terça-feira, 27 de agosto de 2013

O que sinto e o que vejo


Eu não sei como nem porque mas algumas pessoas  despertam em mim uma sensação ruim que eu chamo de energia, neste caso energia ruim. Seria como se eu sentisse algo daquela pessoa, algo que me transmitisse um bloqueio, e em algumas situações uma barreira que em impede de manter qualquer tipo de contato, e mesmo que eu me esforce, não adianta. É muito forte e muito difícil de explicar. Muitas pessoas sentem cosias umas das outras, uns chamam isso de intuição, ou algo do tipo, não sei se o que tenho são intuições, acho isso muito além e não seria essa a definição para o que sinto, acho que é mais uma coisa minha mesmo, uma forma que eu tenho de ver como são as pessoas e de tentar ver o que cada uma é, e o que querem, não que eu consiga conhecer as pessoas através de um olhar, de um oi, não, mas eu só tento enxergar  o que está por trás de certos gestos que me deixam um pouco desconfiada.
Eu sou um ser humano com bastante defeitos, tenho costumes estressantes, sou irritante, tenho coisas em mim que venho a muito tempo tentando mudar, porém não consigo, não sei se é por pura falta de vontade ou se essas características fazem parte de mim já, e mesmo com todas essas coisas que eu não gosto em mim eu tenho que suportar milhares de defeitos de terceiros que me irritam profundamente, e mesmo sabendo  que tenho que aceitar os outros como eles  são, tem pessoas que passam  todos os limites  que me fazem não  tolerar algumas atitudes.
Eu sei que todos nós somos diferentes, que cada um tem o seu jeito, mas porque será que algumas pessoas precisam ser tão idiotas ? Posso ser chata também, e talvez idiota as vezes, mas parece que somente eu enxergo as coisas. Será que ninguém ve as pessoas querendo se mostrarem superiores? Será que as pessoas de fato se acham melhores por terem varias opções de roupas para usar ? Será que realmente é muito legal chamar a atenção ? Será que vale a pena querer ser o centro das atenções toda hora ? O que você irá ganhar estragando a felicidade dos outros ? De que adianta adiantar bem arrumada, falar bem, estudar, trabalhar se quando algumas pessoas olham para você a única coisaa que eles enxergam é uma energia ruim, uma negatividade de alguém insuportável , que no mesmo instante que está rodeada de amigos, os mesmos estão falando mal e rindo?
Por quanto tempo mais terei que suportar essas pessoas que eu não gosto? Será sempre assim? O problema não é quem eu não gosto, mas sim este tipo de nergia. Já tive que conviver com muita gente que não me dava bem, mas nem todas elas tinham esta energia que me refiro, poucas pessoas possuem isso e confesso ter um certo medo dessa gente, medo do que elas são capazes e medo do que irá acontecer com a vida de cada uma.  Acho que a única coisa que tenho a fazer é ignorar dentro do possível e viver minha vida cuidando do que é meu, e valorizando as coisas verdadeiras que tenho ao meu redor.
Enquanto algumas pessoas são abençoadas com a luz do Senhor, outros recebem energias ruins. Não sei o que exatamente Deus me deu, mas sei o que eu vejo, e entendo o que sinto e confio exatamente em mim, confio o bastante para saber quem vale a pena estar ao meu lado e quem devo manter distante.

                      
Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário