terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um anjo


Com um sorriso enorme e sincero chama a atenção de muita gente que o vê passar.
Com um pouco de loucura vive intensamente, curtindo cada momento. Sem medir suas palavras fala o que tem vontade e faz o que quer.
Com graça e carinho me conquistou. Com sorrisos me fez rir e me sentir bem. Com um abraço me esquentou. Com mensagens muito me irritou e com uma voz encantadora sempre me deu boa e me fez dormir mesmo distante.
Um menino com um coração limpo e com alma de criança. Com cara de moço sério mas no fundo um meninão. Se diverte e diverte quem do seu lado está. Reina, faz dramas, finge que está brabo mas é um amor.
Menino bobo, mas um bobo que está sempre presente e pronto para ajudar. Sabe como ninguém me fazer ficar bem e me animar. Me faz rir mesmo de longe. Menino que eu sinto falta e nem sei porque, talvez pelo fato de você ser demais.
Menino que com certeza tem Deus lhe acompanhado e abençoando. Pode as vezes fazer umas besteiras, me irritar, mas passa, basta lembrar naquelas olhinhos baixos, pequenos que já logo me pego rindo.
Cheio de frescuras e puro estilo. Sabe como chegar, sabe como fazer e acontecer, sabe aparecer e sabe ser quem é.  Saber ser um menino incrível pelo qual eu nunca vou esquecer.

                    De Bruna para alguém muito especial

Nem sempre acaba



É hora de dar tchau.

Infelizmente querendo ou não. Aceitando ou não o momento já se foi. Todas as lembranças boas que eu guardo comigo precisam ir embora e me deixar seguir em frente. Por mais importantes que elas sejam pra mim sei que se continuar pensando em cada um delas, tudo continuará sempre como está e cada vez mais irei me enrolar em sentimentos perdidos que jamais irão sair da minha mente e tornar-se reais.

Estes sentimentos que me refiro são lembranças, são recordações que fazem parte de mim. São marcas de uma época pela qual eu tive o prazer de viver momentos inesquecíveis mas ao ponto de hoje achar que precisam ser esquecidos. Sei exatamente que há coisas que não esquecemos e que isso é uma tarefa difícil, mas eu preciso. Mesmo sentindo uma dor imensa em meu peito tenho que esquecer. Preciso continuar minha vida e deixar como passado o que não faz mais parte de mim e também aquilo que nunca fez.

Memórias são memórias e por mais alegres que sejam, nos fazem sofrer, dão saudade e nos mostram que o tempo passa e que nada mais volta.

Não há como seguir em frente vivendo o que já passou. O correto é deixar de lado o que não importa mais, fechar os olhos e acreditar que tudo vai se ajeitar como tempo. As coisas devagar talvez tomando outros rumos e aos poucos eu sei que Deus vai me ouvir. Não queria ter de esquecer por completo coisas que me fizeram felizes, mas se for preciso é isso que irei fazer.


Bruna Bizarro

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O livro da vida


Nossa é vida é como um livro. Um livro um pouco confuso, mas não deixa de ser um caderno cheio de anotações e histórias completo de  capítulos e páginas.
Cada livro se divide por inúmeros capítulos que contam de certa forma uma mesma história com um enrredo diferente em cada um deles.
Iniciamos nosso livro desde muito cedo, e viemos de la pra cá obtendo cada vez mais histórias. Iniciamos e terminamos capítulos, encerramos histórias, começamos outras e nesse caminho seguimos escrevendo momentos que ficam  marcados para sempre.
Infelizmente um livro não é feito somente de contos de fadas, sempre há uma bruxa má, um caçador, alguém que aparece para causar dor e tristeza. No fim as coisas sempre se resolvem e tudo acaba com um final feliz. Mas o fim do meu livro ainda não chegou e irá demorar muito ainda para isso acontecer por isso tenho medo do que ainda virá pela frente.
Sinto muito ter que deixar alguns capítulos de lado, dar eles como encerrados e procurar não voltar mais atrás. Dói ter de aceitar que há coisas que mesmo tendo sido boas chegam em um determinado momento  que precisam ser tratadas como um passado que não deve ser lembrado.
Hoje eu tento escrever um novo livro diferente dos anteriores, tento começar uma história diferente das outras para que eu possa talvez terminar de outro modo, porque até então minhas histórias estão sendo sempre iguais e os capítulos parecem dizer sempre a mesma coisa, e no fim onde deveria ter um feliz pra sempre acaba sempre do mesmo jeito, que eu sei qual.

Bruna Bizarro

Como é ser um amigo



Amizade é um sentimento e um assunto que se for pensado de verdade nos deixa com muitas dúvidas.
Até que ponto se vai uma amizade, e até que ponto podemos considerar alguém amigo ?

É raro encontrar pessoas verdadeiras, confiáveis e transparentes. Hoje em dia confiar em alguém é algo pouco visto. Muitas pessoas tem medo de se abrir, desabafar, mas de acordo com a realidade está mais do que certo ser assim.
Acredito que atualmente não podemos mais levar em conta como pessoas especiais somente quem está conosco á muito tempo ou alguém que tenhamos laços de amizades fortes, mas sim aquela pessoa que sem ter obrigação nenhuma está do nosso lado quando precisamos.
Será mesmo que aquela amiga que te diz te amo, ama você de verdade ? Será que quem te chamava de irmã, te considera tanto quanto diz ? Nem sempre as coisas são como a gente pensa e a amizade é um sentimento bonito mas sem explicação, por mais que a gente pense que conheça as pessoas no fundo não sabemos quem elas são, e as vezes do nada descobrimos da pior forma. Coisas ruins acontecem com qualquer coisa, ainda mais com sentimentos, principalmente com os verdadeiros.

Confiamos, gostamos, fazemos de tudo por pessoas que amamos, porém decepções batem nossa porta nos fazendo enxergar que não se deve se entregar tanto á pessoas que não temos certeza do quanto acreditam em nós.

Bruna Bizarro

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Saíba guiar seu caminho



Nunca é tarde ou cedo demais para se fazer o que se quer. Claro que esperar não é a melhor escolha, mas sempre há tempo quando se tem vontade. Não há um limite de tempo exato para se conseguir o que quer, o tempo passa depressa, as coisas de fato mudam mas nossas opiniões, nossos gostos acabam mudando também e nesse meio tempo vamos correndo atrás de coisas novas, de desejos novos. Pode começar quando quisermos.

A vida da gente quem manda somos nós, nós criamos nossas regras, a vida e o destino só vão nos trazendo momentos e pessoas. Podemos encarar nossa vida de forma negativa, ou positiva, nós escolhemos. Cada orquestra tem seus maestro, e nosso caminho nós somos o guiador, só não podemos parar.
Somos como a música, paramos, iniciamos, só não podemos nos repetir. Temos a chance de poder recomeçar novamente, de fazer as coisas de outra forma, de nos modificar, e esse é um privilégio que poucos tem. Nem todo mundo pode se dar o luxo de ter uma segunda chance e poder mudar seu rumo, sua história, sua vida. Inteligentes dos que tem esta chance e sabem como aproveitá-la, infelizes dos que cometem sempre os mesmos erros.
 
Bruna Bizarro

Quero querer e ter




Sentir falta dói, mas dói de verdade, dói profundamente.

Querer e não poder ter dói muito. Ver e não poder tocar dói demais.

Todos os tipos de sentimentos que vão contra nossas vontades doem e nos fazem muito mal. Todos sentimentos não correspondidos, ou não aceitos machucam e deixam uma mancha em nosso coração que fica em nós por um tempo indeterminado. Essa mancha fica em nossos corações até que possamos pensar nela sem magoas, sem sofrimentos, porém isso demora e enquanto não acontece a gente aguenta a dor de não poder ter o que queremos perto.

Dói saber que não podemos ter o que a gente quer, mas dói mais ainda ver o que queremos e saber que devemos ficar longe. Não sei se o pior é quando sabemos que não há solução ou se quando ficamos querendo em silencio sem dizer a nossa vontade.

Não sei o que dói mais, sei que dói.

Problemas sem solução, sentimentos sem volta, pessoas que se foram. Nada tem mais jeito. O que resta é ficar a te olhar de longe, te observar e te querer. O jeito mesmo é te querer de longe, ficar distante e aceitar que o mais certo é esperar o tempo passar, para que eu não precise mais ficar a te olhar. Quero enxergar outra pessoa, preciso ver outros olhos, outro sorriso e não mais o sei. Quero algo que me queira, quero ver quem queira estar comigo, não quem longe nem pensa mais em mim.

                                                      Bruna Bizarro