segunda-feira, 10 de junho de 2013

Na vida ninguém é feliz sozinho



Hoje o ao fechar os olhos as lembranças me mostram que nada dura o tempo que a gente acha que pode durar. Mesmo que o sentimento seja verdadeiro a vida vai levando as pessoas para ambientes diferentes até que elas olham para o lado e vejam que perderam suas amizades. 
Não foi por querer que nos perdemos, a gente só amadureceu. Crescemos e não somos mais  aquelas meninas cheias de sonhos, hoje a gente já  é grande, podemos resolver os nossos problemas sozinhas, nem precisamos mais ligar um para a outra para ver que roupa usar. Hoje em dia podemos sozinhas abrir o guarda-roupa e decidir o que colocar. 
O tempo foi passando e devagar fomos criando o nosso estilo, nossa personalidade, e eu por ser mais metida sempre estava envolvida com outras coisas, fazendo amizades, e isso mesmo que nunca tenha nos atrapalhado fez com que a gente fosse  perdendo o laço que criamos a muitos anos atrás. Hoje eu vejo que a nossa diferença fez com que nós duas tivéssemos uma barreira entre nós. Não que eu sentisse que tinha algo nos atrapalhando, mas eu sabia que uma hora ou outra íamos tomar nossos rumos e encontrar alguém que fosse como nós. E isso aconteceu. A gente se afastou, nos separamos, e hoje quando nos encontramos, batemos um papo, rimos, mas me sinto estranho perto de ti, sei que nos gostamos muito, tivemos uma infância feliz uma junto a outra, temos as melhores lembranças que duas amigas podem ter, estudamos juntas desde sempre literalmente, nos formamos no jardim juntas, na 8º série, e no magistério, chegamos a reprovar juntas. Tudo que acontecia com uma, acontecia com a outra.
 Acredito no sentimento verdadeiro que temos, sei que não importa onde a gente for, vamos lembrar  uma da outra. Sempre seremos aquelas menina do Osvaldo com franja, sem dente, de botinha, vestido de prenda. Independente das amizades que eu fizer, a única que certamente dentro de mim será eterna é a minha Nathália Couto. Tantas coisas a gente passou. Sinto saudade, mas  sei que a vida é assim mesmo e entendo que as coisas vão se modificando.

Nada é para sempre. Nada tem hora para começar e para terminar, as coisas acontecem do jeito que devem ser. Este é meu consolo. Seguimos caminhos diferentes mas estamos felizes, e isso era o que a gente queria, crescer e ser feliz. Nosso desejo está se realizando. 
Em nome de tudo que passamos juntas, eu afirmo que em meu coração tem guardado um sentimento que não se explica. Teamo.

                De Bruna Bizarro para uma grande amiga. Nathália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário