Sentir falta dói, mas dói de verdade, dói profundamente.
Querer e não poder ter dói muito. Ver e não poder tocar dói demais.
Todos os tipos de sentimentos que vão contra nossas vontades doem e nos fazem muito mal. Todos sentimentos não correspondidos, ou não aceitos machucam e deixam uma mancha em nosso coração que fica em nós por um tempo indeterminado. Essa mancha fica em nossos corações até que possamos pensar nela sem magoas, sem sofrimentos, porém isso demora e enquanto não acontece a gente aguenta a dor de não poder ter o que queremos perto.
Dói saber que não podemos ter o que a gente quer, mas dói mais ainda ver o que queremos e saber que devemos ficar longe. Não sei se o pior é quando sabemos que não há solução ou se quando ficamos querendo em silencio sem dizer a nossa vontade.
Não sei o que dói mais, sei que dói.
Problemas sem solução, sentimentos sem volta, pessoas que se foram. Nada tem mais jeito. O que resta é ficar a te olhar de longe, te observar e te querer. O jeito mesmo é te querer de longe, ficar distante e aceitar que o mais certo é esperar o tempo passar, para que eu não precise mais ficar a te olhar. Quero enxergar outra pessoa, preciso ver outros olhos, outro sorriso e não mais o sei. Quero algo que me queira, quero ver quem queira estar comigo, não quem longe nem pensa mais em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário