É meio confuso pra mim ver varias pessoas fazendo as mesmas coisas porem para cada uma delas se da uma definição pelo seu ato.
Varias meninas ficam com os mesmos garotos, dormem com eles, no dia seguinte continuam o rodizio e por ai vai. Uns chamam isso de vadia, puta, outros chamam de gostosa, loucona, essa é das minhas e uns simplismente nem se cansam em pensar em uma explicação, somente querem pegar. O engraçado é ver que algumas meninas fazem isso e todos falam mal, ofendem, criticam e outros são adoradas pelo sexo masculino como se fossem maravilhas. Injusto isso, pois se todas se comportam como vadias, todas são vadias.
Eu não sou nenhum anjo. Já me diverti bastante, mas hoje tenho 18 anos e tenho meu namorado e estou muito feliz com ele. Encontrei alguém que me faz feliz e seria muito bom se outras pessoas tivessem a oportunidade de encontrar alguém para assim poderem ser de uma pessoa só, se é que gente assim consegue segurar alguém, porque é muito facil correr atrás de todos, ficar com todos quando eles querem, mas dificil é ter um só e dele cuidar.
Hoje o meu papel é cuidar do meu namorado, e com ele ficar, talvez seja pelo fato de estar em uma nova fase que eu não suporte mais ver um monte de menina se esfregando em um mesmo homem lutando para saber de que prato elas serão a refeição.
Minha intenção aqui não é julgar ninguém, mesmo que pareça ser isso, estou somente mais uma vez desabafando coisas que eu vejo e que no momento não estão me agradando, e no momento eu não estou me agradando de ver algumas meninas sujando a imagen de outras.
A unica coisa que eu desejo é que os homens passem a tratar as mulheres igualmente perante seus atos. Analisem todas, enxerguem quem elas são e o que fazem, pensem se vale a pena e estejam cientes de onde estão se metendo. Se acharem que merecem pouca coisa peguem aquilo que esta de acordo com você e o que é mais facil de conseguir, mas se acha que merece alguém de verdade ao seu lado, procure, porque essas estão escondidas no meio das muitas que lutam para ter alguém, ou muitos no fim da noite a cada final de semana que se passa.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário