Dentre todos os sentimentos ruins que podemos sentir, a saudade está entre os piores.
Sentimento que dói, machuca, fere o coração, que dá espaço pra tristeza entrar sem ter data marcada para sair e nem remédio para cura-la .
Saudade que chega sem pedir, vai entrando, marcando seu território e deixando um vazio enorme, um vazio de alguém que sente a falta de algo. Falta de um amigo, de uma escola, de um lugar, de um amor, falta de coisas importantes, falta do que perdemos, ou do que deixamos pra trás.
Muitas vezes pensamos que o amor é o sentimento mais forte e que ele pode ser tambem um dos piores, mas a saudade esta junto desse sentimento tambem.
Saudade significa sentir falta de algo, de querer e nao poder, de ver e não enchergar, de abraçar e nao sentir, de correr e nao encontrar, de pensar e não ver. Saudade é um sentimento invisivel, impossivel de se evitar, não sabemos quando ela chega, quando nos damos por conta já estamos tomados por ela e não sabemos o que fazer .
Talvez chorar sejá um boa maneira de se controlar a saudade, não a melhor, mas cada um se defende da maneira que pode, e eu encontro em minhas lagrimas o refugio para fugir de mais um sentimento que chega sem avisar.
Agora um sentimento mais claro do que os outros, sinto ele me mim de uma forma diferente, mais forte, mais pesado, é dificil de imagina-lo, só penso que vou sentir falta de uma pessoa importante e o que me faz sentir pior é achar que somente eu sentirei essa ausência, mas mais uma vez eu vejo que as coisas nunca serão com queremos e sim sempre ao contrário.
Tudo que diz respeito ao coração sempre é imprevisível, quando achamos que gostamos de alguém, tempo depois me pego sentindo saudade de uma outra pessoa e sem saber mais o que fazer nem o que pensar só me resta esperar que o tempo mais uma vez passe e leve com ele lembranças, e que minha saudade que hoje começa nao fique por muito tempo em mim acordada, mas que sim que adormeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário