sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor não se acaba, nós mudamos !

Se vivemos junto de alguém uma bela historia de amor, e em um determinado momento decidimos nos separar dessa pessoa com o objetivo de cada um seguir seu caminho em busca de novas metas e sonhos, o que acontece com esse amor? Ele acaba ?

O que acaba são os desejos que cada um tinha e que foram substituídos por outros com o passar dos tempos. As pessoas mudam seus sonhos, suas metas suas necessidades, mas sua essência continua a mesma, e o amor geralmente costuma ser modificado de acordo com nosso estado naquele momento, ele se modifica de acordo com as coisas que passamos, principalmente com as dores que surgem em nosso caminho e a medida que vamos aprendendo com nossos erros o amor acaba se transformando também, se nós não mudamos, os sentimentos, o amor que sentimentos ou os sofrimentos que temos não mudam também.
O amor não acaba, ele apenas sai do centro das nossas atenções, e com o tempo aprendemos a controlar nossas dores e a tentar enxergar outras possibilidades de vida e mudamos com isso, não é o sentimento que se acaba que se termina mas somos nós que cansamos de sofrer, ou nos cansamos de esperar.
Paixão termina, amor não.
Amor é o que ocupa todo nosso espaço sendo corpo, mente e tudo mais e as vezes temos que mandar esse sentimento para um lugarzinho bem escondido e deixa-lo lá e assim ele fica escondido, guardado, preso mas jamais perdido, ele só está adormecido e talvez á qualquer momento ele pode acordar.

                                                                  Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário