domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu livro de 2011

Meu livro esse ano não teve boas histórias, os primeiros capítulos foram os piores, realmente como em muitas histórias o inicio foi a parte em que mais sofri, que precisei enfrentar grandes turbulências, para mais tarde, que seria hoje, entender o porque de tais acontecimentos.

Com o incio não sendo da maneira que eu desejava, os capítulos foram sendo escritos seguindo sua ordem inicial. Dias exaustivos, complicados, cansativos, e em algumas vezes no meio de tanta coisa ruim, surgia um sorriso, e até uma esperança de que pudesse entrar em uma pagina nova, partindo assim para o a introdução de tudo .

E meu livro continuava sendo escrito aos poucos, ainda com a mesma história, sempre com o mesmo assunto, porém o tempo fez com que emfim uma nova pagina pudesse inciar e nela fases melhores foram escritas, e assim continuou, até que, tudo voltasse ao ponto inicial novamente. Mesmo não sendo as mesmas coisas, era como se fosse, mais uma vez coisas ruim insistiam em m perseguir e parecia que era igual a antes, como se estivesse escrevendo as mesmas coisas, e assim nada estaria fazendo sentido.

Mas um livro que é feito somente de coisas ruins e iguais não pode dar certo por muito tempo, e não deu .

Entra então uma pagina fresquinha, totalmente nova, diferente de todas as outras, ÚNICA. E ela é escrita com muito calma, pequenos probleminhas, mas praticamente invisíveis, paginas onde coisas boas acontecem, e seguem acontecendo por um bom tempo, até que tudo mais uma vez muda e o livro já entrando em seu final acaba tendo mais paginas que eu não gostaria de ter escrito.

E o fim foi como o começo. Motivos diferentes fizeram com que meu livro de 2011 terminasse da mesma forma que começou, mas como eu sei que livros são continuações, assim como os anos, eu tenho a certeza de que minhas próximas paginas serão totalmente opostas as antigas, e é isso que me faz achar que meu próximo livro me fará mais feliz do que o que eu acebei de escrever .


                                                                    Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário