sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E só nos cabe viver ...



A gente passa muito tempo se questionando, o porque das pessoas que gostamos serem tiradas de nós tão depressa, o porque delas terem que ir embora. Mas nos esquecemos de agradecer pelo fato delas terem passado pela nossa vida.

É difícil admitir em meio á uma saudade que o vale em uma amizade é o que fica dos momentos que foram vividos. É quase impossível para quem sente algo forte por outra pessoa de uma hora pra outra entender que as vezes temos que nos despedir de quem gostamos e aceitar que a vida é quem escolhe quem continua conosco. Mas é preciso ao menos entender que não é sempre que temos o que queremos, e nem quem queremos junto de nós.

Posso dizer por mim mesma, que já me questionei muito por ter perdido algumas coisas, ou até mesmo por outras situações não terem sido como eu gostaria, mas chega uma hora em que paramos e nos damos conta das razoes pelas quais tudo acontece e damos valor ao que passou e nesse momento é que agradecemos por tudo que aconteceu, ou o que não aconteceu. Se alguém é importante para você, longe ou perto ela vai continuar sendo, não importa distância, maneira, diferenças, brigas, não importa nada. Quem um dia te fez feliz, e foi especial, continuará sendo até quando tiver de ser, depende da gente ou do tempo. Afinal, tudo depende de nós, e do tempo.

Não há como dizer que vamos sentir falta para sempre, que nada vai se ajeitar. Não sabemos como vai ser o próximo dia. A saudade por mais forte que seja, acaba se tornando outros sentimentos, vira lembrança e passa a fazer parte da vida passada. As coisas ruins, tornam-se aprendizados e até piadas futuramente.

O que nos resta mesmo, é viver e agradecer, esperar pra ver como vai ser o dia de amanha.


                            
                                                Bruna Bizarro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário