Derrepente surge alguém em meu msn que até hoje não sei como foi parar ali. Começo a conversar com ela e em meia hora de papo falamos sobre todos os tipos de assuntos que podíamos e um pouco mais.
A internet hoje em dia é realmente uma ferramenta que pode nos proporcionar esse tipo de coisa, conhecer pessoas distantes, que não sabemos quem são. Fazer amizades.
Uma pessoa distante e desconhecida acaba surgindo em meus contatos, conversas, brincadeiras, mensagens, e esse estranho sempre querendo fazer de tudo para me encontrar, as vezes acabamos estando em lugares vizinhos e nem sabemos.
Assim uma amizade acabou surgindo, pela internet. Mesmo sem conhecer, sem saber como ele é, só o fato de poder me abrir com uma pessoa já o torna para mim muito especial.
É realmente um pouco complicado conversar com alguém freqüentemente e não saber exatamente quem ela é de verdade, mas a gente tem que conhecer pessoas, independente da maneira que for . Se um dia a gente se encontrar, ai beleza.
Eu tenho certeza de que ele não é nenhum bandido, algum maniaco querendo encontrar alguma menina indefesa, até porque se esse for seu plano meu querido, pode desistir, comigo você não vai conseguir nada, além de uma boa amizade .
A gente conversa, manda mensagens, é biquinhos, você me atendendo sem saber quem é, eu não vendo suas ligações, eu comendo nescau, suas historias, seus medos,meus dramas, meus cortes, brincadeiras, tudo isso dentro de uma amizade que só tem um porém, a distancia. Nem é uma distancia tão grande assim, mas se não deu para nos encontrarmos ainda é porque não é a hora, eu garanto que mais cedo ou mais tarde a gente vai se cruzar por ai, eu não sei quando, mas a gente vai.
Eu escrevo sobre tantas coisas, sobre tantas pessoas, e escrever um texto para um amigo que eu não conheço é mais difícil do que parece ser. Sinto que meus dedos não conseguem digitar nada, eu não consigo deixar que nenhuma ideia venha em minha cabeça, é como se eu estivesse escrevendo sobre algo que eu nunca vi, e realmente estou escrevendo sobre um amigo que eu nunca vi .
Estou escrevendo um texto, uma mensagem, para um amigo que conheci a algum tempo pela internet, desde então conversar com ele me faz bem ,brincamos, até brigamos, ele já me conhece bem eu acho, porém eu ainda não. As vezes tenho um certo receio em conversar com ele, até por que, por mais que seja um prazer conversar com você, não sei quem está do outro lado, eu somente sinto por algum motivo que você é a pessoa legal que aparenta ser, e nada mais.
Acredito que logo logo a gente vai se encontrar em algum lugar, não importa quando, mas devemos crer que nossa amizade vai sair da internet um dia e vai virar realidade. Não adianta o senhor querer fazer com que nos encontremos, se for para ser há de ser .
Amizade é amizade, não importa quando ele começa e nem por onde, só o fato de gostar de alguém e se preocupar com ela, já faz disso a amizade mais sincera e verdadeira que você possa ter .
Bruna Bizarro, para um amigo desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário