quinta-feira, 29 de agosto de 2013

153 dias de namoro


Mais um mês se passa e outra vez está eu aqui lhe escrevendo um texto comemorando, desta vez comemorando 5 meses. Pode ser  bobo e meio repetitivo todo dia 29 eu lhe escrever algo, mas a cada mês que se passa nosso sentimento um pelo outro aumenta, nosso carinho cresce e mais lembranças temos de coisas que juntos fizemos, e é por isso que sempre irei escrever para comemorar esta data que para nós a cada mes que passa se torna ainda mais importante.
Se formos pensar em tudo que já pensou parece que faz pouco tempo que estamos juntos, mas não é pouco tempo não. Parece que foi ontem que ficamos pela primeira vez e que ficamos naquele fica e não fica, os dois querendo curtir a vida, sem compromisso, sem satisfação, até que chegou um momento que aquelas ficadas estavam tendo algum sentindo para ambas as partes e que vimos que ou ficávamos juntos ou cada um seguia sua vida, sorte que fomos inteligentes o bastante para decidirmos ficar juntos, e hoje  sabemos que valeu a pena a decisão que tomamos.
É engraçado pra mim ficar te olhando e pensar  “meu namorado”. Nunca passou na minha cabeça nem em nenhum pensamento meu que um dia estaríamos juntos, mas como muitos dizem as melhores coisas são aquelas que não esperamos, e é exatamente assim que defino a gente. Um casal que era amigo, depois perderam o contato, mais tarde começaram a sair novamente e sem nenhuma intenção ficaram e isso resultou em um namoro já de 5 meses.
Cada vez mais estamos aprendendo um com outro. Cada dia que passa estamos aprendendo a lidar com as diferenças, eu com um pouco mais de dificuldade, mas o nosso amor é maior que qualquer coisa, e já tivemos prova disso. Cada vez mais um conhece o outro, cuida do outro e assim seguimos em  frente. Confio no amor que sentimos e sei que nosso sentimento é verdadeiro e intenso, reconheço em cada abraço que recebo o carinho que tens por mim e é por isso que estamos juntos e é também por isso que nada e nem ninguém pode ou vai nos separar.
Hoje completamos 5 meses de namoro e eu só quero dizer que cada vez te amo mais e deixo meu agradecimento por tudo de bom que voce trouxe para a minha vida.

       EU TE AMO MUITO
OBRIGADO POR ME FAZER FELIZ.


Bruna Bizarro


terça-feira, 27 de agosto de 2013

O que sinto e o que vejo


Eu não sei como nem porque mas algumas pessoas  despertam em mim uma sensação ruim que eu chamo de energia, neste caso energia ruim. Seria como se eu sentisse algo daquela pessoa, algo que me transmitisse um bloqueio, e em algumas situações uma barreira que em impede de manter qualquer tipo de contato, e mesmo que eu me esforce, não adianta. É muito forte e muito difícil de explicar. Muitas pessoas sentem cosias umas das outras, uns chamam isso de intuição, ou algo do tipo, não sei se o que tenho são intuições, acho isso muito além e não seria essa a definição para o que sinto, acho que é mais uma coisa minha mesmo, uma forma que eu tenho de ver como são as pessoas e de tentar ver o que cada uma é, e o que querem, não que eu consiga conhecer as pessoas através de um olhar, de um oi, não, mas eu só tento enxergar  o que está por trás de certos gestos que me deixam um pouco desconfiada.
Eu sou um ser humano com bastante defeitos, tenho costumes estressantes, sou irritante, tenho coisas em mim que venho a muito tempo tentando mudar, porém não consigo, não sei se é por pura falta de vontade ou se essas características fazem parte de mim já, e mesmo com todas essas coisas que eu não gosto em mim eu tenho que suportar milhares de defeitos de terceiros que me irritam profundamente, e mesmo sabendo  que tenho que aceitar os outros como eles  são, tem pessoas que passam  todos os limites  que me fazem não  tolerar algumas atitudes.
Eu sei que todos nós somos diferentes, que cada um tem o seu jeito, mas porque será que algumas pessoas precisam ser tão idiotas ? Posso ser chata também, e talvez idiota as vezes, mas parece que somente eu enxergo as coisas. Será que ninguém ve as pessoas querendo se mostrarem superiores? Será que as pessoas de fato se acham melhores por terem varias opções de roupas para usar ? Será que realmente é muito legal chamar a atenção ? Será que vale a pena querer ser o centro das atenções toda hora ? O que você irá ganhar estragando a felicidade dos outros ? De que adianta adiantar bem arrumada, falar bem, estudar, trabalhar se quando algumas pessoas olham para você a única coisaa que eles enxergam é uma energia ruim, uma negatividade de alguém insuportável , que no mesmo instante que está rodeada de amigos, os mesmos estão falando mal e rindo?
Por quanto tempo mais terei que suportar essas pessoas que eu não gosto? Será sempre assim? O problema não é quem eu não gosto, mas sim este tipo de nergia. Já tive que conviver com muita gente que não me dava bem, mas nem todas elas tinham esta energia que me refiro, poucas pessoas possuem isso e confesso ter um certo medo dessa gente, medo do que elas são capazes e medo do que irá acontecer com a vida de cada uma.  Acho que a única coisa que tenho a fazer é ignorar dentro do possível e viver minha vida cuidando do que é meu, e valorizando as coisas verdadeiras que tenho ao meu redor.
Enquanto algumas pessoas são abençoadas com a luz do Senhor, outros recebem energias ruins. Não sei o que exatamente Deus me deu, mas sei o que eu vejo, e entendo o que sinto e confio exatamente em mim, confio o bastante para saber quem vale a pena estar ao meu lado e quem devo manter distante.

                      
Bruna Bizarro

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cada um tem o que merece

É meio confuso pra mim ver varias pessoas fazendo as mesmas coisas porem para cada uma delas se da uma definição pelo seu ato.
Varias meninas ficam com os mesmos garotos, dormem com eles, no dia seguinte continuam o rodizio e por ai vai. Uns chamam isso de vadia, puta, outros chamam de gostosa, loucona, essa é das minhas e uns simplismente nem se cansam em pensar em uma explicação, somente querem pegar. O engraçado é ver que algumas meninas fazem isso e todos falam mal, ofendem, criticam e outros são adoradas pelo sexo masculino como se fossem maravilhas. Injusto isso, pois se todas se comportam como vadias, todas são vadias.
Eu não sou nenhum anjo. Já me diverti bastante, mas hoje tenho 18 anos e tenho meu namorado e estou muito feliz com ele. Encontrei alguém que me faz feliz e seria muito bom se outras pessoas tivessem a oportunidade de encontrar alguém para assim poderem ser de uma pessoa só, se é que gente assim consegue segurar alguém, porque é muito facil correr atrás de todos, ficar com todos quando eles querem, mas dificil é ter um só e dele cuidar.
Hoje o meu papel é cuidar do meu namorado, e com ele ficar, talvez seja pelo fato de estar em uma nova fase que eu não suporte mais ver um monte de menina se esfregando em um mesmo homem lutando para saber de que prato elas serão a refeição.
Minha intenção aqui não é julgar ninguém, mesmo que pareça ser isso, estou somente mais uma vez desabafando coisas que eu vejo e que no momento não estão me agradando, e no momento eu não estou me agradando de ver algumas meninas sujando a imagen de outras.
A unica coisa que eu desejo é que os homens passem a tratar as mulheres igualmente perante seus atos. Analisem todas, enxerguem quem elas são e o que fazem, pensem se vale a pena e estejam cientes de onde estão se metendo. Se acharem que merecem pouca coisa peguem aquilo que esta de acordo com você e o que é mais facil de conseguir, mas se  acha que merece alguém de verdade ao seu lado, procure, porque essas estão escondidas no meio das muitas que lutam para ter alguém, ou muitos no fim da noite a cada final de semana que se passa.

                                                           Bruna Bizarro

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tenha orgulho de você


Pensando bem, eu não me arrependo de nada que eu fiz, mesmo tendo lamentado algumas vezes certas atitudes não vale a pena ser fraco e se arrepender. Eu não sou fraca e por isso eu não baixo minha cabeça para meus erros e tenho orgulho dos meus acertos. Tomei muito tapa na cara com muitas que fiz, tive que engolir situações mesmo contra minha vontade, mas esse é o preço que pagamos para sermos quem somos.
Pouco me importa ser ou não aceita, já dei muita dei importância para isso e mais tarde percebi que aquelas pessoas que tanto queria agradar  simplesmente me deixaram de lado. Hoje em dia sou a mesma Bruna. Muitos me odeiam, outros gostam de mim, alguns eu prefiro nem pensar no que eles pensam ao meu respeito  por medo do que posso descobrir. Antigamente a opinião dos outros me influenciava bem mais, não vou dizer que não me afete mais atualmente, até porque tudo tem um limite, mas é mais tranquilo hoje em dia esse assunto pra mim.
Já dei ouvidos pra muita coisa que não precisava, já derramei lagrimas que me deixam sem entender a razão, já gritei muito, me estressei, falei coisas absurdas, deixei muita coisa passar,  reclamei bastante, fiz muita burrada e mesmo sabendo o que estava fazendo eu fiz, e hoje revendo todos esses momentos eu continuo não me arrependendo de nada, por mais que eu tenha derramado muitas lagrimas no passado eu sei que foram elas que me fizeram ser eu.
Se a gente se arrepende do que faz, nossas atitudes passam a não valer mais a pena, e sua importância se perde, e com isso nossa existência vai deixando de ser importante, pois nós somos importante por aquilo que somos e pelo que fazemos, Deus gosta de nós como somos, mesmo tendo nossos defeitos. Do que adianta fazer e querer desfazer? Que graça tem cometer erros se no final você ira se lamentar. Tudo é tão simples na vida da gente, basta ver o tempo passar que aprendemos a entender a razão de muitas coisas.
O tempo além de ser a cura para qualquer dor, é o remédio para muitos outros problemas. Só ele nos faz ver o que foi bom e o que foi ruim e é através dele que podemos mudar nossas atitudes fazendo as coisas diferentes. Não adianta querer olhar para trás e ficar se julgando, procurando erro em tudo que já foi feito, passado é passado. Que vantagem terá você em seguir em frente com uma bagagem junto? Deixe-se viver. Viva o novo, esqueça o que se foi e não pense nos erros passados, nem se arrependa de nada. A vida pode ser curta ou pode ser longa, não queira desperdiçar o tempo que você nem sabe que tem fazendo análise no que não volta mais. Preste atenção no que está frente aos seus olhos e jogue-se. Aproveite a vida e sorria. Um sorriso nunca será motivo para se arrepender. 

Bruna Bizarro