segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vamos para onde devemos ir



Sem querer ou não a gente se perde. Gostando ou não as coisas são assim. Aceitando ou se negando a ver a realidade os caminhos não levam todas as pessoas para os mesmos lugares, cada um segue a estrada que foi feita pra si mesmo. Cada um caminha na direção do seu sonho, do seu destino e do seu coração. O que eu quero pra mim não é o mesmo que queres pra ti, sendo assim, a minha estrada irá para um determinado lugar, e a sua te levará para onde você quiser ir. Quem sabe mais a frente a gente se cruze em uma mesma curva, se encontre em um parada qualquer ou até mesmo nos achamos por ai uma com a vida meio parecida com a da outra, nunca se sabe o dia de amanha, o que se sabe é que não basta somente querer que tudo dure pra sempre, as coisas duram o tempo que aguentam, duram até onde a vida suporta. Chega um momento que as coisas naturalmente acabam, cada um sem notar já está diferente, com uma vida nova, mais maduro, vivendo meio a outras pessoas em um ambiente novo e não foi sua vontade deixar as coisas simplesmente acabarem, mas a vida foi se encarregando de ir levando cada um para um rumo.

Não basta querer fazer nada durar. Não adianta dizer que vai ser para sempre pois uma hora ou outra a vida te ensina, te mostra que o para sempre é diferente para cada pessoa.

Hoje estamos juntos, amanha também, e depois estaremos nos vendo muito raramente, vamos perder contato, não terei mais o numero do seu celular, você irá encontrar um namorado, irá trabalhar em outra cidade, e enquanto isso vamos nos afastando, devagar o laço que nos unia se corta e nos separa, o sentimento que era a razão de estarmos juntas ainda permanece, as lembranças continuam dentro de mim, mas você vai estar vivendo sua vida, da mesma forma que eu estarei vivendo a minha. Não se pode ignorar o fato de que não temos o controle do mundo, nem de nada que diga a nosso respeito, temos liberdade para fazer escolhas, mas existem muitas coisas que não nos dizem respeito, é a vida e suas mudanças  que decidem o que vai ou não ser.

Dói ver o quanto o mundo nos afasta do que amamos, mas é assim que será. Todo mundo tem seu tempo junto a nós e se for pra você ir, você vai, assim como eu também vou quando for a minha vez de seguir em frente. Sei que posso perder muita coisa, sei que  vou me tornar uma mulher, fazer novos amigos, amadurecer, e deixar de ser quem eu sou, sei que posso deixar as pessoas que amo, que posso esquecer quem esteve comigo, mas tenho medo de não querer nada disso, não quero que a vida indique para onde devo ir, quero ir da minha maneira, com a minha vontade, seguindo meu coração e o ouvindo. Mas isso é bobagem, não é assim que as coisas são e eu sei. Até hoje já perdi muitas pessoas, perdi aqueles que pensava que seriam para sempre e sinto por ver que nada foi como naquela época eu imagina que fosse, hoje eu sei que tudo teve uma razão, que foi bom em afastar, mas daqui pra frente eu vou ver cada vez mais a minha vida indo, e pessoas ficando.

Independente de caminhos, escolhas, vidas opostas, sentimentos não precisam e nem devem ser esquecidos. Apesar de não estar contigo, de longe lembro do que passamos, se eu esquecer foi sem querer, tinha mais lembranças para guardar.
 
Bruna Bizarro
 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nem consegui te ver

       Hoje parece que você foi ligeiro, mas tempos atrás eu achei que nunca ia passar por ti.
Antes eu pensava que nada ia mudar, mas hoje eu vejo o quanto mudou.
Ontem eu não tinha certeza de que você existia mesmo, agora eu sei que és real, que existe, e que me ajudou. Obrigado. Muito obrigado.
 Venho por este texto te agradecer, quero do fundo do meu coração pedir perdão pelas vezes que eu me desesperei achando que você era uma mentira, mas hoje eu sei que não é. Hoje eu te agradeço querido tempo por você ter passado por mim e ter me feito forte para poder hoje dizer que passou, que tudo ficou para trás, em algum lugar onde não preciso ficar lembrando a cada minuto e sofrendo a cada vez que lembrava. Eu sofri até entender que não podia te ver, e que nem sabia quando tu iria chegar, mas que viria, e que devagar faria meu coração ir se acalmando e esquecendo o que tinha para esquecer.
No começo quando ouvia falar seu nome, eu sentia uma ódio mais forte ainda, porque eu achava clichê demais, pensava ser mentira, e uma ilusão da parte de quem tentava me ajudar, agora eu sei que não. Apartir de agora eu falo  para  quem quiser  ouvir e com toda certeza que somente o tempo resolve as coisas dentro da gente, não existe nada mais forte que você.
Me sinto bem hoje, me sinto calma, antes não era assim. 
Uma pena que eu nem te vi passar na minha vida, foste tão silencioso e rápido que eu só me dei conta agora que você passou por mim. As mudanças foram acontecendo e enquanto isso eu ia vivendo achando que estaria com aquela ferida para sempre, mas quando me dei por conta eu levei um susto por perceber que em um toque de mágica o que era dor virou lembrança.
 Sei que não posso te ver mas ainda assim agradeço. Sei que vamos nos encontrar inúmeras vezes ainda, pois no decorrer da vida muita coisa vai ter que passar e com isso você irá me achar mais uma vez, assim como das outras vezes que veio me ajudar.
 Em nome do  que fez por mim querido tempo eu te prometo que tentar me esforçar para fazer com que quando você volte, leve consigo apenas coisas boas, e não marcas de uma história ruim.

   
Bruna Bizarro

Amor, amores, paixão, paixões ...

     Existem certos amores que são vividos de longe, outros de perto, alguns nem chegam a começar, outros começam, e são intensos, fortes e  verdadeiros.
 Cada amor nasce do jeito que tem que nascer, começa devagar, ou não. Algumas pessoas são calmas, outras praticas. Muitos tem medo de se  entregar, outros nem se preocupam. Existem pessoas que se apaixonam facil, outras custam a se entregar.
Cada pessoa tem seu jeito, tem um coração, tem seus sentimentos e os conduz conforme deseja. 
Nem todos os amores são bonitos ou sinceros, alguns são acomodados e superficiais. Amores montados que começam por começar, sem nenhum olhar, sem nenhum beijo demorado, sem nenhum abraço seguro, são apenas toques sem importância que acabam acontecendo e acontecendo até ambas as partes se cansarem e porem um fim em uma relação que não se sabe explicar o porque de ter existido.
Alguns pessoas sofrem por seus sentimentos, outras simplismentes esquecem, algumas conseguem até apagar de suas vidas.
Amor, paixão, carinho... sentimentos fortes. Alguns a gente vive, constrói, e outros não podemos nem aproveitar, mas nem tudo na vida são flores, não podemos ter tudo que queremos muito menos da forma que desejamos. As vezes precisamos suportar  em silêncio certas coisas que nos acontecem para não deixar as coisas piorarem.
De alguma forma o que sentimos hoje, não será o mesmo que iremos sentir depois. Não produzimos sentimentos iguais, pois cada pessoa que entra nossa vida nos agrada de um jeito, nada será igual.
Não queira sentir o que outra pessoa sente, não forçe sentimentos. Você ama de um jeito, aquele que você ama, ama de outra maneira, e é assim que o amor vai percorrendo o mundo. Levando mágia para o corações das pessoas as deixando guiar seus sentimentos da forma que deseja.
Ame, goste e se entregue quando quiser, quando não quiser, de tchau e esqueça, seja forte e olhe em frente, da mesma forma que algo em seu coração é colocado, tirado de lá ele é.

                                                            Bruna Bizarro