Nem sempre a realidade é do jeito que a gente quer, nem sempre as coisas saem conforme a nossa vontade, e não basta somente querer.
Não é fácil enxergar que as coisas não estão mais dando certo e chegar a está conclusão requer muita coragem e um equilíbrio que poucos tem.
Com meu coração partido e sentindo um aperto enorme eu tenho que dizer acreditar e que há coisas que não são para serem da gente. A vida é uma experiência, nós experimentamos algumas coisas, gostamos, queremos de novo, só que chega um momento em que não se dá mais para continuar, chega uma hora em que se é preciso ver como de fato está sendo a realidade e não enxergar as coisas de acordo com o que a gente idealizou. Quando gostamos de algo, acabamos levando em conta somente o nosso lado, o resto não importa, porém não é assim que a banda toca, sempre tem uma outra pessoa envolvida pela qual a gente deve se dar crédito e quando esse alguém vê a realidade ao contrario da forma que vemos a casa cai.
Querer e poder não é a mesma coisa, uns querem e podem, outros não. é preciso que saibamos conviver com essa regra. Saber aceitar as coisas como elas são, e saber continuar quando a vida lhe tirar algo.
Escrever nesse texto que temos que aceitar certos acontecimentos da vida é muito fácil, eu sei, até porque eu mesma não aceito muita coisa e me questiono por isso, mas no fundo sei como as coisas são.
Entendo que o tempo vai passando e que vamos vivendo momentos, guardando lembranças, esquecendo pessoas e no meio de tudo isto muita coisa acaba não sendo do jeito que queremos, mas essa que é a essência de se viver ... é não saber como as coisas serão e nem ter tudo que se quer .Escrever nesse texto que temos que aceitar certos acontecimentos da vida é muito fácil, eu sei, até porque eu mesma não aceito muita coisa e me questiono por isso, mas no fundo sei como as coisas são.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário