segunda-feira, 10 de outubro de 2011

-

Se eu parar para pensar hoje como as coisas estão nesse momento, não sei se terei resposta.
Se olhar dentro de mim, lá no fundo, um turbilhão de sentimentos estariam em movimento, fazendo com que a cada dia eu mais confusa fique diante de tudo que esta surgindo, diante dos sentimentos que devagar e embaçados estão se formando dentro de mim .
Por conta da mistura de emoções pelo qual estou passando, me perco em certos assuntos e fico sem explicações sobre muitas coisas.
meu coração guia um caminho, meus pensamentos agora tomam outro rumo, pelo qual não sei os obstáculos que irei passar, preferia não ouvir meu coração, nem meus pensamentos, mas somos guiados e não controlados por nós mesmos.
 Não sei se esqueço o passado, me esforçando a cada dia para apagar o que poucas lembranças boas me deixou, para deixar que o presente entre em mim fazendo com que aquele buraco machucado cicatrize, tenho medo também de acabar fazendo com que eu sofra ainda mais, e não é esse meu desejo nesse momento.
Cabe a mim, deixar que as coisas venham se formando por conta propiá, é impossível evitar o que está acontecendo, mas cada um sabe o que é bom ou não para si e eu como todos também sei, não sei como evitar que sentimentos novos cheguem até mim, mas gostaria de descobrir.
talvez esteja ai mais uma fase, mais uma história, mais lembranças, mais recordações boas e tristes da minha adolescencia.

                                    Bruna Bizarro  

-

As coisas ruins que acontecem conosco tem seus motivos para ficarem no passado, as boas também, não são todas as coisas que merecem ficar sempre de lembrança, apesar de que nem sempre esquecemos o que queremos mas sim o que nos convém no momento.
Sseria mais fácil de tivéssemos um botão para que pudéssemos aperta-lo e apagar eternamente o que nos emcomoda, fazendo assim com o que o sofrimento muitas vezes fosse evitado, mas se fosse simples assim, não tiraríamos lição de nada em nossa vida, não iríamos aprender com os nossos erros, e de nada adiantaria viver, não teria sentido as coisas, seriamos sempre alegres, somente estando com as coisas que queremos e obstáculos não existiriam, confesso que realmente queria esquecer muita coisa, apagar o que não me faz bem e seguir com a memória limpa e com o coração aberto, sem tristezas, sem dor, sem uma lágrima de recordação, mas e quando eu fosse lembrar de tudo que passei, o que eu iria ver, nada .apenas uma vida vazia, feliz talvez, coisas boas, nenhum aprendizado, infelizmente realmente sempre são as coisas ruins que nos fazem crescer, enxergar a vida por outro lado, amadurecer diante do que foi vivido, as coisas boas são sempre consequencias, eu sei que demora para vermos que os momentos ruins tem seu lado positivo, seu motivo para acontecerem, mas eles realmente nos servem de guia para não errarmos e entender como a vida realmente é .
Me pego pensando, chorando algumas vezes por coisas que eu espero que daqui há alguns anos, ou até mesmo amanha, sejam lembranças de uma fase que eu passei, recordações de momentos que me fizerem mudar, lembranças de uma época que passou, e uma história que ficara guardada, no passado.

                              Bruna Bizarro