sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Escrever pra mim é ...
É como deixar escapar coisas que eu mesma desconheço.
É desvendar coisas o que está perto de mim, entender. É tornar possível em forma de palavras o que a realidade ainda não fez.
Eu escrevo o que eu sinto, passo para o caderno todos os meus sentimentos, vou deixando que meu coração guie minhas mãos, e não peço ajuda para meu cérebro, muito menos fico criando personalidades para escrever o que eu gosto.
Eu não posso dizer que escrevo bem, mas penso que não há ninguém melhor do que eu que posso escrever o que se passa dentro de mim, e é por isso que não acho ser possível julgar a maneira como escrevo, pois eu não falo dos outros, nem de temas variados, mas sim tudo que fica dentro de mim guardado .
Então, eu escrevo. E quando acabo, sinto uma especie de alívio. Como se colocar pra fora tudo que fica em mim fosse uma maneira de ao menos um pouco aliviar o peso que eu tenho. Como se aquelas palavras estivessem me influenciando de alguma maneria, me ajudando
As palavras devem ter esse poder mesmo. E é por isso que eu acredito que pra mim escrever seja um caminho que eu possa me esconder diante de tanta coisa que acontece e enquanto eu acreditar nisso, e continuar podendo sentir todas essas emoções que a vida me proporciona, eu irei continuar escrevendo tudo que eu sentir, tudo mesmo .
Bruna Bizarro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário