Perco as energias sem ter explicação. Me sinto triste sem no momento ter razão ou motivo. Me sinto pesada sem ter feito nada.
Sinto tantas coisas as vezes que eu mesma não entendo. É como se eu precisasse de um tempo pra todos meus sentimentos e ficar off derrepente fosse a solução. É digamos uma forma de eu poder me recarregar, como se eu fosse uma pilha, e como uma, eu preciso ser recarregada para continuar em uso e em boa forma.
Nunca pensei dessa forma, mas realmente posso me considerar uma pilha as vezes, pois esse meu momento é passageiro, ele não dura por muito tempo, ele pode até ocorrer diversas vezes, mas dura pouco, logo passa.
Devo ser uma pilha recaregavel garanto, até porque se não fosse já tinha partido dessa para uma melhor há muito tempo. Já fui usada e carregada muitas vezes, e volto sempre com a mesma energia de uma novinha em folha, nem dá para dizer que é a mesma velha porem com energia nova. Sou forte mesmo. E continuarei sendo ainda durante longos anos.
Está na hora de acreditarmos mais em nossa pilha. De termos mais força para irmos atrás do que queremos, fracos jamais seremos, sempre seremos carregados pela coragem e vontade que há dentro de nós.
Nós nos recarregamos. Nós somos pilha e somos bateria. Somos a energia que precisamos e muito mais.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário