quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Indo sem nada e deixando tudo


Estou indo embora e não sei quando volto. Estou indo sem nada e deixando tudo. Cansei de vez e por isso o melhor a fazer é ir. Quando der eu volto. Quando for a hora eu vou  saber e irei voltar. Definitivamente do jeito que está as coisas não podem continuar, eu sei que está tudo errado, sei que cometi  erros graves e alguns por mais que eu queira não tem solução e não há quem diga que na vida tudo se tem um jeito, porque sabemos que tem coisas que não se resolvem e por isso que eu não vou ficar acabando comigo me lamentando sobre as coisas que me aconteceram, e sobre aquelas que eu não pude fazer. Eu não quero mais isso pra mim. Não quero mais pensar no tempo perdido nem me iludir com lembranças passadas. Se eu cometi erros, e se eu sei que não posso consertá-los  não se tem nada mais que eu possa fazer, e o que me resta é ir embora. Não vale a pena lutar contra meus sentimentos.
O ano de 2013 começou e eu não quero nada igual a antes, quero dar um basta em tudo que eu carreguei comigo sem ter forças. Não quero mais julgamentos de mim mesma, não quero mais me sentir culpada por ser quem eu sou, não quero mais me justificar por fazer as coisas que eu gosto, não vou me importar com opniões de ninguém, seja quem for. Chega de sofrimentos, de dor, chega de angustia, chega de achar que eu sou uma coitadinha, porque eu não sou. Eu sou uma menina muito forte que não precisa da ajuda de ninguém para fazer as coisas, que pode sozinha fazer o que quiser. Sou uma jovem cheia de energia, rápida, que não se importa com pouca coisa, que tem um temperamento fortíssimo e que sabe muito bem conseguir as coisas que quer. Não tenho cara de coitadinha e muito menos de vitima. Está mais do que na hora dessa Bruna dar uma volta e me deixar. Preciso continuar minha vida, vendo de outra forma, está na hora de mudar e eu preciso me renovar, preciso respirar um ar novo, me sentir nova e é por isso que tem coisas em mim que precisam  me deixar, é hora de pensar no novo e de lutar para as coisas serem diferentes, assim minha vida não pode continuar.
Apartir de hoje metade de mim foi viajar, as coisas que me deixaram triste eu deixei  perdidas por ai, e algumas coisas eu precisei deixar. Começo esse ano tentando estar um pouco mais tranquila, mas querendo viver  o melhor ano que eu possa ter. Eu mereço.
As pessoas precisam entender que as vezes temos que nos deixar livres.  Somos pessoas tomadas por sentimentos, ações e emoções, e muitas vezes tudo isso chega em um ponto que precisa ser renovado. Tudo tem uma validade e nós temos também. Por mais que sintamos saudade de quem somos, é melhor nos tornarmos outras pessoas pra sermos mais felizes. A saudade só é boa enquanto estamos bem, se estamos infelizes, é porque algo está acontecendo de errado, e eu sinto que a minha vida está errada e por esta razão eu abandono de um vez por todas uma parte de mim, para assim poder me construir novamente e ser feliz

 Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário