domingo, 15 de junho de 2014

Anjo de verdade

Nem todos os seres humanos são bons, uns tem seu lado negativo em evidencia mais do que os outros, mas como eu acredito que o bem sempre será mais forte que tudo eu fico aliviada aos encontrar pelo meu caminho anjos reais, de carne e osso e alma pura como os anjos que existem em nossa imaginação.
Um passou por mim, eu estava em um globo escuro, confuso, pessoas gritavam comigo, me pediam coisas e eu estava frágil, com medo, e este anjo chegou e estendeu a mão, me deu um sorriso que foi o mais lindo que eu já vi, me cutucou e naquele instante eu soube que alguém diferente estava perto de mim, era um anjo branco, que tinha uma paz, uma calma, e algo que me passava uma sensação de segurança, nunca achei que alguém pudesse me contagiar tanto, mas contagiou, me animou, me fortaleceu e me fez sorrir junto dele, e ai então nós dois sorrimos, o anjo e a menina, dois bobos sorrindo.
Sua delicadeza preencheu aqueles buracos de pertubação que existiam em mim e ao dar minha mão a ele me conectei, me senti feliz, senti a energia que aquele anjo branco tinha dentro dele e tudo aquilo tomou conta de mim, por dentro e por fora, alegrando assim meus dias, minhas noites e me fazendo sentir que eu também posso ter assas e voar e sentir aquele sorriso me fazendo feliz.
Porém coisas estranhas acontecem e este anjo foi estender a mão para a pessoa errada. Ele sorriu para alguém que não é linda como ele é, que não sabe ser gentil como ele é, que não consegue fazer o certo como ele sempre faz, alguém que não consegue agir com a mesma paz que ele e que sempre faz algo de errado mesmo sabendo bem que não deveria fazer. Apesar de ter saído do conflito que estava eu fico confusa com tanta coisa boa perto de mim, e então vem a necessidade de fazer algo para afastar, mas no fundo não é isto que eu quero, é somente a minha forma de me defender do medo do que pode vir a acontecer futuramente. Você abriu suas assas para alguém que talvez não seja boa para você, eu te dei minha mão e você aceitou tenho receio de querer te oferecer a outra e você recusar, pois sei que apesar do meu anjo branco estar aqui ele pode também ir. Anjos são anjos. Assim como tudo vai e vem.
Onde quer que esteja, e da forma que você interpretar isto, não fique com medo, não ache esta menina boba, apenas saiba que você é muito especial, que tem uma luz propia que veio contigo e permanecerá. Você é maravilho anjo branco, é único e exclusivamente maravilhoso. O mundo pode estar caindo na minha cabeça, mas o seu sorriso não me deixa perceber o que está acontecendo de ruim. Sua magia me envolveu, e você tem muito o que fazer de bom pela frente. Tem um coração que poucos tem, um coração limpo. Obrigada anjo por ter vindo até mim, se você fica ou não, ai já não sei, mas obrigada, obrigada do fundo do meu coração por ter descansado do meu lado, se você for voar novamente vou sentir falta, mas eu vou lembrar do meu anjo.

                                                                Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário