O mundo gira, as coisas mudam, se transformam e nosso coração é sempre o centro de tudo. É ele que nos move em todas as circunstâncias durante toda nossa existência. Sem ele não vivemos, não amamos e não somos humanos.
O coração limpa almas, liga pessoas, e faz a paz falar mais alto que tudo.
Coração é força é a nossa principal parte, é ele que diz quem somos e como somos. Não basta ter um coração forte batendo, se ele não sabe se portar e não sabe fazer o bem. Não basta estar somente vivo se não sabe viver.
Cada um tem dentro de si um algo muito especial. Todos nós temos um coração único que o ganhamos novinho e que com o passar do tempo vai amadurecendo, tomando forma e vivendo altas emoções.
Coração é confuso, é apaixonante. Se apega, ama, sofre, passa por tanta coisa, que as vezes dá vontade de arrancá-lo, fazer uma faxina e colocá-lo novamente no seu lugar.
Da mesma forma que nossa mente é uma caixa de lembranças, o coração também é, porém ele sente cada coisa guardada. Ele chora, ele ri, sente falta, perdoa, ama. É um turbilhão de sensações que as vezes explode quando não sabe o que fazer. Mas melhor do que ninguém o coração sabe o que precisamos e o que queremos, nós que não o entendemos quando ele quer nos mostrar o melhor.
Se você sente que seu coração está pesado, confuso, dê um tempo pra ele e pra você mesmo. Deixe ele respirar um pouco, respire você também. Não se cobre tanto e nem queira que seu coração faça as coisas sozinho. Ele é o centro tudo, é que o guia mas chega uma hora que nem ele sabe mais o que fazer.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário