segunda-feira, 2 de julho de 2012
Me sinto bem
Sou independente, mas dependo de algumas coisas para me sentir feliz. Sou afetiva, as vezs até demais, me entrego. Sou confiável, mas demoro para confiar. Sou teimosa, irritante, chata, reino e brigo por coisas sem necessidade. Posso ser ingênua e por isso fico magoada facilmente. Sou uma menina perdida em meus pensamentos, sentimentos, escolhas.
Eu adoro beijo, abraços, carinhos, sou exagerada mesmo. Gosto de pessoas pra conversar, rir, trocar olhares, mas gosto tambem de ficar sozinha no meu canto quando, sinto a necessidade de estar somente eu e meus pensamentos. Não gosto de falsidade, gente que fica sendo quem não é, pessoas burras, isso me irrita. Gosto de gente simples, porque eu sou simples. Gosto de sorrisos verdadeiros, abraços quentes, gosto de gente de verdade, sem máscara. Não gosto de gente que chama a atenção, não suporto fingimento.
Amo sair com os meus amigos, adoro estar junto de pessoas que sei que quando eu ficar triste vão me procurar e perguntar o que houve. Me sinto bem estando com gente do bem. Nao preciso de milhares de amigos para me sentir completa, não. Tenho o suficiente para dizer de cabeça esguida que eu tenho os melhores amigos do mundo. Sei que por onde passo encontro muitos que nao gostam de mim, mas não me importo. Antes eu até dava bola para isso, mas hoje não. Hoje eu sei que tenho comigo quem importa e quem em faz bem, e não preciso de mais ninguem.
Bruna Bizarro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário