quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Para alguém

Infelizmente não podemos cuidar de todas as pessoas que queremos e nem podemos evitar que aqueles que amamos sofram.
O texto que aqui escrevo é diretamente para um pessoa muito importante para mim e a mesma está com seus sentimentos feridos por conta de um amor que não deu certo, ou que por alguma razão não era pra ser.
Quando gostamos de alguém e ficamos com essa pessoa existe muitas coisas por trás que envolvem expectativas, sonhos, e muita tolerância . Estar com alguém requer entendido para compreender que nem sempre ambas as partes vão estar sentindo o mesmo um pelo outro e que uma hora ou outra aquilo que existe pode simplesmente acabar, e  isso não será culpa de ninguém, somente  aquele sentimento que existia  deixará de ser importante naquele momento para aquela pessoa e este não será mais suficiente.
Este texto é referente a um certo sentimento que acabou não sendo como uma das partes pensava que seria. Infelizmente o coração não segue nossas vontades, e isso pode acontecer muitas vezes.
O que eu tenho de fato a dizer  é que quanto mais novos somos, mais sensíveis a gente acaba sendo e menos sabemos sobre a vida e  sobre nossas emoções. Hoje a gente ama, acha que ama, depois descobre que aquilo tudo era ilusão, que era uma fase que estávamos vivendo e que tudo não passava de uma etapa que estava nos fazendo amadurecer. Por mais que a gente ache que o tempo vai demorar para passar e que sofreremos eternamente mais adiante vamos perceber que tudo se foi e que as lagrimas já são lembranças.
É muito bom podermos recordar experiências passadas e principalmente é bom ver que aprendemos com elas. Se ficamos com alguém e ele nos deixou, foda-se, essa é bem a palavra. Ignore essa pessoa e ignore os sentimentos que estão dentro de você, chore todas lagrimas que estão dentro de ti e confie no que você é e no que tem e siga em frente.
Você é uma pessoa linda, incrível, com um coração gigante que a qualquer momento será preenchido por um sentimento  sincero que irá te fazer muito feliz.
 Na vida um dia de perde, no outro se ganha e assim dia após dias vamos deixando para trás amores, amigos, ilusões, afetos. Não precisamos ficar remoendo aquilo não tem mais volta, se foi é porque não  era pra ser, é melhor ficar com uma lembrança de algo que foi bom do que esquecer alguém que fez parte da nossa vida por pura ignorância.
Aprenda que gostar também é esquecer e deixar para trás. Tudo passa e vai embora.


                   De Bruna Bizarro para alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário