terça-feira, 24 de setembro de 2013

O amor ultrapassando barreiras


Dizem por ai que o nosso destino é Deus que escolhe e nós apenas recebemos opções de escolhas que podemos decidir se queremos ou não, se iremos para lá, ou se ficaremos, se vai ou se fica e por ai vai, porém acontecem coisas na nossa vida pela qual ficamos nos questionando se Deus teve coragem de deixar acontecer, são coisas que a gente não quer de maneira alguma que aconteça.
Sem nenhuma explicação pessoas importantes são retiradas da vida da gente e dos outros deixando na terra uma dor que o tempo não cura, somente ameniza conforme pode. Cada pessoa vem ao mundo com sua missão, com seus sonhos e com a sua história, eu acredito que a morte vem junto de cada um a partir do momento que ele abre seu olho dentro da barriga de sua mãe, por mais que as coisas acabem acontecendo de uma forma que ninguém espera ou que seja de fato a única saída tudo vai indo levando ao que tem que acontecer. Deus dá o seu jeito para levar para perto dele aquele ser que está com sua hora marcada.
Tive que ver muitas pessoas que eu amo perdendo pessoas que elas amavam, e mesmo sem estar passando por aquele sofrimento eu ficava a analisar a dor daquelas pessoas e tentava ver além das lagrimas o que cada coração sentia. A dor de perder alguém consome todos nossos sentimentos e destrói as coisas boas que temos, nos questionamos o porque desta pessoa ser arrancada de nossas vidas e para essa pergunta não se tem uma resposta, o tempo aos poucos vai repondo os nossos sentimentos perdidos e a vida parece estar começando novamente, porém o vazio estará lá, sempre vai estar, em vários momentos do nosso dia vamos lembrar de quem se foi, vamos ver alguém que faz lembrar ele, vamos ver algo que ele gostava, vamos ir em algum lugar que era o preferido dele, e por mais que a gente queira seguir em frente aquele alguém vai estar sempre junto de nós. Estas lembranças por mais que nos façam sofrer são importantes, elas nos mostram que por mais que aquele pessoa não esteja junto sua alma, e seu amor ainda existem e eles não são esquecidos. Se fechar os olhos e sentir a presença deste alguém talvez seja porque ele está com você , nós não sabemos o que existe depois de nossa vida na terra, somos ignorantes e não existe ninguém que possa de fato afirmar se existe vida após a morte ou não, por isso é melhor acreditar que de algum jeito a pessoa que você perdeu está mais perto do que pensa. Feche seus olhos e sonhe, pense  e acredite no amor que você tem no seu coração, tenha força para seguir em frente.
Queria poder curar a dor que existe no coração das pessoas, mas como eu não posso eu digo para uma pessoa muito especial que perdeu alguém que amava que apesar da vida ter tirado esta pessoa da sua vida, ele está contigo, ele olha por ti, ele se importa todos os dias com você e com certeza ele torce a cada manhã pro teu dia ser feliz. Hoje tu sente ter perdido uma pessoa importante que fazia toda diferença na tua vida, porém tu deve e precisa seguir em frente e curar a dor que está em ti, precisa limpar tua alma e transformar essa saudade em força e garra para realizar todos os teus sonhos e poder erguer tuas vitórias para o céu mostrando que conseguiu, e lá de cima ele vai te aplaudir e orgulho irá sentir, tudo que tu fizer ele estará vendo, por isso seja muito feliz, faça tudo que puder todos os dias para ser aquilo que deseja ser,  preencha seu coração de sentimentos novos e todas a noite agradeça a Deus e aquela pessoa que você perdeu.
Tudo na vida da gente tem uma razão e a morte por pior que seja também é algo que de alguma forma tem uma razão, talvez não para a gente, mas para Deus poder ter, então saiba que tem alguém que está contigo, que cuida de ti e te ama cada vez mais, mesmo que você não a veja  ele existe e está em todos cantos, pois o amor ultrapassa todas as barreiras e todas as explicações, nada separa um sentimento que é para sempre, nem mesmo a morte, se o amor existe no teu coração, em ti ele permanecerá.

Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário