quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

-




Como você se sente hoje? Como vai seu coração? Como vai você ?

É uma pena que nem sempre a gente saiba o que de fato está acontecendo conosco, parece que tem sentimentos que ficam bloqueados nos impedindo de entende-los.

Como sabemos, existem coisas que por mais que a gente queira, não se pode explicar. Nenhum livro, nenhum manual, nem mesmo o google que tem respostas pra tudo pode explicar como se faz para entender e compreender um coração, principalmente quando ele dói. Não tem remédio que cure a saudade de quem se foi, e não há quem diga que sabe o que está se passando dentro de nós, se nem nós sabemos. As vezes ao invés de nos perguntarmos como estamos, sendo que já sabemos a resposta é melhor fazermos uma analise da nossa vida e excluir metade das coisas que estão atravessadas dentro de nós. Se desapegar do que já não é tão importante pode aliviar o peso que carregamos. Na nossa mala, deve ter apenas o necessário, quando ultrapassamos isso, e andamos com coisas demais, a bagagem pesa e da problema de alguma forma, e na nossa vida as coisas devem ser conduzidas basicamente da mesma forma. Livre-se do que não te pertence mais, jogue fora o que ocupa espaço, esqueça o que precisa ser esquecido. A gente se engana facilmente com muitas coisas e em algumas situações, achamos que estamos bem, que as pessoas estão nos fazendo bem, mas estamos enganados, nem tudo é que o parece ser, não deixe-se levar pelo momento, sinta de verdade como as coisas estão dentro de você e liberte-se.

A vida é uma só, e chances não aparecem sempre, não perca muito tempo pensando, se questionando. Não se deixe enganar, não fique esperando respostas, não queira entender o que está claro, se não está dando certo aqui, mude. Não queira encontrar jeito pra tudo na vida, porque você não vai encontrar. Por mais difícil que seja, se afastar de um problema as vezes é a melhor solução ao invés de resolve-lo, pois até você encontrar a solução o tempo já se foi e oportunidades também
Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário