Confusa entra sentimentos, problemas, adolescencia vejo algo sem explicação por perto. Sinto algo diferente. Uma batida inesperada.
Em meio a muita coisa, me encontro mais uma vez entre algo que eu não sei dizer se é real, ou se é apenais mais a imaginação trabalhando.
Uma risada envergonhada, pensamentos repentinos, desejos, timidez, um sorriso de cantinho. O que todas essas coisas querem dizer ? Será que podem significar algo? Tenho medo de seguir uma vontade inesperada e me arrepender mais lá na frente.
Um mistério, uma confusão, um monte de coisa que me conquistou, ou me chamou atenção, de fato eu não sei, sei apenas que acho estar gostando do que possa estar acontecendo.
Não quero me emocionar por algo que eu mesma sei que é apenas fruto da minha imaginação. Não devo seguir em frente em uma coisa que vai me causar o mesmo que outros sentimentos me causaram. Não mereço apostar em nada que vá me fazer sofrer. Já foram tantas tentativas erradas, acho que agora está mais do que na hora do jogo virar ao meu favor.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário