quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nascer mais uma vez

Uma flor após perder uma de suas pétalas, acaba não sendo mais a mesma, apesar de toda a  beleza que ainda resta.
A essência de uma flor não está somente na pétala que caiu mas ela  é vista como um todo, ao vê- la, por mais bela que seja ela, caso esteja faltando algo, iremos perceber e ela já não nos chamará tanta atenção. Ela era bela quando completa, depois de perdido uma pétala, sua importância acabe se perdendo também.
 Como a flor nós seres humanos também somos muito parecidos, porem ao acontecer algo de ruim conosco não pode achar que nosso valor foi perdido e nem ter como solução deixar de existir.
A flor estando feia e sem brilho, é muito simples arrancá-la do jardim e joga-la fora, talvez se ela pudesse fazer algo para se defender, ela faria, impedindo que a tirassem a vida .... mas nós podemos fazer o que queremos quando algo é tirado de nós .
Se lhe tiraram um sorriso, mostre os tantos outros que ainda tens dentro de você, mostre ao mundo suas mais belas gargalhadas, não tenha vergonha de sorrir.
Se lhe tiraram a vontade de querer continuar, levante a cabeça e encontre forças onde for necessário, mas não desista da vida e principalmente não desista de você.
Se lhe tiraram o amor, não se preocupe amor se constroi, acaba  se transformando e por ai ele se vai .
Se você assim como a flor perdeu alguma pétala e sente a falta dela, se acalme, fique tranquila, espere esse lugar vago dar um tempo, cicatrizar talvez alguma ferida que há nele, mas logo logo você se sentira completa novamente.

                                                   Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário