domingo, 8 de janeiro de 2012
Talvez
Esperar a poeira baixar é o mesmo que dizer, acabou.
Deixar o tempo passar é igual a , esquecer.
Tudo se ajeita é o mesmo que dizer, nada será como antes.
Acabou, esquecer, nada será como antes. Muita coisa hoje em dia que vivemos no fim acaba virando essas palavras.
Existem coisas que acabam, e as que acabam logo, geralmente as melhores coisas são as que mais depressa chegão ao seu fim, e são estas que temos que esquecer mesmo sabendo que nada mais será com antes.
Vivemos, conhecemos, nos apaixonamos, nos admiramos, eai acaba, nós esquecemos, e no fim de tanto esforço não somos mais os mesmos.
Como você fica diante disso ? Como você encara que as coisas do nada acabam ?
Difícil é, e como.
Encarar que as coisas acabam é mais difícil , tentar esquecer, continua sendo difícil, e depois ver que mudamos por conta de tudo que passamos é a parte mais fácil, porém é o momento onde nos damos conta de que o tempo passou e ficamos muitas vezes sem entender como as coisas mudaram e a gente não percebeu.
Depois de se perder algo pelo qual gostávamos muito, sempre tiramos alguma lição desta situação e por isso já passamos por alguma mudança pela qual nos faz não ser como eramos, pode ser uma diferença minima, mas de alguma forma nós mudamos. As pessoas tem esse poder de nos mudar, e a vida mais ainda.
Os sentimentos transformam.
Hoje a gente sofre muito, choramos porque algo que acabou, algo importante.
Com o tempo a gente fingi que esquece, ou até mesmo esquece.
Mais tarde a gente muda, e não somos mais aquela pessoa lá de trás, que chorou, sofreu, fingiu que esqueceu. Mas eu perguntou e o motivo de tanto sofrimento ?
Talvez ele ainda exista. Talvez.
Bruna Bizarro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário