Agora eu pergunto se as pessoas prestam atenção nisso ? Não. Poucos são aqueles que vivem dependendo de si mesmo.
Eu mesma posso dizer que nem sempre vivo pra mim. Estou agindo errado, e sei disso. Chego a ter vergonha, pois sei que não devo ser assim, mas sou. E todo ser humano é um pouco.
Muitas vezes chego a me preocupar mais com os outros do que comigo mesma e no fim vejo o quanto errada eu fui. Mas depois cometo o mesmo erro mesmo sabendo que da primeira vez já fui burra o suficiente. Todo ser humano erra, e já errei varias vezes pela mesma razão. Também não tenho nenhuma vergonha disso, assumo sem medo algum as coisas que já fiz, as burradas, e não me importo.Sei que muitos me julgam, falam de mim, mas não considero isso como uma coisa ruim. Todo mundo tem esse direito da mesma forma que eu julgo meus amigos também, cade a mim não me importar com criticas e ofensas.
Hoje em dia está cada vez mais difícil não se importar com os outros, e principalmente não viver em torno do mundo de alguém e acho que por conta disso as coisas no mundo atualmente andam sempre tão errada. É tanta gente sofrendo, se culpando, se explicando, e se arrependendo.
Se todos pudessem enxergar a vida de outra maneira e entender que cada um de nós pode fazer o que quiser sem se importar com alguém e viver sozinho sem depender de outra pessoa muitos problemas iriam se resolver.
Acredito e confio em mim que vou mais cedo ou mais tarde vou poder parar de me importar com quem não preciso. Me esforço a cada dia para viver a minha vida e não querer viver a do outro. Durmo desejando um lugar melhor onde eu me sinta melhor, vivendo com pessoas que saibam fazer o melhor para si e para outro, que seria cada um viver da sua maneira, cumprindo sua estrada e não querendo trilhar o caminho do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário