quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bruna da Silva Bizarro



Bruna Bizarro sou eu .

Menina que brinca, sorri, grita, manda, da carinho, e chora, chora muito .

Eu sou assim .

Temperamental, orgulhosa, mandona sempre que posso, adoro dar ordens e fazer as coisa bem feitas.

Acordo feliz, e logo fico triste, ou, acordo triste sem nem saber o motivo, e logo já estou com um senso de humor pra tudo.

Brincalhona, debochada, é assim que eu sou. Rir dos outros é legal, ser motivo de piada não.

Mas eu sou gente boa, apesar de não ter um gênio fraco e alguma vezes cometer erros, não faço nada por maldade, só quando não convém , brincadeira . Eu não sou uma pessoa ruim, concordo quando dizem que sou nojenta, mas não é somente eu que tenho esse belo defeito e nem deveriam apenas me julgar por isso, todo mundo lá no fundo tem seu lado NOJENTO DE SER, e o meu é bem visível.

Gosto de deixar as coisas bem claras sempre, se eu gosto, eu gosto, quando eu não gosto, eu não gosto, meio termo comigo não é uma coisa legal, não sou de fingir nada, até porque não acho que vim ao mundo com a linda missão de agradar ninguém, e é por esse motivo que eu não fico sorrindo pra todo mundo para ser simpática, iludindo os outros com palavras bonitas, não. Eu sou do meu jeito, ando com quem eu gosto, convivo com quem me faz bem, e isso já esta de bom tamanho.

Não vejo necessidade de fingir ser quem eu não sou para agradar alguém. Já tive que mudar um pouco meu jeito, mas não pelo outros, mas porque cheguei a conclusão de que estava fazendo as coisas erradas e acabaria afastando de mim as pessoas que eu queria perto, por conta disso busquei melhorar, não sei se consegui, mas hoje eu vejo que mudanças nem sempre ajudam a gente. Eu sou do jeito que eu sou, e não há como mudar, posso as vezes me arrepender de certos atos, mas eu tenho minha personalidade, minhas caracteristicas e elas que formam a Bruna Bizarro .

Eu me divirto, eu brinco, eu sou criança, eu danço,faço festa, apronto, choro, fico triste, sou magoada, vivo muitas emoções, mas eu vivo. Sou uma menina de 16 anos que já passou por poucas e boas, e mesmo as vezes dizendo que não, no fundo eu sou FELIZ .

                      é eu sou .


                                                                     Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário