suportar conviver o resto da minha vida escolar na mesma sala que ela, seria impossível. Nessa hora Deus lá de cima deu seu jeitinho para que mais tarde eu pudesse me arrepender de tudo que eu tinha falado.

As férias vieram e eu só pensando em como seria horrível ter que estudar com a Jéssica, mesmo sem conhece-la, eu á odiava.

E ai as aulas começaram, e lá estava eu, estudando com a Jéssica.

Durante muitos dias cheguei em casa , chorando, desesperada por estar naquela turma, e foi ai então que Deus acabou me dando uma lição que eu não vou esquecer jamais.

Eu sou amiga da Jéssica, e me arrependo de tudo que eu disse antes, apesar de brigarmos muito, hoje eu agradeço por ter repetido de ano ter feito essa bela amizade que eu fiz.

Hoje eu sou amiga da Jéssica Fernanda Pereira, aquela que tempo atrás eu não podia nem ouvir falar no nome, sou amiga dela e espero continuar sendo, pois é muito bom poder acordar demanha ao lado de uma amiga como essa e ouvir : A Lara vem hoje.

Pois é Lara não sou eu, e a Jéssica nesse dia se acordou e nem me deu dia bom dia, mas depois ela lembrou que eu estava ali e me disse EU TE AMO AMIGA, e foi muito bom .



Bruna Bizarro, para a amiga Jéssica Fernanda .

E que venha 2012

Mesmo não tendo todas as pessoas que eu gostaria junto de mim hoje, e achando que muita coisa poderia melhorar, eu desejo á todos que esse ano estiveram comigo, novo ano maravilhoso daqui pra frente. E é isso que todo mundo deveria fazer.

Deseje um feliz ano novo para quem esteve junto de você durante todo esse ano, ou para quem pouco tempo com você ficou. Deseje felicidade, para quem te fez sorrir em 2011. Dê um abraço, em quem te protegeu mesmo sem saber.

Peça para que Deus proteja a todos que você ama, não ore somente pedindo por você, mas pelos outros também. Seja solidário.

Logo, um ano mais uma vez chega ao fim, e outro começa.

Mais um ano pela frente é o que temos .

Mais memórias, mais amigos, mais vida, mais conhecimento, mais de tudo. Mais uma chance de começar denovo, de esquecer o que passou, de encarar a verdade e aceitar que nem tudo é como a gente quer, e com isso seguir em frente buscando coisas novas, se aventurando, esquecendo as desculpas, não se preocupando tanto .

Se você não teve um bom ano, e espera que 2012 seja melhor, faça com que isso aconteça. Não espere que Deus faça seu ano ser o melhor de todos, somente porque você acha que 2011 não foi muito legal.

Eu realmente tive um bom mas não o fechei com chave de ouro, bem pelo contrario, o que tinha para acontecer de ruim, ficou para o final. Mas foi . O que era para acontecer, já aconteceu, o que tinha de ir, já foi, e o que ficou é o que importa.

Agora é só esperar 2012 chegar, e aproveita-lo da melhor forma que eu puder, para depois quando mais um ano estiver por entrar eu possa ter a certeza de que 2012 valeu a pena .

                                                                     Bruna Bizarro

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amizade feita sem querer .

Derrepente surge alguém em meu msn que até hoje não sei como foi parar ali. Começo a conversar com ela e em meia hora de papo falamos sobre todos os tipos de assuntos que podíamos e um pouco mais.

A internet hoje em dia é realmente uma ferramenta que pode nos proporcionar esse tipo de coisa, conhecer pessoas distantes, que não sabemos quem são. Fazer amizades.

Uma pessoa distante e desconhecida acaba surgindo em meus contatos, conversas, brincadeiras, mensagens, e esse estranho sempre querendo fazer de tudo para me encontrar, as vezes acabamos estando em lugares vizinhos e nem sabemos.

Assim uma amizade acabou surgindo, pela internet. Mesmo sem conhecer, sem saber como ele é, só o fato de poder me abrir com uma pessoa já o torna para mim muito especial.

É realmente um pouco complicado conversar com alguém  freqüentemente e não saber exatamente quem ela é de verdade, mas a gente tem que conhecer pessoas, independente da maneira que for . Se um dia a gente se encontrar, ai beleza.

Eu tenho certeza de que ele não é nenhum bandido, algum maniaco querendo encontrar alguma menina indefesa, até porque se esse for seu plano meu querido, pode desistir, comigo você não vai conseguir nada, além de uma boa amizade .

A gente conversa, manda mensagens, é biquinhos, você me atendendo sem saber quem é, eu não vendo suas ligações, eu comendo nescau, suas historias, seus medos,meus dramas, meus cortes, brincadeiras, tudo isso dentro de uma amizade que só tem um porém, a distancia. Nem é uma distancia tão grande assim, mas se não deu para nos encontrarmos ainda é porque não é a hora, eu garanto que mais cedo ou mais tarde a gente vai se cruzar por ai, eu não sei quando, mas a gente vai.

Eu escrevo sobre tantas coisas, sobre tantas pessoas, e escrever um texto para um amigo que eu não conheço é mais difícil do que parece ser. Sinto que meus dedos não conseguem digitar nada, eu não consigo deixar que nenhuma ideia venha em minha cabeça, é como se eu estivesse escrevendo sobre algo que eu nunca vi, e realmente estou escrevendo sobre um amigo que eu nunca vi .

Estou escrevendo um texto, uma mensagem, para um amigo que conheci a algum tempo pela internet, desde então conversar com ele me faz bem ,brincamos, até brigamos, ele já me conhece bem eu acho, porém eu ainda não. As vezes tenho um certo receio em conversar com ele, até por que, por mais que seja um prazer conversar com você, não sei quem está do outro lado, eu somente sinto por algum motivo que você é a pessoa legal que aparenta ser, e nada mais.

Acredito que logo logo a gente vai se encontrar em algum lugar, não importa quando, mas devemos crer que nossa amizade vai sair da internet um dia e vai virar realidade. Não adianta o senhor querer fazer com que nos encontremos, se for para ser há de ser .

Amizade é amizade, não importa quando ele começa e nem por onde, só o fato de gostar de alguém e se preocupar com ela, já faz disso a amizade mais sincera e verdadeira que você possa ter .

 

                          Bruna Bizarro, para um amigo desconhecido. 

Eu sei que chegará minha vez

As coisa nem sempre dão certo.

Nem tudo acontece da forma que gostaríamos.

Quem gostamos não fica ao nosso lado para sempre.

As coisa boas duram pouco tempo, e as ruins, essas permanecem.

Realmente, tudo que esperamos de bom, acaba vindo de outra forma.

Quando achamos que tudo vai se acertar, que a dor vai passar, que novidades estão por vir, o mundo dá voltas e mais uma vez tudo de errado acontece.

Talvez a gente não saiba enxergar as coisas boas, mas mesmo assim. Por que comigo as coisas tem que ser ao contrario ? Porque nada é do jeito que eu quero ?

Porque eu tenho que fazer Porque para tudo ?

Eu ainda tenho 16 anos, pouco tempo de vida, e um longo caminho pela frente .

Tenho muito que viver ainda, muitas coisas não feitas, e também muitas respostas que ao longo do tempo eu irei encontrar.

Hoje as coisas podem não estar do jeito que gostaria e também não sei quando elas vão se acertar, mas acho que é cedo de mais para mim achar que tudo está errado, porque por mais que no momento eu gostaria que tudo mudasse, tem coisas que valeram muito a pena e é isso que eu devo pensar.


Mais cedo ou mais tarde eu vou poder me perguntar: Porque eu estou tão feliz ? e espero ter a resposta de que de estarei feliz, porque a minha vez chegou .                                     


                                                          Bruna Bizarro
 

Viver

Viva intensamente, de forma que você sinta todas as emoções que a vida pode te proporcionar.

Se aventure nas suas imaginações, fazendo com que elas deixem sem ser vontades e tornem-se reais.

Beije quem você quiser beijar .

Ame. Se apaixone. Gostar de alguém vale a pena, e por mais que as vezes o sentimento não seja correspondido, ele continua valendo a pena .Quando gostamos de alguém as coisas passam a ser diferentes .

Ria , e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo de sua felicidade. Ria sem saber o porque de tantas risadas.

A vida pode não ser o que esperávamos, mas já que estamos aqui, temos que VIVER, temos que agradecer por tudo que temos, e até pelas coisas que perdemos, mas antes de tudo devemos valorizar cada minutos que passamos e aproveitar cada minuto que está por vir .

                                                            Bruna Bizarro

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

-



Se acorde, sorria.

Ligue para alguém que esteja com saudade.

Diga: eu sinto sua falta.

Saia de casa, sorria.

De um olá para quem por você passar, seja simpático.

Se divirta, brinque, jogue tudo pro alto, faça tudo que na sua cabeça passar.

Aproveite.

Se tiver que magoar alguém para ser feliz, magoe. Você também será magoado um dia, isso se já não foi.

Se tiver que desistir de algo para seguir outro caminho, desista, tudo que perdemos, acaba vindo de volta de outra maneira.

Se tiver que chorar, chore, derrame as lagrimas que forem necessárias para aliviar o que está sentindo . Mas chore por algo que seja realmente importante.

Se pensar em chorar por besteiras, lembre-se que besteiras são para serem iguinoradas, o que quer dizer que não há necessidade de gastar seu tempo chorando por coisas que não tenham nenhuma importância.

Se for para ser feliz, que seja feliz por completo.

Se quiser viver. Acorde, sorria, expresse todos seus sentimentos, se divirta, aproveite, chore, e seja muito feliz. 


                                                                          Bruna Bizarro
 

Para sempre .

Quem já não ouviu alguma dessas frases:

Te amo para sempre.

Juntas para sempre.

Seremos amigas para sempre.

E que seja eterno.

Impossível quem nunca ouviu algo desse tipo, pois hoje em dia é muito fácil conhecer alguém e dizer algumas dessas frases.

O que as pessoas não sabem, é que o para sempre, não existe. Nós que criamos ele e decidimos quando ele acaba.

O para sempre vive dentro de cada pessoa.

Se você ama, gosta, admira alguém de verdade, tudo isso está localizado dentro de você, talvez um dia tudo que você sinta mude, mas isso aconteceu não porque o mundo acabou, porque o fim de tudo chegou, mas sim porque os sentimentos dentro de você deixaram de existir e mesmo as vezes a gente não querendo que isso aconteça, elas acontecem, não controlamos o que sentimos, e é por isso que não devemos sair por ai dizendo aos outros que tudo será para sempre, porque ninguém sabe até quando vai esse para sempre e nem nunca vamos saber.

Então se você gosta de sair por ai dizendo as pessoas isso, pense bem no que você fala para os outros. Se acha que alguém vai gostar mais de você por ouvir um : te amo pra sempre, esteja muito enganado.

As vezes vale muito mais ouvir um te adoro que hoje em dia está esquecido do que algo que nem sabemos o que é , e até onde vai .


                                                     Bruna Bizarro

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Você tem que fazer sua parte

É muito fácil para as pessoas dizerem quando se estamos tristes que tudo vai passar, que tudo se ajeita.

Realmente tudo se ajeita, mas isso não acontece de uma hora para outra e não será por isso que devemos deixar de encarar a realidade.

Se você está triste, chore, grite, deixe que as magoas que estão em você venham.

Se livre das suas tristezas sozinho, não espere que o tempo faça isso por você.

Não fique pensando que é só deixar a vida passar que as coisas assim vão melhorar, você pode estar enganado e se arrepender muito depois. Todo mundo é capaz de resolver seus problemas, só basta termos a consciência de que nem sempre vale a pena ficar esperando que eles se resolvam sozinhos mas sim com nossa total ajuda.

Não pense que chorar, ficar triste é uma coisa ruim, porque não é. Cada um sente as emoções da maneira que se sente melhor e faz as coisas passarem do jeito que pode, e eu acredito que chorar, ficar triste seja uma forma de fazer com que ai sim o tempo passe e leve com ele as magoas .

Se você está passando por alguma dificuldade, um problema, seja ele qual for, não pense que iguinorar o que você está sentindo seja uma forma de resolve-lo, pois enquanto o problema continuar dentro de você, nada terá sido feito ainda, por isso não fique se iludindo em casa achando que as coisas passam e tudo se ajeita, antes de tudo você tem que fazer sua parte para depois o tempo passar e ai as coisas se ajeitarem.

                                                                     Bruna Bizarro

.

Onde você está ? O que está fazendo ? Estará bem ?

Me faço essas perguntas. Fecho os olhos e tento encontrar respostas para elas encontrando uma pequena solução para minha saudade.

Você foi embora e ficou a falta que de você sinto a cada vez que lembro que não o verei mais com frequência como antes, e sim quando por acaso nos encontrarmos.

Deixou a lembrança de um amigo que em pouco tempo se tornou único, e que me fez muito feliz com seu jeito de ser também único.

Deixou a emoção de poder ver uma foto sua e sorrir sozinha relembrando de como foi bom ter tido sua companhia durante esse ano, mas também a dor de agora somente por fotos poder te ver .

De todas as coisas que você deixou em mim, tem uma que a considero a mais importante são as recordações  que terei de  daqui pra frente, recordação está que você já se faz presente e que por este motivo eu vou guardar para sempre comigo.                        
                                                       Bruna Bizarro

sábado, 17 de dezembro de 2011

Apenas se lembre de mim

Independente de se vamos nos encontrar daqui pra frente, peço que se lembre de mim, que sejam lembranças boas, ruins, mas que tenha recordações de alguém que pode te garantir que de ti vai lembrar e sentir falta.Esse ano eu acabei tendo que me despedir de algumas pessoas que eram muito importantes pra mim, porém pessoas que já conviviam comigo a bastante tempo e que eu sinceramente ao saber que elas iriam embora não dei muita importância, fiquei triste um pouco, afinal, por mais que a distancia que criaria entre nós fosse pequena seria uma despedida, e meu coração é fraco para essas coisas.
Mas agora eu sei que é um adeus diferente, é uma despedida de uma pessoa que comigo posso dizer que pouco tempo passou. Começamos a conversar 6 meses atrás e durante esse tempo você foi me cativando e acabou se tornando pra mim um amigo mais do que único.
Eu digo do fundo do meu coração que até então não encontrei, amigo, menino que seja tão incrível.
Se alguém chegar em mim falando mal de ti, pode ter certeza que esse alguém vai ouvir alguns desaforos, eu não me canso de repetir o quanto foi bom ter te encontrado e apesar de ter me estressado muito por sua causa, esse ano ano te ter como amigo foi um presente de valor infinito e que eu irei guardar parar sempre em mim.
Pode parecer bobo e meio infantil eu ficar te escrevendo essas cartas, mas eu amo escrever, e amo mais ainda escrever para quem eu gosto e expressando o que olho no olho eu não consigo, mas eu espero que através do meu olhar tu tenha sentido ou notado tudo que tu representa pra mim, afinal um olhar hoje em dia diz tudo, e vale mais que qualquer palavra bonita, quanto mais a gente gosta de uma pessoa, mais fácil se torna para ela entender o que queremos dizer com esse olhar puro e admirador.
Sei que você vai estar morando perto, mas eu sinto que perderemos o contato logo e isso me fará sentir mais sua falta, mas que seja feita a vontade de Deus.
Você sabe que é importante pra mim, até mais do que eu gostaria que fosse nesse momento, mas estarei sempre aqui, no msn, telefone, sempre pronta para quando você precisar desabafar, pedir ajuda e que o senhor também esteja sempre a minha disposição porque eu vou te incomodar muito para assim compensar a saudade que irei sentir .

                                                                 Para um grande amigo .
 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Porque tem que ser assim ?

Muitas vezes nos fizemos essa pergunta sem entender o porque das coisas, nem sempre aceitamos as circunstancias pelas quais no momento estamos enfrentando, não é facil entender que as coisas que queremos nem sempre podemos ter, e nem que elas vão embora muito antes de consegui-las .

As coisas acontecem muito derrepente, chegam e vão embora em um tempo que se não formos rapidos o bastante acabamos perdendo a chance. Por isso que não podemos jamais negar nossas vontades, e sim assumi-las e correr atrás, mesmo sabendo que para isso podemos magoar e ferir algumas pessoas. Temos que nos acostumar com essas coisas, a vida é assim mesmo, de uma forma ou de outras acabaremos machucando pessoas que fazem parte da nossa vida, e cabe á nós seguir em frente, tambem seremos magoados muitas vezes e nem por isso nos iremos deixar abater.

As coisas passam .

Saudade .

Dentre todos os sentimentos ruins que podemos sentir, a saudade está entre os piores.

Sentimento que dói, machuca, fere o coração, que dá espaço pra tristeza entrar sem ter data marcada para sair e nem remédio para cura-la .

Saudade que chega sem pedir, vai entrando, marcando seu território e deixando um vazio enorme, um vazio de alguém que sente a falta de algo. Falta de um amigo, de uma escola, de um lugar, de um amor, falta de coisas importantes, falta do que perdemos, ou do que deixamos pra trás.

Muitas vezes pensamos que o amor é o sentimento mais forte e que ele pode ser tambem um dos piores, mas a saudade esta junto desse sentimento tambem.

Saudade significa sentir falta de algo, de querer e nao poder, de ver e não enchergar, de abraçar e nao sentir, de correr e nao encontrar, de pensar e não ver. Saudade é um sentimento invisivel, impossivel de se evitar, não sabemos quando ela chega, quando nos damos por conta já estamos tomados por ela e não sabemos o que fazer .

Talvez chorar sejá um boa maneira de se controlar a saudade, não a melhor, mas cada um se defende da maneira que pode, e eu encontro em minhas lagrimas o refugio para fugir de mais um sentimento que chega sem avisar.

Agora um sentimento mais claro do que os outros, sinto ele me mim de uma forma diferente, mais forte, mais pesado, é dificil de imagina-lo, só penso que vou sentir falta de uma pessoa importante e o que me faz sentir pior é achar que somente eu sentirei essa ausência, mas mais uma vez eu vejo que as coisas nunca serão com queremos e sim sempre ao contrário.

Tudo que diz respeito ao coração sempre é imprevisível, quando achamos que gostamos de alguém, tempo depois me pego sentindo saudade de uma outra pessoa e sem saber mais o que fazer nem o que pensar só me resta esperar que o tempo mais uma vez passe e leve com ele lembranças, e que minha saudade que hoje começa nao fique por muito tempo  em mim acordada, mas que sim que adormeça.