segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amor, amores, paixão, paixões ...

     Existem certos amores que são vividos de longe, outros de perto, alguns nem chegam a começar, outros começam, e são intensos, fortes e  verdadeiros.
 Cada amor nasce do jeito que tem que nascer, começa devagar, ou não. Algumas pessoas são calmas, outras praticas. Muitos tem medo de se  entregar, outros nem se preocupam. Existem pessoas que se apaixonam facil, outras custam a se entregar.
Cada pessoa tem seu jeito, tem um coração, tem seus sentimentos e os conduz conforme deseja. 
Nem todos os amores são bonitos ou sinceros, alguns são acomodados e superficiais. Amores montados que começam por começar, sem nenhum olhar, sem nenhum beijo demorado, sem nenhum abraço seguro, são apenas toques sem importância que acabam acontecendo e acontecendo até ambas as partes se cansarem e porem um fim em uma relação que não se sabe explicar o porque de ter existido.
Alguns pessoas sofrem por seus sentimentos, outras simplismentes esquecem, algumas conseguem até apagar de suas vidas.
Amor, paixão, carinho... sentimentos fortes. Alguns a gente vive, constrói, e outros não podemos nem aproveitar, mas nem tudo na vida são flores, não podemos ter tudo que queremos muito menos da forma que desejamos. As vezes precisamos suportar  em silêncio certas coisas que nos acontecem para não deixar as coisas piorarem.
De alguma forma o que sentimos hoje, não será o mesmo que iremos sentir depois. Não produzimos sentimentos iguais, pois cada pessoa que entra nossa vida nos agrada de um jeito, nada será igual.
Não queira sentir o que outra pessoa sente, não forçe sentimentos. Você ama de um jeito, aquele que você ama, ama de outra maneira, e é assim que o amor vai percorrendo o mundo. Levando mágia para o corações das pessoas as deixando guiar seus sentimentos da forma que deseja.
Ame, goste e se entregue quando quiser, quando não quiser, de tchau e esqueça, seja forte e olhe em frente, da mesma forma que algo em seu coração é colocado, tirado de lá ele é.

                                                            Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário