domingo, 1 de julho de 2012
Fico somente a te olhar
Esta vendo essa lua ? Se pudesse trazia ela pra você. Faria o esforço que fosse preciso só para no fim ter a recompensa de ganhar um abraço e um sorriso.
Se você me pedisse qualquer coisa, eu faria. Não pensaria em nada. Não me importaria com o depois, com as consequências, eu iria somente lhe ajudar.
Mas voce não me pede, me esqueceu. Está distante. Se foi junto desta lua, se foi para longe de mim. Tudo continua igual, você está perto de todos, menos de mim, e eu te sinto cada vez mais distante, vejo que cada vez mais tudo passou muito rapido e tudo está normal pra você. Eu sei que não há nada mais para se fazer, e que apartir de agora é cabeça erguida seguindo em frente, mas não é facil. Aos poucos o que está confuso hoje, vai se ajeitando, mas não sei qual o tempo que isso vai levar.
Porque a gente sempre quer tanto aquilo que já nao se pode mais ter ? Mas uma hora eu vou cansar de tudo isso, vou criar vergonhar na cara, encontrar meu orgulho e ai sim poder com a cabeça bem erguida te olhar sem sentir meu peito apertando e uma vontade de fugir, mas enquanto isso não acontece eu vou te vendo ir para mais longe de mim, se afastando cada vez mais, sumindo, ficando somente como uma imagem bonita e unica, assim como a lua, que vejo de longe, admiro, é unica mas não tenho pra mim.
Bruna Bizarro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário