quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nem todos sentem


Na situação que estou, e na situação que as coisas ficaram é inútil eu querer fazer com que algo  mude. O que eu penso ou deixo de pensar cabe só cabe mim hoje e não faz mais diferença alguma, porém não tem como eu apagar tudo e não levar em consideração nada do que houve, mas vendo o rumo que as coisas tomaram o que me resta é simplesmente fazer de conta que aqueles momentos importantes foram as melhores ilusões que eu tive.
De certa forma eu criei dentro de mim uma ilusão, ou eu passei a acreditar demais em algo, mas ai o tempo foi passando, uma mudança aqui, outra ali e nada do que eu imaginava existia mais. Quando eu me dei conta de que a pessoa que eu via não era mais a mesma foi confuso, e durante um tempo eu pensava que a culpa das coisas estarem erradas era minha mas hoje eu sei que não são. Minha culpa nessa história é só pelo fato de eu ter deixado meus sentimentos falarem mais alto, mas isso não se pode controlar.
Apesar de saber que as coisas nem sempre são como a gente quer, ou imagina eu fico triste por ver que  algo que pra mim foi muito importante, passou. Estamos em um ano novo,  estamos em 2013 e o tempo está cada vez passando mais, as lembranças vão se afastando da realidade a cada dia que passa, mas ainda assim sinto elas em mim. Posso fechar os olhos e lembrar exatamente como eram as coisas mas eu não quero mais imaginar, acho que tudo que passou está em mim e faz parte de mim mas não vai adiantar ficar carregando isso comigo, querendo lembrar de como era, de como foi. Presentes em mim ou não, essas lembranças são a minha vida, são a marca de uma fase muito importante, só isso.
Não se pode ter tudo e talvez eu tenha pensado que podia, mas estava enganada. O tempo foi bom, os momentos foram ótimos, e você foi único, foi um prazer ter te conhecido nem que tenha sido através de uma ilusão que eu criei, de qualquer  forma eu me sinto bem hoje, tenho um coração cheio de lembranças e um carinho muito forte guardado, e fico feliz por saber que em mim algo restou, já você não faz ideia e nem entende nada dito aqui.

         Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário