domingo, 22 de junho de 2014

Quero viver o hoje

Ainda que o destino desse pistas do que aconteceria com nossas vidas, não saberíamos como lidar com algumas coisas. Nem tudo é controlável e nem todos os sentimentos são fáceis.
O tempo  ajeita, renova, constrói, modifica mas não apaga e não não cura a ferida, ele acalma aos poucos o que precisa e boa parte é a gente que precisa aprender a lidar. Sempre disse que o tempo passa e que as coisas mudam e de fato isso é verdade, as coisas se transformam muito rápido, os papeis se invertem, as pessoas mudam, os personagem principais viram figurantes, e os figurantes torna-se os principais é um troca troca que a gente mesmo se perde por isso é bom as vezes parar para se dar conta de tudo que está acontecendo, é importante a gente perceber que a vida está seguindo e que novas portas se abrem, se fecham, que novas possibilidades nos recebem, chances chegam, pessoas se aproximam, é bom ver que por mais que tudo esteja difícil ainda estamos vivos e que o relógio está correndo.
Quando o despertador toca, abrimos o olho e pensamos que mais um dia vem pela frente. Pensamos se vamos ter forças para levantar, por um roupa e ir para a batalha, nesta hora a gente lembra das coisas ruins, das magoas, do que perdemos, lembramos que temos mais um dia para ficar pensando em tudo que dói. Não, não pode ser sim. Por mais que esteja doendo muito, temos que focar no que é bom, achar uma razão que de animo para a gente ser o melhor que podemos ser. 
Acorde sorrindo mesmo que não seja de verdade, brinque e espalhe alegria por onde passar, alegre as pessoas e se alegre, faça o que seu coração pedir mesmo que não seja a escolha certa, faça feliz quem está te fazendo, se dedique as coisas que você tem e não ao que você perdeu. De seu melhor para aqueles e para aquilo que é teu não para o que já foi. Aprenda que perder é ganhar e que não saber é bom. Não fique atrás do passado nem procurando respostas do presente, apenas sorria para o futuro e seja feliz com ele.

                                                            Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário