domingo, 22 de julho de 2012

Há sentimentos que de fato não se explicam de jeito nenhum.
Nem tudo que sentimos é fácil de se entender. 
Amar nem sempre é fácil, muitas vezes dói sentir algo por alguém.
Quando gostamos fizemos coisas idiotas, cometemos erros feios, passamos vergonha. Tudo por uma pessoa que em alguns casos nem se importa conosco. São coisas da vida. Querer e não poder ter.
Sentir machuca, fere e nos confunde. Mas tudo isso faz parte de tudo que temos que passar pela nossa vida. São fases.
Ao longo de cada uma delas a gente cresce, amadurece e assim por diante. E como dito em um ditado " crescer nem sempre é bom " de fato. 
Temos que enfrentar tanta coisa para amadurecer que as vezes é melhor ser criança pra sempre. Mentira. No fundo é bom a gente passar por todos esses problemas, sentimentos e situações. Por mais que no momento seja complicado, depois querendo ou não aceitar isso, as coisas passam, se ajeitam, e é bom lembrar do que se foi. Se tem algo que me faz sorrir hoje e ao mesmo tempo chorar são as lembranças, os pequenos momentos que eu passei e que deixam falta, eu sei que eles não vão voltar, mas eles são únicos. Aconteceram e ficaram marcados pra mim e mesmo agora eu não os tendo mais, eles fazem parte de mim, fazem parte de uma época da minha vida. 
Sentir falta, dói, mas ao mesmo tempo da uma sensação muito boa, faz a gente acreditar que estamos  vivendo e fazendo nossa vida valer a pena. Mesmo sendo nova ainda sinto que estou aproveitando e passando por coisas que estão me fazendo evoluir. Estou amadurecendo. Chorar não é coisa de fracos como muitos gostam de dizer, sinto muito orgulho de chorar, de sentir saudade, e ninguém tem que me julgar por isso, muito menos se meter na minha vida querendo falar de mim. Tudo que eu passo hoje virá ao meu favor mais tarde, eu posso muitas vezes ficar triste, eu fico mesmo, mas eu não me importo. Sofro por coisas que foram boas pra mim, e que acabaram. Mas eu vivi, eu aproveitei, eu o que  lembrar, posso fechar meus olhos e sentir que coisas muitos boas já me acontecerem e que tive o prazer de ser muito feliz e de ter recordações únicas que deixam saudade, isso é o que importa pra mim. 
Minhas lagrimas são de saudade. Me querer é de alguém que teve algo, e foi muito feliz. Minha saudade é de coisas que não voltam mais. E essas coisas que não voltam mais eu posso relembrar e ver que nem sempre as coisas que acabam não voltam mais, afinal, elas permanecem dentro de nós.

Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário