quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fim de ano



Espero que esse final de ano me traga coisas novas, me traga vontade de viver o novo.
Desejo que 2013 sejá um recomeço, seja uma virada depois de tantas aprovações.
Quero poder levar como aprendizagem os meus erros cometidos, quero durmir sem peso na consciência, sem magoas passadas. 
Não quero mais ficar recordando o que passou, voltando no tempo, eu não preciso mais disso. O que passou, passou, se foi bom, é porque tinha que ser bom, e se não foi é porque não era pra ser. Tenho que aprender neste novo ano que não temos controle sobre nada, somos apenas seres humanos e que há algo além de nós maior do que tudo e que não basta somente o que nós queremos. A vida corre conforme o tempo e o tempo passa conforme tem que ser. Cada um tem seu caminho escrito, podemos ir mudando aos poucos, fazendo alguns atalhos, mas o roteiro principal e o destino Deus já faz ao nosso nascimento e vai construindo com o decorrer do tempo. Deus as vezes somente nos da escolha, nos mostra caminhos e a gente vai onde quer, onde o coração estar dizendo para ir.
A cada final de ano Deus nos dá uma chance de sermos melhores do que fomos, de consertar nossos erros e de repensar em tudo que fizemos pra nós mesmos, e para o próximo. Dezembro está chegando ao fim e está na hora de cada um de nós podermos sermos justos com nossos corações e refletir  na vida revendo as coisas que passaram para entrarmos em 2013 sem sofrimento, sem lamentações
Para aquelas pessoas que assim como eu tiveram um ano dificil, onde mais reclamamos do que sorrimos, agora é hora de iniciar do zero mais uma vez. A hora de batalhar por uma vida nova chegou. Feliz ano novo, adeus ano velho e tchau coisas ruins.

                                                         Bruna Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário