sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sem planejamentos.



Não sei o que vai ser de mim daqui há uma semana, não sei como eu vou estar.

Não sei se vou conseguir esquecer lembranças que deveriam ser arquivadas. Não faço a miníma ideia de nada.

 Quanto ao meu futuro pouco eu sei. Hoje eu afirmo que não sei mesmo. Já disse tanta coisa, disse sentiria falta por um bom tempo e mal eu sabia que esse tempo seria curto, imaginei que tudo seria horrível e acabei gostando, esnobei e acabei me apegando, me apeguei e acabei me ferrando.. chega a ser engraçado né, mas é assim que foi, é assim que as coisas são.

Tudo foge do nosso controle, a gente não pode de maneira alguma ficar planejando tudo, idealizando, montando as peças da nossa vida do jeitinho que a gente quer, porque é tempo perdido, num piscar de olhos as peçinhas que montamos caem, e tudo é em vão. Devemos ter metas, desejos, e tentar ir em busca deles, só. Quando queremos algo temos que buscar e enfrentando o que for, fazendo isso o resto vem sozinho.

Se preocupar com o dia de amanha não é legal, mas se você acredita mesmo que vale a pena ficar se programando, se ajeitando, tudo bem, cada um vive da sua maneira, e não será eu, uma menina de 16 anos que vai mudar os outros, e também nem quero. Mas eu acho que principalmente hoje, na minha idade, na fase que eu estou o que realmente importa é o agora, e mais ainda, é viver e curtir esse agora que não vai voltar mais tarde, e se eu for planejando tudo, graça não vai ter, o bom mesmo é acordar sem saber qual vai ser, é botar uma roupa, sair, ver amigos, atender uma ligação inesperada, mandar um torpedo, chamar aquela pessoa no msn que você tanto quer mas que estava sem coragem, porém do nada alguém sussurrou no seu ouvido: chama ele, ai você vai. São pequenas coisas que você faz durante o dia sem pensar que valem a pena, são atitudes espontâneas que tornam os dias únicos, e não as tarefas programadas de um dia qualquer.

Faça o que você tem vontade de fazer durante seu dia, durante toda sua vida, acredite que pode ser feliz vivendo o momento e não planejando histórias, mais tarde você vai ver que as recordações mais bonitas que ainda tem são aquelas que sem esperar acabaram de trazendo coisas boas ou até mesmo ruins, e não as que idealizou fazer.


                                                     Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário