sábado, 7 de janeiro de 2012
Máquinas
A vida tem seus altos e baixos mesmo.
Estamos tristes, felizes, contentes, tristes, e por ai se vai.
Nunca temos certeza de como estamos, sempre acabamos sendo surpreendidos pelos rumos que a vida nos coloca e nessas surpresas nos perdemos em meio aos sentimentos que produzimos. Nós produzimos sentimentos, sem nós, o amor, a alegria, o carinho a solidariedade e todos os outros não teriam como existir.
Esta ai, somos máquinas que produzem sentimentos, e somos como qualquer outra maquina, precisamos de cuidado, de pessoas para nos guiar e não temos conserto... uma vez sendo estragada, jamais essa maquina volta a ser como antes, pois a única diferentes é que nós somos maquinas humanas, e as coisas ficam dentro de nós se multiplicando, o estrago feito não é curado com um simples profissisonal, que mexe aqui, mexe ali e resolve o problema, no nosso caso, o profissional é o tempo, e a nossa força. A nossa vontade de curar o estrago feito é muito importante, e depois de um grande defeito, sorte da maquina que consegue voltar a ser como era, pois muitas nem voltam, outras até continuam seu trabalho, porem com marcas da destruição.
Somos feridos pelas coisas que produzimos, meio injusto né, mas quem nos manda produzir tantos sentimentos confusos. Acabamos pagando um preço alto as vezes pelos nossos atos, pelos nossos desejos e nossas vontades, mas como já disse somos máquinas humanas, e não paramos, estamos sempre a trabalho e a procura de novos funcionários .
Bruna Bizarro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário