quinta-feira, 31 de maio de 2012

Experiência


Como pode haver algo que  passa e a gente não percebe. Incrível como um dia eu tenho 5  anos e quando acordo me dou conta que já sou uma moçinha de 17. Antes usava meu tempo lendo revistas de cantores e famosos que eu achava o máximo, tinha meus grupos de dança onde sempre eu tinha que ser o foco central. Fazia coisas que hoje considero idiota, mas que naquela época me faziam muito feliz. Eu me divertia, tinha muitas amigas, algumas comigo desde muito pequena, só que houve um momento em que me dei conta de algo que  naquela idade  eu não tinha a menor ideia do que era, me dei conta de  que tudo o que eu estava vivendo uma hora ia acabar passando, o tempo não para, o que antes fazia sentido, hoje nem nos importa mais, quando a gente se da por conta, o tempo já passou. Tudo o que um dia julgamos ser muito importante, acaba hoje sendo uma simples lembrança ou talvez nem isso mais. Pessoas ficam como recordação, memórias que um dia irão se perder e  vão nos deixar, a cada dia vamos nos acostumando e esquecendo. Momentos, palavras, declarações, sonhos tudo irá se ir com o tempo. Pessoas vem e vão á todo momento, nascem e morrem e mesmo assim você tem que continuar, ou acha que sua vontade de  querer que as coisas durem para sempre resolverá alguma coisa ?
Vamos viver, viver intensamente ... o tempo passa, as coisas se perdem, mas acabam também se transformando. Tudo que perdemos é encontrado por outra pessoa, ela aproveita, usa, vive e perde também e por ai vai, esse é o sentido da vida, nem tudo é nosso, temos que aprender que o mundo gira e as coisas também. Nada tem um lugar certo, uma marca exata com seu nome, nós mesmos nunca estamos no mesmo lugar, ou nem sempre temos o desejo de continuar onde estamos, as pessoas, e os momentos também, elas precisam seguir outros caminhos.
Viva, sinta, aproveite cada pessoa que cruzar o seu caminho. Sinta,  produza sentimentos, e por mais que você saiba que mais cedo ou mais tarde eles irão ser somente recordações de uma época da sua vida, não se importe .. você terá a sensação de que valeu a pena ao lembrar e será recompensada.
"O tempo passa e um dia a gente aprende " Mais tarde vamos entender como são as coisas. Depois de cruzarmos com muitas pessoas e com o passar do tempo lá na frente vamos ver que tudo que foi perdido teve um motivo, que foi somente experiência.

                                                     
                                                                  Bruna Bizarro

Nem tudo se tem

Nem sempre a realidade é do jeito que a gente quer, nem sempre as coisas saem conforme a nossa vontade, e não basta somente querer.
Não é fácil enxergar que as coisas não estão mais dando certo e chegar a está conclusão requer muita coragem e um equilíbrio que poucos tem.
Com meu coração partido e sentindo um aperto enorme eu tenho que dizer acreditar  e  que há coisas que não são para serem da gente. A vida é uma experiência, nós experimentamos algumas coisas, gostamos, queremos de novo, só que chega um momento em que não se dá mais para  continuar, chega uma hora em que  se é preciso ver como de fato está sendo a realidade e não enxergar as coisas de acordo com o que a gente idealizou. Quando gostamos de algo, acabamos levando em conta somente o nosso lado, o resto não importa, porém não é assim que a banda toca, sempre tem uma outra pessoa envolvida pela qual a gente deve  se dar crédito e quando esse alguém vê a realidade ao contrario da forma que vemos a casa cai.
Querer e poder não é a mesma coisa, uns querem e podem, outros não. é preciso que saibamos conviver com essa regra. Saber aceitar as coisas como elas são, e saber continuar quando a vida lhe tirar algo.
Escrever nesse texto que temos que aceitar certos acontecimentos da vida é muito fácil, eu sei, até porque eu mesma não aceito muita coisa e me questiono por isso, mas no fundo  sei como as coisas são. 
Entendo que o tempo vai passando e que vamos vivendo  momentos, guardando lembranças, esquecendo pessoas e no meio de tudo isto muita coisa acaba não sendo do jeito que queremos, mas essa que é a essência de se viver ... é não saber como as coisas serão e nem ter tudo que se quer .
                                                                       Bruna Bizarro

"A dor só rima com dor enquanto a gente permite"

Alguma vez li essa frase, não me recordo onde, mas ela ficou na minha mente, hoje acabei lendo algo parecido e lembrei.
 Não á como negar a verdade posta nestas palavras, de fato o amor rima com a dor enquanto a gente permite. Como entender um coração machucado ? Como pensar quando a alma chora ? A dor é um sentimento forte e inexplicavel, não vemos porém sentimos das piores formas, não há como controlar algo assim que vem com tanta força e nos toma por dentro. Se soubéssemos dominar nossas emoções não deixaríamos que a dor entrasse.
Há quem diga que algumas pessoas gostam de sofrer,  mas não acredito que seja gostar,  muitos só não sabem dominar o que sentem, e resolver um problema como esse não é tão facíl, por conta disso algumas pessoas persistem na dor por achar a solução mais fácil no momento, mas eu tenho certeza que se fosse fácil esquecer algo e tivesse um remédio para isso todos iriam querer. Impossível que haja alguém que sinta prazer em sofrer, eu posso dizer que sou dramática demais, sofro em excesso, mas no fundo eu não me sinto bem com essas coisas.
Sei que á uma hora em a gente se cansa de tanta dor e acorda para a vida e passa a não permitir mais ser vitima de sentimentos ruins .. o amor é um sentimento tão bonito, não há  porque razão de deixar que ele acabe se tornando uma lembrança dolorosa. Se mexa, não fique ai sentada esperando que uma coisa boa lhe aconteça, se permita ser feliz, chega de combinar amor com dor, é hora de viver.

      Bruna Bizarro



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Querer e não poder

O proibido acabará sendo sempre o que nos mais provoca interesse ..
 Aquilo que por algum motivo possa ser errado será o que iremos querer.
Sabe aquela frase que diz que :" o proibido é mais gostoso " é a mais pura verdade. Aquela sensação de estar fazendo algo que não pode, ou que não deveria acaba tornando o momento ainda melhor.
Não há como explicar mas fazer algo de errado é melhor e ponto final. Sabemos que estamos errados, mas ainda assim queremos aquilo e porque ? pelo simples fato de ser algo que julgamos ser errado.
O certinho, o correto, o legal, esse é bom ? chama a atenção ? algumas vezes sim, mas em muitos casos o mais interessante é aquele que no fundo sabemos que não vale muita coisa, mas mesmo assim ainda o desejamos. Não se deve julgar ninguém por isso, pois no fundo todos devem  curtir o que não é certo, mas poucos são corajosos de deixarem claro o que quererem sem medo do que muitos irão pensar.
Não á porque ficar prendendo suas vontades, emitindo o que no fundo você morre de vontade  de fazer e ter.. a vida é um só, e ela passa num piscar de olhos. 
Quem sabe o que é certo e errado?
O pecado está na cabeça de cada um ... saiba morder a maçã que deseja, se ela for boa, seu erro terá valido a pena, se não for, procure outras, haverá varias pelo seu caminho sempre lhe tentando de todas as formas ..
                                                                                                                                                                                            
                                                  Bruna Bizarro

                                                

Nascer mais uma vez

Uma flor após perder uma de suas pétalas, acaba não sendo mais a mesma, apesar de toda a  beleza que ainda resta.
A essência de uma flor não está somente na pétala que caiu mas ela  é vista como um todo, ao vê- la, por mais bela que seja ela, caso esteja faltando algo, iremos perceber e ela já não nos chamará tanta atenção. Ela era bela quando completa, depois de perdido uma pétala, sua importância acabe se perdendo também.
 Como a flor nós seres humanos também somos muito parecidos, porem ao acontecer algo de ruim conosco não pode achar que nosso valor foi perdido e nem ter como solução deixar de existir.
A flor estando feia e sem brilho, é muito simples arrancá-la do jardim e joga-la fora, talvez se ela pudesse fazer algo para se defender, ela faria, impedindo que a tirassem a vida .... mas nós podemos fazer o que queremos quando algo é tirado de nós .
Se lhe tiraram um sorriso, mostre os tantos outros que ainda tens dentro de você, mostre ao mundo suas mais belas gargalhadas, não tenha vergonha de sorrir.
Se lhe tiraram a vontade de querer continuar, levante a cabeça e encontre forças onde for necessário, mas não desista da vida e principalmente não desista de você.
Se lhe tiraram o amor, não se preocupe amor se constroi, acaba  se transformando e por ai ele se vai .
Se você assim como a flor perdeu alguma pétala e sente a falta dela, se acalme, fique tranquila, espere esse lugar vago dar um tempo, cicatrizar talvez alguma ferida que há nele, mas logo logo você se sentira completa novamente.

                                                   Bruna Bizarro

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anjo ?

Anjo meu, onde você se escondeu ? Me diga onde está ... eu tenho que te encontrar, não me faça achar que você foi embora e me deixou aqui ...
Eu sei que em algum lugar você está escondido,  desconfio  que sumiste para me deixar seguir sozinha sem sua ajuda. Você confia em mim né, por isso sumiu ? Você sabe que eu consigo cumprir meu trajeto sem ter que contar com seu apoio..
você acredita em mim .
Ai anjo meu desculpe, já está lhe julgando errado, mas é que de uns tempos pra cá você bem deve saber que tudo está meio confuso né, ai pensei que talvez você tivesse me esquecido, sumido, me deixado.. MAS NÃO. Você apenas se deu conta do que eu ainda não enxerguei: Que sozinha eu posso ir muito longe ..

                                                                     Bruna Bizarro

Coisas boas, coisas ótimas eu sei que vão acontecer ... não posso me assustar e temer, logo uma nova luz irá me alcançar e saberei começar de um novo jeito, não sendo mais a mesma. Sempre há algo no meio no meu caminho fazendo-me perder o rumo, mas acredito que agora irei me encontrar. Devo trilhar sozinha, não  preciso de uma companhia para me fazer sentir completa, queria somente  ter alguém para dar-me a mão quando estiver com medo.
As coisas de fato não estão indo bem, e está na hora de evitar cruzar com pedras, não posso ficar alimentando sofrimento e nem me deixar-me  abater por minimas coisas.
Sonho, paz e felicidade! 3 desejos. Devo tentar ser melhor, me esforçar, e ultrapassar   meus próprios limites, assim não dá mais continuar. Preciso parar e olhar ao meu redor, encontrar um caminho e seguir nele, com calma, sem pressa, mas eu preciso ver uma porta se abrindo e não varias se fechando, tenho que me encontrar.

 Bruna Bizarro

Personalidade

Será que você conseguiria me ouvir 
desabafar ? Sobre tu e sobre nada, de uma vez só ? É assim que eu sou, não sei o que eu digo, as vezes falo, falo, e no final não disse nada, as vezes digo somente uma palavra e com ela fica claro o que está se passando. Ninguém me entende, nem eu própria sei o que se passa comigo. Sou uma menina dessas meio melodramáticas, um pouco neurótica, intensa demais e penso que é somente eu que choro e que sofro. Minha personalidade é meio confusa, Sou do tipo da que não desiste fácil de nada, que corre atrás do que quer, estou nem ai para os outros e ao mesmo tempo me deixo abater por tão pouca coisa, tenho um pessimismo que acho que ninguém mais tem no mundo. As vezes eu mesma me dou susto, me apavoro comigo mesma e não me entendo, me choco com minhas próprias atitudes.  Talvez eu tenha problemas mentais, e não tenho vergonha de pensar isso, quem não tem não é mesmo, nos tempos de hoje, pessoas normais, são raras.
Minha personalidade é bipolar, tripolar,  tenha mudanças extremas de humor que as vezes eu não consigo assimilar, vivo entre  altos e baixos.
O que há comigo, será que sou normal, ou sou uma menina louca meio paranóica ? 
Qual meu problema ?
                                                  Bruna Bizarro

Esqueça o medo



Não tenha medo de chorar. Não tenha vergonha em derramar uma lágrima, elas são meras gotas que caem demonstrando algo que você está sentido.
Não medo de sorrir desesperadamente e enlouquecidamente. Um sorriso purifica a alma e levanta o astral independente de como ele esteja.
Não tenha medo do seu futuro, do caminho que você terá de percorrer, como citado em  um filme " a vida é uma escalada, mas a vista é maravilhosa".
Não se prenda pelos seus medos, não se esconda. Se solte, se destaque, brilhe. Faça as coisas com amor e com vontade. Chore, sorria e lute pelo que você quer ... mais á frente você poderá admirar com orgulho tudo que passou e tudo que conquistou.

                          Bruna Bizarro

domingo, 27 de maio de 2012

Pare

As vezes é preciso parar e dar um tempo ...
Tempo para pensar, refletir e tentar entender o que porquê das coisas.
Analisar com cuidado o que  está acontecendo, ver se as coisas estão no seu devido lugar... e se elas não estiverem é hora de entender mais um porque.
Deixar o passado para trás sabemos que não é fácil, e se ele teve um valor importante é ainda mais difícil, mas as vezes é preciso que ele se perca por ai.
O que se tornou passado  já nos pertence mais e não á como lutar com isso, a vida acaba fazendo com que a gente encontre um presente ainda melhor.
Não é certo que a gente queira que os outros parem suas vidas para nos ajudarmos a pegar os pedaços que perdemos pelo caminho, pois só nós sabemos exatamente onde se encontra cada retalho que perdemos e somente nós sabemos consertar o que se quebrou. Não precisamos de ajuda, e sim de força e muita vontade.
Pessoas nunca serão substituídas, por mais que a gente queria. Sentimentos nem sempre tem fim do jeito que queremos. O tempo não vai voltar só porque erramos e queremos consertar algo.
Mas, no final a gente percebe que algo mudou, que crescemos e que estamos mais fortes e que aprendemos com todas as nossas dores e o mais importante, estamos prontos para recomeçar, para continuarmos e simplesmente porque soubemos dar o tempo a nós mesmos.

                                                        Bruna Bizarro

Onde foi que me perdi ?

Antes meu silêncio era somente meu, minha dor e minhas angustias eram minhas, não precisava explicar  para ninguém os motivos que me levavam a ficar estranha e calada. Tudo que eu sentia estava em mim, e eu sabia controlar isso, sabia dividir, conseguia fazer algo sem deixar que os problemas me afetassem, eu era forte. Meus medos eram guardados em algum lugar. Mas hoje eu mudei, esse silêncio foi rompido e eu não posso me calar mais, hoje tenho a necessidade de dizer o que eu sinto, de gritar falando o que se passa comigo, ficar muda hoje é impossível, tudo que eu sinto vem de uma forma incontrolavél na minha cara me fazendo resolver, e quando eu não consigo perco o equilíbrio e não sei mais o que fazer, eu não vejo respostas. Só perguntas e cobranças, de que eu não sou mais a mesma, de que não consigo conciliar as coisas, mas não sei porque eu mudei, não entendo o que houve com esse meu silêncio que hoje precisa ser ouvido. Devo ter guardado meus sentimentos em mim por muito tempo, e hoje eles precisam ser colocados para fora, eu devo ter me sufocado, e hoje sou prejudicada por mim mesma. Eu não deveria me culpar, mas foi eu que não soube me controlar, foi que não consegui separar, vida, sentimento, realidade, emoção e ilusão. A culpa no fundo é minha, mas sei que meu emocional precisa de uma limpeza imediatamente, eu sei que preciso me livrar de muita coisa, mas para isso terei que dizer o que eu sinto, precisarei falar aos outros o que está acontecendo, preciso explodir, tenho que libertar, e eu não como fazer isso, mas eu preciso, tenho que voltar á ser aquela menina que sabia mesmo com todos os problemas que tinha ser uma ótima aluna na escola. Essa menina por algum motivo em algum momento acabou se perdendo no meio da confusão que minhas emoções me fazem passar, mas eu preciso encontra-la novamente e deixar que ela entra em mim me fazendo ser quem eu era ... desejo isso não pelo outros, mas eu quero  novamente ser quem deixei de ser.

                Bruna Bizarro

Fingir, ignorar, esquecer

Vamos fingir que nada aconteceu. Vamos fazer de conta que foram outras pessoas. Vamos rir das nossas quedas, das inúmeras vezes que choramos, daquelas promessas que ouvimos e que nunca foram cumpridas. Vamos deixar o tempo resolver, sem pressa, relaxa. Vamos seguir em frente, deixar para trás esse maldito passado que as vezes cisma em ficar no nosso presente. Que tal conhecer gente nova, abrir um pouco a mente e se libertar de tudo. Vamos nos arriscar mais uma vez, se nos machucarmos, um curativo e um pouco de tempo resolve o problema, não podemos é ter medo. Não se culpe quando algo der errado, as vezes as coisas não saem como queremos, pelo simples motivo de aquilo não ser para a gente, ou talvez por  ter coisa melhor há nossa espera. Vamos dar mais crédito para a nossa razão, e deixar o coração mais de lado, pois se tem alguém pelo qual podemos culpar pelas coisas as vezes não terem dado certo, é ele, ou quem sabe o cupido que  muitos dizem que temos, mas que eu afirmo que se eu souber quem ele é, eu o mato. Eu coloco  a culpa sobre tudo de errado que já me aconteceu neste meu pobre coração, e no desconhecido cupido. Foram vocês dois os responsáveis pelas dores que eu já senti, pelas coisas que ficaram no passado e que dói quando são lembradas, é de vocês a culpa, não minha. Então eu vou fingir que nunca tive vontades, vou iguinorar os meus desejos.Não vou acreditar mais tanto em você coração ingrato, irei parar de ouvi-lo pois nem você sabe mais o que fala e nem eu sei mais o que fazer.. por isso eu vou começar a fingir, a ignorar, vou tentar me acostumar e assim a vida continua ...

      Bruna Bizarro

Adeus


Adeus velho amigo, boa noite. Eu quero seguir em frente de um jeito novo. Adeus memórias, peço vocês  que me deixem em paz, nem que seja por um tempo, mas eu quero seguir. Tudo teve a sua hora certa para acontecer. Algumas coisas foram boas, e confesso que me diverti muito, mas outras não foram tão legais, mas mesmo assim eu as deixo irem sem nenhum ressentimento, até porque tudo vale a pena, até mesmo o que não foi bom. Eu não quero e não vou jamais olhar para trás e me arrepender de nada do que eu tenha feito, e sim com muita classe eu vou ver que  tudo que  me aconteceu mudou minha vida, me fazendo enxergar as coisas com um outro olhar. Eu não quero ficar mal por coisas que já me aconteceram, não, eu quero é aproveitar desses momento que já se foram, e por isso eu estou dando a liberdade de os deixarem irem. Eu não quero ficar triste mas  no fundo eu sei que algumas memórias nunca vão me deixar. Mas eu não vou ficar triste, porque a vida continua, e sempre terá algo novo para mim, sempre haverá momentos, histórias, pessoas, sempre uma nova Bruna estará se mostrando, mas agora já está tarde, e o amanhã está logo ai.

                                              Bruna Bizarro

sábado, 26 de maio de 2012

Tudo irá fazer parte do passado

É engraçado e ao mesmo tempo assustador se deparar com as mudanças ocorridas pelo passar do tempo. É estranho perceber que quem um dia para mim foi especial e único, as vezes somente pelo fato de junto de mim estar hoje posso considerar essa pessoa normal, igual aos  outros, sem aquela diferença que a tornava para mim importante.

Sabe aquela magia que muitas meninas falam que encontram em seus parceiros ? posso dizer que é mais o menos isso que eu vejo que se perdeu em algum momento. Não sei se posso chamar exatamente de magia o que eu tinha por alguém, mas era algo de certa forma forte, um sentimento que sem muitos detalhes era intenso, e que  fazia daquele momento algo diferente, essa tal magia fazia que com  que estar com essa pessoa fosse melhor do que qualquer coisa, era uma sensação boa, impossível de descrever, porém o tempo acabou passando, eu encontrei caminhos diferentes, cruzei com pessoas novas, com sentimentos ainda mais intensos e que acredito que por conta deles essa magia que eu acreditava foi sumindo, e  acabei dando uma chance para mim, deixando para trás algo que já não estava me fazendo bem, e com isso vivi momentos diferentes que valeram muito a pena e  certamente dentro de mim devo ter mudado por conta disso. As vezes é importante que o tempo passe para que a gente veja que é ele o remédio para qualquer coisa.

Hoje eu digo com toda certeza que o tempo passa e que as coisas mudam. Eu só tive a certeza disso quando me deparei com essa situação, eu vivenciei uma mudança causada pelo tempo e também pelo fato de ter cruzado com um outro alguém pelo meu caminho.
Não pense que o você sente irá durar para sempre, pois pode acabar mais cedo do que imagina. As vezes basta a sua vontade de querer ir adiante para mais a frente cruzar com o passado vendo que ele não tem mais importância.

             Bruna Bizarro

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Se valorize

As  vezes o melhor é levantar a cabeça e fingir não ver o que nos rodeia. Nem sempre vale a pena se importar com que o que nos diz respeito pois  nem todas as coisas que nos acontecem são uteis e por isso é bom iguinorar o que não tem valor.
De nada irá adiantar lutar contra algo que não tem sentido, querer bater de frente com o mundo, se trancar para a vida e se deixar abater, nada disso ira resolver seus problemas,  e sim te fazer cada vez se sentir com menas forças para continuar .
Se não gostam de você, sinta por essas pessoas e peça para que Deus as oportunize de ter amigos tão brilhantes como você é.
Se criticam seus atos e seu jeito de ser, seja cada vez mais você mesma e saiba que está atraindo atenção e olhares por ser quem é.
Se te deixaram, levante a cabeça e encontre alguém, no decorrer do passar tempo as coisas  se resolvem.
Está triste ? cure sua dor, sorria, dê um abraço em alguém e tente pensar que não vale a pena sofrer.
Se você sente que tudo está errado, que nada dá certo, finga que dentro de você tudo está na mais perfeita ordem, aos poucos irá se acostumar e se sentirá bem.
Fingir é umas das melhores maneiras de se encontrar denovo, acredite que você está bem, pense todos os dias nas coisas boas que já lhe aconteceram e não deixe que nada de ruim se deixe chegar em seus pensamentos. Finga para você e para os outros, não se importe com mais nada, á não ser você mesma. Se preocupe não com o que você perdeu, mas com o que valia a pena. Coisas pequenas não merecem valor .

     Bruna Bizarro

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Confiar

De fato nem sempre estamos satisfeitos com a nossa vida e é muito fácil encontrarmos um motivo para nos atirarmos e dizer que tudo está errado e que nada de bom nos acontece, porém muitos também não fazem por merecer.
O que irá mudar fazendo você reclamar e reclamar ? Irá fazer alguma diferença dentro de você dizer que não consegue o que quer mas que os outros sim ?
Por experiência propia eu posso afirmar do fundo do meu coração que humilhar quem somos não ajuda e nem nos faz crescer de maneira alguma. Sei que muitas vezes nos encontramos em situações difíceis as quais nos fazem pensar no rumo que nossa vida está tomando, nos questionamos quem somos, e o que estamos fazendo de bom, e o que de bom sabemos fazer, as vezes muitos não encontram as respostas que precisam e por isso se perdem, como eu muito me perdi.
Muitas vezes me encontrei chorando, desanimada por não conseguir tal coisa que eu queria, por não saber fazer algo que alguma pessoa sabia, ou até por ser do jeito que eu era. Eu me sentia indiferente, me sentia menor que os outros, inferior, mas isso não me fazia bem e não me faz, ainda é complicado para mim entender, mas sei que estou errada e que me sentir menor irá cada vez me fazer ser como muitos que se deixam abater por estes pensamentos sujos.
Por mais difícil que seja de entender, cada ser humano nasce com um dom e quando digo isso não é em relação á somente saber cantar , dançar, fazer magica, tudo isso também é um dom que algumas pessoas trazem consigo, mas há outras capacidades que muitos tem e que poucos conseguem compreender, como saber ouvir, saber falar, entender, saber amar, saber viver com o que tem, saber acordar e olhar para frente vendo todas as dificuldades que terá de enfrentar e mesmo assim seguir em frente com um sorriso no rosto. Isso são dons simples mas muitos importantes, porem nem todo mundo os vê de forma tão única e especial, os acham bobos, mas não são. De que adianta saber fazer inumeras coisas se lá no fundo você mesma não acredita em suas capacidades, não confia no que   faz.
Olhe mais para dentro de você e busque encontrar coisas que te fazem bem, que te façam sorrir e acredite que mesmo sem você ainda ter percebido há inúmeras oportunidades que te esperam, mas antes disso terá que encontrar o seu caminho para assim poder seguir.

                                  Bruna Bizarro


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sentimento confuso


Um eu te amo sempre presente.
 Inúmeras brigas  que começam por motivos  diferentes e terminam sempre do mesmo jeito.
Grosserias, bobícias, ordens e carinhos.
Como tudo começou? com uma simples conversa, que foi indo e indo e mais de 3 meses já se passaram. E depois de passado esse tempo, o que há? um sentimento sem muito o que dizer, um carinho, um cuidado.
Duas pessoas um tanto quanto parecidas tentando se darem bem. Duas personalidades fortes e um sentimento sem nome. Um carinho e um ódio, dois afetos que juntos se completam.
De pouco á poucos as coisas tomam forma e se resolvem, os sentimentos ficam mais claros, e o desejo de cuidar aumenta, a saudade chega e a paciência faz sua parte.
O que há de ser isso ?  Palavras não respondem todas as nossas perguntas, as vezes basta estarmos junto frente á frente para poder saber o que está acontecendo.

Bruna Bizarro,para alguém



-


Sei que pode parecer simples, mas não é. Sinto que ao te abraçar posso fechar os olhos e ali parar porque nada vai acontecer de ruim. Sabe aquela sensação de abraçar e não querer soltar que muitos falam ? eu sei exatamente como é isso.
Aquele abraço de despedida, nem se fala, é o pior e ao mesmo tempo o melhor, um abraço já de saudade.
Não consigo explicar exatamente como é, mas é bom e me protege. Abraço quente, gostoso e carinhoso, abraço de verdade. Abraço simples com um valor que só eu sei, valor este que do  nada surgiu e que sem querer foi chegando tomando um espaço que nem palavras conseguem explicar.
Aaaaai esse abraço, como ele é bom, como ele me esquenta e me faz bem, como ele me faz falta durante o dia...

Bruna Bizarro


Saudade .

A saudade não tem uma forma exata nem uma cor que a gente saiba ver e dizer.- Ai está você. Saudade não tem gosto, não tem sabor.
Saudade é falada por muita gente, mas ninguém a vê. Nela muito se  pensa, e somente pensa quem acredita e quem viveu algo bom e que restou no final somente as lembranças.
Saudade é uma parte do que aconteceu e se foi, uma ausência. Ela é a parte do amor misturado com a realidade e com a triste dor, uma dor profunda que aperta o peito de uma forma dolorida que se é necessário chorar. A saudade nunca vem só, traz com ela uma tristeza enorme que somente quem sente e se importa sabe. Traz a certeza de que realmente o tempo passou.
A saudade quando chega, vem com outras companhias,  e quem as sente nunca esquece. Não se á o  que fazer, a saudade por longos anos irá nos acompanhar. Nem todas as pessoas que pelo nosso caminhos cruzarem irão permanecer. E  por conta disso iremos continuar não vendo esse sentimento indescritível, só sentindo, pois assim é a terrível saudade.

Bruna Bizarro


terça-feira, 1 de maio de 2012

Lembrar

Acho impressionante a forma pela qual o tempo passa e a gente só se da conta quando muito tempo depois temos um estralo e lembramos de momentos marcantes.
   Os livros, as pessoas, o mundo diz que o tempo passa e a gente concorda, mas se entendêssemos de verdade o que isso quer dizer no momento que estamos vivenciando algo bom, as memórias seriam bem melhores que muitas das que temos.
   Não damos muita importância quando alguém mais velho nos diz para aproveitarmos bem nossa vida enquanto podemos, e isso pode ser até um assunto chato de ouvir, ou ler, mas no momento que você parar e lembrar de algo, de uma época que para você foi muito marcante e derramar uma lagrima ao pensar nisso, certamente vai se dar conta de que os mais velhos tem razão. Mas não precisa se ter muita experiência para saber que devemos dar tudo de nós hoje, enquanto podemos. Abusar dos nossos amigos, dos momentos, aproveitar a idade que temos, viver. Basta se dar conta de que tudo que se vive hoje, amanha pode não fazer mais sentido e nem despertar em você as mesmas emoções, sejam boas ou ruins. O tempo passa e muita coisa que vira lembrança as vezes é esquecida, deixada de lado.
   Como faz bem parar, e lembrar das besteiras que fazíamos quando crianças, as brincadeiras que hoje temos vergonha de falar, dos meninos que morríamos de paixão. Das roupas que usávamos para ir na escola... De fato tem coisas que são melhores serem deixadas de lado realmente. Não importa se são lembranças boas, ruins, feias, bonitas, tudo  fez parte de um tempo em  que a gente viveu, passou por momentos, crescemos e amadurecemos.
   Não á como vivermos as mesmas coisas sempre só porque elas  foram boas, não á maneira de carregarmos conosco pessoas, lugares, épocas, infelizmente precisamos deixar para trás o que vivemos e para isso temos dentro de nós espaço suficiente para se guardar tudo que sentimos falta.
   Não sinta vergonha em se emocionar relembrando o passado, isso mostra que sua vida lá atrás teve sentido.

                     Bruna Bizarro