Hoje parece que você foi ligeiro, mas tempos atrás eu achei que nunca ia passar por ti.
Antes eu pensava que nada ia mudar, mas hoje eu vejo o quanto mudou.
Ontem eu não tinha certeza de que você existia mesmo, agora eu sei que és real, que existe, e que me ajudou. Obrigado. Muito obrigado.
Venho por este texto te agradecer, quero do fundo do meu coração pedir perdão pelas vezes que eu me desesperei achando que você era uma mentira, mas hoje eu sei que não é. Hoje eu te agradeço querido tempo por você ter passado por mim e ter me feito forte para poder hoje dizer que passou, que tudo ficou para trás, em algum lugar onde não preciso ficar lembrando a cada minuto e sofrendo a cada vez que lembrava. Eu sofri até entender que não podia te ver, e que nem sabia quando tu iria chegar, mas que viria, e que devagar faria meu coração ir se acalmando e esquecendo o que tinha para esquecer.
No começo quando ouvia falar seu nome, eu sentia uma ódio mais forte ainda, porque eu achava clichê demais, pensava ser mentira, e uma ilusão da parte de quem tentava me ajudar, agora eu sei que não. Apartir de agora eu falo para quem quiser ouvir e com toda certeza que somente o tempo resolve as coisas dentro da gente, não existe nada mais forte que você.
Me sinto bem hoje, me sinto calma, antes não era assim.
Uma pena que eu nem te vi passar na minha vida, foste tão silencioso e rápido que eu só me dei conta agora que você passou por mim. As mudanças foram acontecendo e enquanto isso eu ia vivendo achando que estaria com aquela ferida para sempre, mas quando me dei por conta eu levei um susto por perceber que em um toque de mágica o que era dor virou lembrança.
Sei que não posso te ver mas ainda assim agradeço. Sei que vamos nos encontrar inúmeras vezes ainda, pois no decorrer da vida muita coisa vai ter que passar e com isso você irá me achar mais uma vez, assim como das outras vezes que veio me ajudar.
Em nome do que fez por mim querido tempo eu te prometo que tentar me esforçar para fazer com que quando você volte, leve consigo apenas coisas boas, e não marcas de uma história ruim.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário