Nossa vida é um vai e vem de coisas, que as vezes nestas idas e vindas de pessoas e sentimentos nos confundimos e nos perdemos por coisas que acontecem com nós mesmos. Isso não poderia acontecer, mas a vida é sempre uma surpresa e não há como evitar que do nado tudo mude.
Um dia somos de um jeito, e no outro ao nos olhar no espelho, nos espantamos ao ver que aquela pessoa que reflete não é mais a mesma de ontem. Hoje gostamos de alguém, um mês passa e sem perceber nos damos conta que aquela pessoa agora só nos faz rir e virou lembrança, e que no lugar dela já há alguém que nunca imaginamos.Nos apaixonamos, ficamos, gostamos e sempre acabamos trocando sentimentos e mudando gostos. Um dia gostamos e no outro odiamos, temos nojo de quem um dia teve ao nosso lado. Como pode? Como as coisas podem mudar de uma forma tão estranha.
Amigos fizemos, e amigos perdemos. Demoramos tanto para acreditar em alguém, e é tão fácil perder a confiança. É tão normal hoje em dia esquecer um amigo que faz bem. Ninguém valoriza coisas importantes. Desde muito cedo vamos cruzando com inúmeras pessoas pelo nosso caminho, vamos conhecendo e descobrindo o mundo. O tempo passa, e essas pessoas são esquecidas, algumas delas dão a sorte de permanecer conosco por algum acaso do destino, mas mais tarde logo se distanciam. Crescemos e conhecemos mais pessoas, e mais tarde mais amigos perdidos por um caminho desconhecido, onde vamos somente deixando pessoas que conhecemos. Esse caminho está cheio de gente, cheio de manias que não temos mais, este caminho está lotado de sentimentos bons e ruins. Este caminho é o nosso passado, é a nossa vida deixada para trás. É a certeza de que o tempo passa e que mesmo sem muitas vezes a gente querer vamos tendo que mudar e deixar de lado coisas que nos fazem bem. Dói saber que não podemos ter tudo, mas é bom saber que não somos sempre os mesmos, que mesmo que as lembranças continuem existente dentro de nós, por fora estamos sempre nos renovando, e esse é o sentido da vida, se renovar.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário