sábado, 25 de junho de 2011

-

As vezes as pessoas que gostamos nos magoam e infelizmente nada podemos fazer senão levantar a cabeça e seguir em frente com as feridas que ainda duram por um certo tempo.
O amor muitas vezes nos machuca e temos que ir aos poucos nos recuperando da dor que fomos obrigados a passar por conta de um sentimento tão bonito mas também doloroso.
As vezes estamos perdidos, sem rumo, e então alguém aparece em nossa vida e é por isso que não devemos deixar de acreditar no amor nunca, por mais que ele faça você sofrer por muito tempo, só apenas tome cuidado á quem você irá entregar seu coração, e jamais abra mão de tudo por um amor, por mais importante que ele seja.
Sei que existe momento em que entramos em um desespero, achando que ninguém irá aparecer mas não devemos ter pressa, nem tentar conhecer nosso futuro antes da hora, esperar de certa forma é dar uma chance para que a própia vida e o tempo coloquem alguém em nosso caminho, as coisas devem ir acontecendo aos poucos, sem interferência de nada, pois como diz aquele ditado. "tudo que vem fácil, vai fácil" .
                                                                                  
                                                     Bruna Bizarro

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudade do que não vai voltar

Quando nos damos por conta os anos ja se passaram, as horas se foram e as coisas que fizemos não significam mais para nada, quando vemos é inicio de ano, festas, alegrias,amores, amigos e depóis ja é natal, o anos se passou e não vimos o amor passar, a amizade se acabar, a alegria indo embora, ai ficamos de mal com nós mesmos, pois podiamos ter feito isso, mas não fizemos, podiamos ter ido a tal lugar mas não fomos, podiamos ter dito a uma pessoa o quanto a amamos, mas não falamos, tudo isso é inutil, lamentar-se pelo que já foi apenas faz nós nos sentirmos pior o que não faz o tempo voltar.
Não devemos jamais deixar de fazer o que gostamos por falta de tempo, não deveriamos nunca ter medo de dizer : EU TE AMO para alguém, mas infelizmente essa não é uma coisa tão simples de se dizer e muitas vezes elas ficam guardadas somente dentro de nós pelo medo que muitas vezes temos de sermos felizes.
Sempre quando desejarmos algo e ficarmos na duvida se devemos ou não fazer aquilo, temos que pensar que a vida é uma só, e que a chance de sermos felizes é ainda mais dificil de chegar duas vezes, não temos tempo para ficar pensando em coisas sem importância, temos que fazer o que queremos sem dar ouvidos para os outros, a felicidade chega e a gente não vê e então o tempo passa e não volta mais e ai sentiremos falta das coisa que não fizemos .
                                      
                                                          Bruna Bizarro

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor não se acaba, nós mudamos !

Se vivemos junto de alguém uma bela historia de amor, e em um determinado momento decidimos nos separar dessa pessoa com o objetivo de cada um seguir seu caminho em busca de novas metas e sonhos, o que acontece com esse amor? Ele acaba ?

O que acaba são os desejos que cada um tinha e que foram substituídos por outros com o passar dos tempos. As pessoas mudam seus sonhos, suas metas suas necessidades, mas sua essência continua a mesma, e o amor geralmente costuma ser modificado de acordo com nosso estado naquele momento, ele se modifica de acordo com as coisas que passamos, principalmente com as dores que surgem em nosso caminho e a medida que vamos aprendendo com nossos erros o amor acaba se transformando também, se nós não mudamos, os sentimentos, o amor que sentimentos ou os sofrimentos que temos não mudam também.
O amor não acaba, ele apenas sai do centro das nossas atenções, e com o tempo aprendemos a controlar nossas dores e a tentar enxergar outras possibilidades de vida e mudamos com isso, não é o sentimento que se acaba que se termina mas somos nós que cansamos de sofrer, ou nos cansamos de esperar.
Paixão termina, amor não.
Amor é o que ocupa todo nosso espaço sendo corpo, mente e tudo mais e as vezes temos que mandar esse sentimento para um lugarzinho bem escondido e deixa-lo lá e assim ele fica escondido, guardado, preso mas jamais perdido, ele só está adormecido e talvez á qualquer momento ele pode acordar.

                                                                  Bruna Bizarro