terça-feira, 24 de setembro de 2013

O amor ultrapassando barreiras


Dizem por ai que o nosso destino é Deus que escolhe e nós apenas recebemos opções de escolhas que podemos decidir se queremos ou não, se iremos para lá, ou se ficaremos, se vai ou se fica e por ai vai, porém acontecem coisas na nossa vida pela qual ficamos nos questionando se Deus teve coragem de deixar acontecer, são coisas que a gente não quer de maneira alguma que aconteça.
Sem nenhuma explicação pessoas importantes são retiradas da vida da gente e dos outros deixando na terra uma dor que o tempo não cura, somente ameniza conforme pode. Cada pessoa vem ao mundo com sua missão, com seus sonhos e com a sua história, eu acredito que a morte vem junto de cada um a partir do momento que ele abre seu olho dentro da barriga de sua mãe, por mais que as coisas acabem acontecendo de uma forma que ninguém espera ou que seja de fato a única saída tudo vai indo levando ao que tem que acontecer. Deus dá o seu jeito para levar para perto dele aquele ser que está com sua hora marcada.
Tive que ver muitas pessoas que eu amo perdendo pessoas que elas amavam, e mesmo sem estar passando por aquele sofrimento eu ficava a analisar a dor daquelas pessoas e tentava ver além das lagrimas o que cada coração sentia. A dor de perder alguém consome todos nossos sentimentos e destrói as coisas boas que temos, nos questionamos o porque desta pessoa ser arrancada de nossas vidas e para essa pergunta não se tem uma resposta, o tempo aos poucos vai repondo os nossos sentimentos perdidos e a vida parece estar começando novamente, porém o vazio estará lá, sempre vai estar, em vários momentos do nosso dia vamos lembrar de quem se foi, vamos ver alguém que faz lembrar ele, vamos ver algo que ele gostava, vamos ir em algum lugar que era o preferido dele, e por mais que a gente queira seguir em frente aquele alguém vai estar sempre junto de nós. Estas lembranças por mais que nos façam sofrer são importantes, elas nos mostram que por mais que aquele pessoa não esteja junto sua alma, e seu amor ainda existem e eles não são esquecidos. Se fechar os olhos e sentir a presença deste alguém talvez seja porque ele está com você , nós não sabemos o que existe depois de nossa vida na terra, somos ignorantes e não existe ninguém que possa de fato afirmar se existe vida após a morte ou não, por isso é melhor acreditar que de algum jeito a pessoa que você perdeu está mais perto do que pensa. Feche seus olhos e sonhe, pense  e acredite no amor que você tem no seu coração, tenha força para seguir em frente.
Queria poder curar a dor que existe no coração das pessoas, mas como eu não posso eu digo para uma pessoa muito especial que perdeu alguém que amava que apesar da vida ter tirado esta pessoa da sua vida, ele está contigo, ele olha por ti, ele se importa todos os dias com você e com certeza ele torce a cada manhã pro teu dia ser feliz. Hoje tu sente ter perdido uma pessoa importante que fazia toda diferença na tua vida, porém tu deve e precisa seguir em frente e curar a dor que está em ti, precisa limpar tua alma e transformar essa saudade em força e garra para realizar todos os teus sonhos e poder erguer tuas vitórias para o céu mostrando que conseguiu, e lá de cima ele vai te aplaudir e orgulho irá sentir, tudo que tu fizer ele estará vendo, por isso seja muito feliz, faça tudo que puder todos os dias para ser aquilo que deseja ser,  preencha seu coração de sentimentos novos e todas a noite agradeça a Deus e aquela pessoa que você perdeu.
Tudo na vida da gente tem uma razão e a morte por pior que seja também é algo que de alguma forma tem uma razão, talvez não para a gente, mas para Deus poder ter, então saiba que tem alguém que está contigo, que cuida de ti e te ama cada vez mais, mesmo que você não a veja  ele existe e está em todos cantos, pois o amor ultrapassa todas as barreiras e todas as explicações, nada separa um sentimento que é para sempre, nem mesmo a morte, se o amor existe no teu coração, em ti ele permanecerá.

Bruna Bizarro

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Para alguém

Infelizmente não podemos cuidar de todas as pessoas que queremos e nem podemos evitar que aqueles que amamos sofram.
O texto que aqui escrevo é diretamente para um pessoa muito importante para mim e a mesma está com seus sentimentos feridos por conta de um amor que não deu certo, ou que por alguma razão não era pra ser.
Quando gostamos de alguém e ficamos com essa pessoa existe muitas coisas por trás que envolvem expectativas, sonhos, e muita tolerância . Estar com alguém requer entendido para compreender que nem sempre ambas as partes vão estar sentindo o mesmo um pelo outro e que uma hora ou outra aquilo que existe pode simplesmente acabar, e  isso não será culpa de ninguém, somente  aquele sentimento que existia  deixará de ser importante naquele momento para aquela pessoa e este não será mais suficiente.
Este texto é referente a um certo sentimento que acabou não sendo como uma das partes pensava que seria. Infelizmente o coração não segue nossas vontades, e isso pode acontecer muitas vezes.
O que eu tenho de fato a dizer  é que quanto mais novos somos, mais sensíveis a gente acaba sendo e menos sabemos sobre a vida e  sobre nossas emoções. Hoje a gente ama, acha que ama, depois descobre que aquilo tudo era ilusão, que era uma fase que estávamos vivendo e que tudo não passava de uma etapa que estava nos fazendo amadurecer. Por mais que a gente ache que o tempo vai demorar para passar e que sofreremos eternamente mais adiante vamos perceber que tudo se foi e que as lagrimas já são lembranças.
É muito bom podermos recordar experiências passadas e principalmente é bom ver que aprendemos com elas. Se ficamos com alguém e ele nos deixou, foda-se, essa é bem a palavra. Ignore essa pessoa e ignore os sentimentos que estão dentro de você, chore todas lagrimas que estão dentro de ti e confie no que você é e no que tem e siga em frente.
Você é uma pessoa linda, incrível, com um coração gigante que a qualquer momento será preenchido por um sentimento  sincero que irá te fazer muito feliz.
 Na vida um dia de perde, no outro se ganha e assim dia após dias vamos deixando para trás amores, amigos, ilusões, afetos. Não precisamos ficar remoendo aquilo não tem mais volta, se foi é porque não  era pra ser, é melhor ficar com uma lembrança de algo que foi bom do que esquecer alguém que fez parte da nossa vida por pura ignorância.
Aprenda que gostar também é esquecer e deixar para trás. Tudo passa e vai embora.


                   De Bruna Bizarro para alguém.



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Feliz por ser quem eu sou


As pessoas que eu não gosto, sabem que eu não gosto delas, e não foi eu que dei essa informação, mas eu sou sincera e transparente com todos meus sentimentos e emoções, não preciso agradar ninguém nem ao menos fingir ser amorosa com alguém por alguma razão.  Podem me chamar do que for, nojenta, arrogante, estupida, grossa, estressada, rebelde, eu sou tudo isso mas se chegarem perto de sim logo vão perceber como eu sou, quem eu gosto e o tipo de gente que quero por perto. Eu não preciso puxar saco de ninguém para me enquadrar em um grupo de pessoas, se for para ficar sozinha, eu fico.  Muitos por ai se dizem maduros, inteligentes, se sentem sempre os centros das atenções mas fingem desde o oi até o tchau.
Posso dizer que existem algumas pessoas que tolero por educação ou por algumas razões maiores, essa educação me permite, manter um contato normal, eu aqui, você lá. Mas infelizmente existe gente que não pensa como eu, e essas pessoas me irritam porque eu vejo gente que não me quer por perto fingindo serem simpáticas comigo e eu não vejo necessidade disso porque se não gosta de mim, eu também não gosto de você, então sinta-se livre para não chegar perto de mim, e forçada a ficar bem distante, porque é melhor assim.
O que mais vejo é gente cheia de personalidade, estilo, segurança, mas ai na hora das pessoas mostrarem quem elas realmente são, acabam deixando a desejar porque acabam se tornando iguais a muita gente , e isso nem uma roupa bonita ajuda. De nada adianta querer ser superior aos outros, pois quanto mais alto você acha que pode ir, ou pensa que pode, pior será no fim.
Quem me conhece sabe como eu sou, quem me conhece sabe direitinho a cara de nojo que eu faço e a entende, quem me conhece sabe através de um olhar quando eu estou satisfeita e quando estou odiando tudo. Se eu falo mal de alguém, elas mesmas sabem, ou pelo menos deveriam saber, porque eu não preciso esconder, quem fica por ai agradando, elogiando, e implorando migalhas talvez se sinta bem fazendo isso ou tem falha de caráter mesmo. Do que adiantar fazer uma roda de pessoas e ficar ali, rindo, conversando, se após virarem as costas, vão falar umas das outras e logo aquela roda será formada novamente e aquelas pessoas mais uma vez vão rir, conversar, vão embora, no dia seguinte elas vão estar falando umas das outros, depois picando uma a outra, e assim por diante.
Eu me sinto melhor estando no meu canto, as vezes sozinha, mas sempre sabendo que eu tenho comigo SOMENTE E APENAS as pessoas que eu gosto, e as que não gostam eu não quero por perto, algumas eu até tenho, mas não as considero.
  
     Bruna Bizarro

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Alguém importante


Amigos são pessoas que a gente conhece, ama, se apaga e cuida.
Existem amigos de longos anos, amigos de poucos anos, e aqueles amigos que a gente mal conhece, mas sabe que eles tem algo de especial e por isso nos apaixonamos por eles. Para confiar em alguém não precisa conviver com ela muitos anos, é bobagem quem pensa assim, pois muitas vezes são exatamente aqueles mais antigos que quando podem nos usam da pior forma possível .
Ano passado sem querer acabei fazendo algumas amizades derrepente que nunca pensei que faria. Quando dei por mim já estava rindo, me divertindo com essas pessoas e uma delas se chama Tamires Nunes. Uma menina que estudava em uma escola diferente da minha, que não me conhecia desde pequena, mas que me tratou muito bem. Naquele momento eu estava meio perdida, passando por algumas coisas ruins.
Eu e Tamires, começamos a andar juntas, de inicio demorou um poucos para ficarmos intimas uma da outra, porém com o passar do tempo fomos nos apegando uma a outra e passamos a ser amigas de verdade, nos conhecíamos a pouco tempo, mas dávamos certo juntas e isso que importava. Fomos trocando segredos, desabafando uma para a outra.

Tamires, do fundo do meu coração eu sinto uma energia boa vindo de ti, vejo um  coração limpo, um coração livre de coisas ruins, e foi essa energia que me encantou. Tu tem uma personalidade que é somente tua, tem juízo, é uma menina tranquila que não se importa com nada, procura sempre agradar a todos e isso hoje em dia é difícil de encontrar.
Me divertia muito contigo, sei que te irritava um pouco, mas era amor as brincadeiras que eu fazia não maldade, era de coração que eu ficava te emcomodando. Apesar do pouco tempo que temos juntas temos boas lembranças, e aventuras, afinal de contas andar de carro contigo não é tarefa fácil.
As coisas hoje mudaram um pouco e não estamos juntas todos os finais de semana, e eu sinto muita falta disso, sinto falta de todas. Antes aguardávamos o final de semana anciosamente e sempre estava nós lá, com uma janta, ou somente nós no centro.  Tenho muita saudade da gente, mas sei que somos amigas e sempre que a gente se encontra temos aquele abraço forte, aquelas fofocas, risadas e isso me deixa feliz, o importante mesmo é estarmos juntas, mesmo que um pouco mais distantes .
Tu tem algo em ti muito especial, é linda, verdadeira e com certeza vai encontrar alguém muito mas muito interessante que vai te fazer muito feliz. Quero deixar claro que pra mim tu é muito importante, tenho um carinho único que sei que vai permanecer em mim e por isso eu quero pedir que tu deixe a porta do teu coração aberta, deixe as coisas acontecerem e lembre-se sempre que as coisas acontecem por razões que a gente só descobre depois de muito tempo, então se acalme e viva.
Eu Bruna Bizarro quero ser tua amiga pelo tempo que pudermos ser, enquanto der quero estar ao teu lado te ajudando em tudo que precisando, um beeeeeeeeeeeeeeeijo enorme.


De Bruna Bizarro para Tamires Nunes.