Querido 2011 o que posso falar de você ? Bom pra começar o senhor não foi nenhum um pouco legal comigo, bem pelo contrário, foi duro até demais, me judiou bastante, me fez chorar muitas vezes, mas eu não vou reclamar tanto, sinto que tudo que aconteceu valeu a pena, e ano que vem eu vou valorizar cada momento que eu passei.
Ao mesmo tempo que passei por poucas e boas , eu também aprendi muita coisa, pude amadurecer muito por conta de alguma mudanças e isso me fez crescer, e quando um ano chega ao fim é nisso que a gente deve pensar, nas coisas que aprendeu, as lições que a vida nos fez enchergar.
Comecei o ano em uma turma nova, havia repetido na escola e estava achando que dali para frente seriam os piores momentos da minha vida, pensar que teria que deixar todas as minhas amigas e começar tudo novamente em uma turma onde ninguém me parecia ser legal, fez com que minhas férias fossem a pior. Mas ai as aulas infelizmente começaram, e lá estava eu convivendo todos os dias com meninas que eu odiava, eu não queria estar onde eu estava, e fazia de tudo para descontar minha raiva nas minhas colegas novas. Os primeiros dias foram os mais difíceis, eu estava muito triste, já estava ficando doente também, mas ai aos poucos fui me misturando, uma conversa aqui, uma brincadeira com algumas delas, risadas, eai quando dei por mim, já estava enturmada, apesar de não ter uma boa amizade com todas, hoje eu já posso dizer que valeu ter repetido de ano, e que foi bom ganhar essa nova turma. Naquele momento que eu soube que teria que fazer o 2º ano todo novamente, com certeza, eu não tinha condição de aceitar muito menos, de ficar feliz com a noticia, mas hoje, depois que passou tudo, eu digo VALEU A PENA.
E meu ano foi passando, alguns probleminhas aqui, outros lá.
Tive algumas decepçoes, mas que também foram validas, só que eu ainda não aceitei elas, mais sei que tempo vaipassar e então eu vou compreender tudo, e esquecer .
Tive despedidas, pessoas que eu gostava foram embora, amigas se afastaram, e tudo isso vai acumulando, e chega á um ponto em que nem nós mesmo não aguentamos mais, e quem está ao nosso redor também acaba sendo afetado também. Me sentia perdida, confusa sobra muitas coisas, já não me entendia, não sabia o que eu queria.
Mas ai, fiz novas amizades, amizades que me levantaram, que foram meu refugio no momento em que muito eu precisava, com isso as coisas foram se ajeitando de um lado, mas ao mesmo tempo tinha umas recaídas e quando não era uma coisa para me fazer ficar triste, era outra. Por alguma razão sempre que eu pensava estar bem, algo me acontecia, e ai a doce ilusão de poder respirar e dizer : EU ESTOU BEM, ia por agua á baixo, porém o refugio que eu havia encontrado continuava me ajudando e me fazendo muito bem, e ai o ano se passava, e já chegava perto do seu fim .
É tão ruim quando a gente acha que as coisas são de um jeito, e só percebe o que elas são realmente quando se sabe que irá perde-la . Comigo aconteceu algo assim, eu não fazia ideia de algo que estava acontecendo dentro de mim, e só me dei conta quando soube que a pessoa em si iria embora, e ai mais um desespero, mais uma perda. Nada a se fazer quanto á isso, cada um com seu caminho, e mais cedo ou mais tarde, essa pessoa vai ser só lembrança, que de certa é o que ela já é . Lembranças boas de alguém que me ajudou muito em 2011, que foi o melhor refugio que eu podia ter tido e que me fez muito bem.
E o ano está acabando, eu não sei se estou bem, se estou triste, acho que estou me despedindo de tudo que aconteceu comigo esse ano, dando tchauzinho para as tristezas passadas, e implorando para que elas não sigam comigo.
Por mais judiada que eu tenha sido esse ano, eu vou sentir saudade de 2011, mais ainda porque sei que tiveram coisas que fizeram parte dele, e que agora não iram fazer mais, hora de encontrar outro refugio porque o que tinha foi embora .
Agora só me resta dizer : E que venha 2012. Quero viver emoções novas, conhecer pessoas novas, me divertir, aproveitar, estudar, esquecer, lembrar . Passado é passado e tem coisas quem é melhor deixar em algum canto dentro de nós.
É horar de trocar o velho pelo novo, e deixar de lado o que não precisa .
Bruna Bizarro .
Nenhum comentário:
Postar um comentário