quarta-feira, 2 de maio de 2012

Saudade .

A saudade não tem uma forma exata nem uma cor que a gente saiba ver e dizer.- Ai está você. Saudade não tem gosto, não tem sabor.
Saudade é falada por muita gente, mas ninguém a vê. Nela muito se  pensa, e somente pensa quem acredita e quem viveu algo bom e que restou no final somente as lembranças.
Saudade é uma parte do que aconteceu e se foi, uma ausência. Ela é a parte do amor misturado com a realidade e com a triste dor, uma dor profunda que aperta o peito de uma forma dolorida que se é necessário chorar. A saudade nunca vem só, traz com ela uma tristeza enorme que somente quem sente e se importa sabe. Traz a certeza de que realmente o tempo passou.
A saudade quando chega, vem com outras companhias,  e quem as sente nunca esquece. Não se á o  que fazer, a saudade por longos anos irá nos acompanhar. Nem todas as pessoas que pelo nosso caminhos cruzarem irão permanecer. E  por conta disso iremos continuar não vendo esse sentimento indescritível, só sentindo, pois assim é a terrível saudade.

Bruna Bizarro


Nenhum comentário:

Postar um comentário